TdP. QF : Rio Ave FC 0 - 2 SL Benfica, 26Jan. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal

Rio Ave FC: Mário Felgueiras, Zé Gomes, Gaspar, Jeferson, Tiago Pinto, Ricardo Chaves, Tarantini, Braga, Bruno Gama, Yazalde, João Tomás
Treinador: Carlos Brito
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Airton, Pablo Aimar (Carlos Martins [78m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Javier Saviola (César Peixoto [88m]), Óscar Cardozo (Weldon [90+2m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (44), Óscar Cardozo (87)

hez3

Citação de: hugo1904 em 25 de Janeiro de 2011, 00:43
Citação de: bladereunner em 24 de Janeiro de 2011, 23:51
Alguém me ajuda ?

Quero ir ver o jogo na Quarta, sou do Porto, sócio do SLB, como arranjo os bilhetes a 5 euros ?  Se comprar no Estádio dos Arcos também vendem a 5 euros para sócios do SLB?

Não.Os bilhetes q estão na Luz(só na Luz.As casas não têm) são 5€ pa socio,no Estádio dos Arcos não vendem bilhetes po SLB,vendem pa mesma bancada a 12€.Assim o fiz hoje de tarde...desloquei-me até Vila do Conde e adquiri o ingresso de 12€.
amigo ontem adquiri 5 bilhetes na casa do benfica de vizela, a 5 euros (preço para socios do benfica), eu ja tinha feito a minha reserva, mas eles diseram - me que tinham gente que falhou, e tinha la poucos bilhetes, o melhor é ligares para la. a casa do benfica de famalicao também acho que ta a vender, mas nao tenho a certeza.

Hugocarvalhoslb

JoRiMaPi

hez3, a Casa do Benfica em Vizela vai fazer excursão? Se sim, sabes qual é o preço com autocoarro?

nigeriano

Citação de: hez3 em 25 de Janeiro de 2011, 11:15
Citação de: hugo1904 em 25 de Janeiro de 2011, 00:43
Citação de: bladereunner em 24 de Janeiro de 2011, 23:51
Alguém me ajuda ?

Quero ir ver o jogo na Quarta, sou do Porto, sócio do SLB, como arranjo os bilhetes a 5 euros ?  Se comprar no Estádio dos Arcos também vendem a 5 euros para sócios do SLB?

Não.Os bilhetes q estão na Luz(só na Luz.As casas não têm) são 5€ pa socio,no Estádio dos Arcos não vendem bilhetes po SLB,vendem pa mesma bancada a 12€.Assim o fiz hoje de tarde...desloquei-me até Vila do Conde e adquiri o ingresso de 12€.

Onde foste comprar os bilhetes?ao estadio?

Beduas

Por mim joga a equipa titular ou quase toda. No fim de semana para a Taça da Liga aí já rodamos mais e no Ladrão é por a artilharia pesada de novo.

God LetKo

cadu_slb

Espero que o SLB tenha logística muito bem organizada, para poder permanecer no norte estes dias todos, não faz sentido andarem a fazer tantas piscinas... com 3 jogos em uma semana lá em cima.

Sickness:SLB

A conversa é a mesma com TODOS os árbitros. Não entendo porque estão sempre tão curiosos, para depois dizer que estamos fodidos. Deixem lá isso...

JPSilva

Citação de: Sickness:SLB em 25 de Janeiro de 2011, 13:04
A conversa é a mesma com TODOS os árbitros. Não entendo porque estão sempre tão curiosos, para depois dizer que estamos fodidos. Deixem lá isso...

;D