TdP. QF : Rio Ave FC 0 - 2 SL Benfica, 26Jan. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal

Rio Ave FC: Mário Felgueiras, Zé Gomes, Gaspar, Jeferson, Tiago Pinto, Ricardo Chaves, Tarantini, Braga, Bruno Gama, Yazalde, João Tomás
Treinador: Carlos Brito
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Airton, Pablo Aimar (Carlos Martins [78m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Javier Saviola (César Peixoto [88m]), Óscar Cardozo (Weldon [90+2m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (44), Óscar Cardozo (87)

bladereunner

Alguém me ajuda ?

Quero ir ver o jogo na Quarta, sou do Porto, sócio do SLB, como arranjo os bilhetes a 5 euros ?  Se comprar no Estádio dos Arcos também vendem a 5 euros para sócios do SLB?

JPSilva

Inconcebivel por parte da FPF apenas apresentar a nomeaçao 1 dia antes do jogo.

hugo1904

Citação de: bladereunner em 24 de Janeiro de 2011, 23:51
Alguém me ajuda ?

Quero ir ver o jogo na Quarta, sou do Porto, sócio do SLB, como arranjo os bilhetes a 5 euros ?  Se comprar no Estádio dos Arcos também vendem a 5 euros para sócios do SLB?

Não.Os bilhetes q estão na Luz(só na Luz.As casas não têm) são 5€ pa socio,no Estádio dos Arcos não vendem bilhetes po SLB,vendem pa mesma bancada a 12€.Assim o fiz hoje de tarde...desloquei-me até Vila do Conde e adquiri o ingresso de 12€.

Royal_Flush

Jogar na máxima força.

Depois, no fim de semana poupamos os titulares.

MikeSLB4Ever

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 24 de Janeiro de 2011, 23:25
Citação de: 4starstarget em 24 de Janeiro de 2011, 23:16
já há apitadeiro?

tou com feeling para o nosso amigo Jorge Sousa...
aquele com quem em mais de 10 jogos ganhamos dois ou tres...

"Cheira-me" que seja o cosme... mas tanto faz: seja quem for, vai fazer tudo para nos fdr...

Red Eyes

Citação de: MikeSLB4Ever em 25 de Janeiro de 2011, 09:23
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 24 de Janeiro de 2011, 23:25
Citação de: 4starstarget em 24 de Janeiro de 2011, 23:16
já há apitadeiro?

tou com feeling para o nosso amigo Jorge Sousa...
aquele com quem em mais de 10 jogos ganhamos dois ou tres...

"Cheira-me" que seja o cosme... mas tanto faz: seja quem for, vai fazer tudo para nos fdr...
...e não pagar.

sergioneo

jogo mt importante..para ganhar..se passamos, os jogos contra os porcos serao determinantes para a epoca..mesmo para o campeonato..perder contra nos ia mexer nakelas cabeças..força benfica..

acns

Hoje sonhei que estávamos a perder 7-0 com o Rio Ave, e a poucos minutos do fim o Cardozo faz o 7-1  :crazy2: ::bater::

Trezeguet

Citação de: acns em 25 de Janeiro de 2011, 10:29
Hoje sonhei que estávamos a perder 7-0 com o Rio Ave, e a poucos minutos do fim o Cardozo faz o 7-1  :crazy2: ::bater::

Cardozo tava no Benfica Castelo Branco no sonho?

MikeSLB4Ever

É do bom!  :smokin:

Também quero!  O0

alcapone

Citação de: MikeSLB4Ever em 25 de Janeiro de 2011, 10:54

É do bom!  :smokin:

Também quero!  O0
fds se fosse do bom,eram 7-0 pro benfica...as banhadas,normalmente dao pro torto looooool

nokas7

O importante é que o Cardozo molhou o bico.. :2funny:

(estou a brincar obviamente)