TdP. QF : Rio Ave FC 0 - 2 SL Benfica, 26Jan. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal

Rio Ave FC: Mário Felgueiras, Zé Gomes, Gaspar, Jeferson, Tiago Pinto, Ricardo Chaves, Tarantini, Braga, Bruno Gama, Yazalde, João Tomás
Treinador: Carlos Brito
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Airton, Pablo Aimar (Carlos Martins [78m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Javier Saviola (César Peixoto [88m]), Óscar Cardozo (Weldon [90+2m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (44), Óscar Cardozo (87)

JotaPê

Para mim o penalti bem assinalado é o que foi marcado.
1º Espalhanço do Tomas
2º Bola na cintura mas com ilusão que bate na mão
3º Empurrão do zé ao saviola - bem marcado

kramxel²

Citação de: Arsène em 26 de Janeiro de 2011, 21:23
Fogo, li tres paginas e nao vi nada que interesse. Estamos a jogar futebol?

Bem?

Está a ser um jogo interessante... num ritmo alto.

Estamos a falhar um pouco no último passe.

rocky

abram os olhos crlh , era preciso o quê para o arbitro marcar penalty ? que levasse um tiro na cabeça ? o segundo penalty è clarissimo !!!

DD

Citação de: L3GEND em 26 de Janeiro de 2011, 21:20
Isto é histórico!! 2 Penaltys marcados a favor do Benfica no mesmo jogo? O João Ferreira não deve estar bem, de certeza!
Não deve é ficar bem daqui para frente...

xeriff

nenhum dos 3 é penaltie , isto vai ser para haver falatório sobre nós , esta arbitragem está mais que encomendada pelo Pintinho

linus

Citação de: Tr - 17 em 26 de Janeiro de 2011, 21:24
Elucidem-me por favor, eu não estou a conseguir acompanhar o jogo em condições..

Dos três penaltis assinalados, havia ou não motivo para os assinalar?

os 2 do benfica sim o rio ave nao

Zak

Citação de: SLB WINGS em 26 de Janeiro de 2011, 21:23
Citação de: Zak em 26 de Janeiro de 2011, 21:20
O meu stream da net só comecou a funciar mesmo antes do golo.... como é que jogamos na 1a parte ??

Ouvi bem .... houve 3 penaltis na 1a parte ??

3 penaltis assinalados. Dois contra o Rio Ave e um contra o Benfica. Dois mal assinalados (um para cada lado). David Luiz em bom plano.

Thanks.
Pelos vistos continuamos a jogar bem. Nos ultimos 5 minutos tivemos 2 bons lances.

cernache1

Elucidem-me por favor, eu não estou a conseguir acompanhar o jogo em condições..

Para mim o terceiro apenas.

Andy_CooL

Os 2 primeiros nao sao penalty, o ultimo é. É o que eu acho.

pec

Já vai haver um escândalo disto na CS de certeza absoluta lá vem o Pintinho da Bosta mandar mais umas boquitas.

Pqp.

linus

Citação de: xeriff em 26 de Janeiro de 2011, 21:25
nenhum dos 3 é penaltie , isto vai ser para haver falatório sobre nós , esta arbitragem está mais que encomendada pelo Pintinho

o amigo nao digas isso

foxto

Citação de: BC em 26 de Janeiro de 2011, 21:23
Uma coisa é certa o Benfica está a jogar bem, disso não há dúvidas. Agora do outro lado está o Rio Ave, um histórico clube que com o Benfica protagoniza grandes espectáculos.

2ª parte para ser controlada e aumentar com isso o número de golos a nosso favor.

A jogar bem? Muito longe disso, todas as jogadas saem em esforço, existe pouca clarividência.
Poucas ideias e pouco colectivo. Estão a jogar terrivelmente.

Na minha opinião!

Zak