TdP. QF : Rio Ave FC 0 - 2 SL Benfica, 26Jan. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal

Rio Ave FC: Mário Felgueiras, Zé Gomes, Gaspar, Jeferson, Tiago Pinto, Ricardo Chaves, Tarantini, Braga, Bruno Gama, Yazalde, João Tomás
Treinador: Carlos Brito
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Airton, Pablo Aimar (Carlos Martins [78m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Javier Saviola (César Peixoto [88m]), Óscar Cardozo (Weldon [90+2m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (44), Óscar Cardozo (87)

acns

Citação de: ziabloO em 26 de Janeiro de 2011, 15:31
Neste momento, é a competição mais importante.
Se a ganharmos temos a supertaça para o ano, e será mais uma oportunidade de vencer os corruptos.
E convém recordar que esse cenário seria sinónimo que teríamos eliminado esses gajos azuis nas meias finais.

Esta competição, assim como a taça da Liga, têm obrigatoriamente que ser prioritárias.

crslb

Citação de: JPSilva em 26 de Janeiro de 2011, 14:20
Citação de: Andy_CooL em 26 de Janeiro de 2011, 14:15
Hoje nao interessa falar de D.Luizes, dos incidentes no ultimo jogo entre o JJ e o L.Alberto, nao interessa em falar em novas contrataçoes, so interessa vencer este jogo! Quero ir ao Jamor! Bora crl

Ganhar este jogo significa ir as meias finais, tas muito longe do jamor...

Concordo com o post do andy cool, afinal de contas se ganharmos este jogo, nao ficamos assim tao longe do Jamor.

BC

Temos de lutar muito pela vitória durante o jogo, porque de fácil este jogo não tem nada. Bem pelo contrário.

E se queremos estar na final e ganhar a Taça, então encarreguem-se primeiro de ganhar e passar o Rio Ave.

_Benfiquista_

Acho que o Rio Ave vai ser muito complicado...prevejo um jogo muito complicado.Era bom que me enganasse neste prognóstico e que vençamos o jogo facilmente.O maior perigo deles é claramente João Tomás,a meu ver.

NuNo SiLvA

crslb

Citação de: _Benfiquista_ em 26 de Janeiro de 2011, 15:49
Acho que o Rio Ave vai ser muito complicado...prevejo um jogo muito complicado.Era bom que me enganasse neste prognóstico e que vençamos o jogo facilmente.O maior perigo deles é claramente João Tomás,a meu ver.

Exacto. E que esse senhor a que te referes, marque golos apenas na proxima jornada do campeonato !

Freire

crslb

NuNo SiLvA

Dana_Skully

Não vai ser fácil, não se ponham a dormir mesmo a ganhar!
AVANTE BENFICA!  :slb2:

Shoky

A Taça de Portugal é importante porque é a Taça de Portugal...mas o ziabloO tem razão.
Para mais abre-nos a porta para a Supertaça.

Neste momento, na minha cabeça, a Taça de Portugal é a prioridade da época.

acns

Citação de: Shoky em 26 de Janeiro de 2011, 16:32
A Taça de Portugal é importante porque é a Taça de Portugal...mas o ziabloO tem razão.
Para mais abre-nos a porta para a Supertaça.

Neste momento, na minha cabeça, a Taça de Portugal é a prioridade da época.
x2 Nem mais!