Rogelio Funes Mori

Avançado, 35 anos,
México
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (365 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 12 jogos, 13 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

AG

Festivus

Citação de: bgardo em 06 de Agosto de 2013, 23:31
Citação de: Festivus em 06 de Agosto de 2013, 23:29
Citação de: bgardo em 06 de Agosto de 2013, 23:27
Citação de: Festivus em 06 de Agosto de 2013, 23:25
Este já anda a ser associado a nós há uns 3 anos.

que seja o Christian Wilhelmsson dos tempos actuais.
Nem sei que esse é, sinceramente. Estou neste momento na página dele na wikipedia e o nome dele não me diz nada.

foi um sueco que andou durante anos e anos associado ao benfica e nunca veio ca parar.
Eu lembro-me de ver uma capa de jornal a apontar o Larsson ao Benfica por volta de 2003.

quinjeajero

Citação de: manjob em 06 de Agosto de 2013, 23:34
Citação de: poiudivino em 06 de Agosto de 2013, 23:04
https://www.youtube.com/watch?v=TJD8fMkYIxQ

Bom

Certamente é possível fazer um semelhante do Cardozo.

LOL

Em dois minutos a quantidade de roscas e remates disparatados de rugby que já vi, não me parece que fosse fácil replicar num vídeo sobre o Tacuara. Uma coisa é falhanços outra é isto, este gajo a 2 metros da baliza remata 4 metros por cima  ;D

Roting

Vamos lá começar a brincar aos pontas de lança.
Já não basta os defesas esquerdos.

BENFIKA

Tem lances nesse video que sinceramente não sei o que estão a fazer num video que supostamente é para demonstrar que é um mau ponta de lança.
Lances normais em que falha a baliza, como qualquer avançado já experimentou. E tem também alguns lances que mostram alguma qualidade.

Não me parece o meco que se quer fazer dele, mas também não me parece um bom substituto para o Cardozo, nem pensar.
A tê-lo cá seria como 3ª ou 4ª opção, mas nunca será bom investir nele quando temos N.Oliveira para crescer também.

TFFS

Citação de: quinjeajero em 06 de Agosto de 2013, 23:19
Preferia apostar no Hugo Vieira, Jara, Mora ou Kardec. Duvido muito que este gajo venha acrescentar algo, é mais um fetiche do catedrático que vai custar milhões ao clube.

Ate no Míchel

KKK24

Afinal este namoro vai dar em casamento?
Irá fazer esquecer grandes jogadores: Luís Filipe, Roberto, Emerson, entre outros.

TFFS

Citação de: Aveiro_boy em 06 de Agosto de 2013, 23:28
talvez uma das grandes apostas para esta época seja a explosao do rodrigo e se fossemos buscar um ponta de lança de creditos firmados iria tapar essa explosao e assim vai-se buscar funes que fica para 3ª opçao e ate pode ir marcando uns golos...só entendo assim...o substituto do Cardozo é o Lima...
3ª opção? Nem que seja o Rui Fonte

tcardoso

Citação de: quinjeajero em 06 de Agosto de 2013, 23:40
Citação de: manjob em 06 de Agosto de 2013, 23:34
Citação de: poiudivino em 06 de Agosto de 2013, 23:04
https://www.youtube.com/watch?v=TJD8fMkYIxQ

Bom

Certamente é possível fazer um semelhante do Cardozo.

LOL

Em dois minutos a quantidade de roscas e remates disparatados de rugby que já vi, não me parece que fosse fácil replicar num vídeo sobre o Tacuara. Uma coisa é falhanços outra é isto, este gajo a 2 metros da baliza remata 4 metros por cima  ;D

O Cardozo fez 1000x pior. Alias, assim como Lima, Rodrigo, etc.

Mais, vi os primeiros 3minutos do video e tudo me parece normal. Até gostei mais de algumas movimentações dele ai do que no video dos melhores momentos.

Mesmo assim acho que não é PL para o Benfica. E também acho que o Benfica não deve contratar ninguem para PL.

Kyoto

smjagol