Rogelio Funes Mori

Avançado, 34 anos,
México
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (365 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 12 jogos, 13 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Kyoto

Citação de: BEKAMBOL em 07 de Agosto de 2013, 13:10
Citação de: Kyoto em 07 de Agosto de 2013, 13:09
esta cotractação vai ser historica, pq pela primeira vez na nossa historia centenária vamos ter dois gemeos no plantel ;D
quer dizer...mais uma treta para não dizer outra coisa..
Rogelio & Ramiro

nightcrowler

hassana yebda

Citação de: BEKAMBOL em 07 de Agosto de 2013, 13:08
mas o jogador é bom ou não para o benfica....??? não o conheço e não sei se nos interessa...
o gajo é um tosco, na argentina ninguem gosta dele...ele comecou a jogagar futebol proficional num reality show..nos EUA

iSLBenfica

Este não vem. Duvido que o Vieira seja tão parolo a esse ponto.

Bekambol

RicardoSR

Em pequeno.

Sempre me disseram, "se tás apertado manda para fora"

Tava um jogador adversário lesionado, fez bem em passar a bola ao GR

Bekambol

Citação de: hassana yebda em 07 de Agosto de 2013, 13:12
Citação de: BEKAMBOL em 07 de Agosto de 2013, 13:08
mas o jogador é bom ou não para o benfica....??? não o conheço e não sei se nos interessa...
o gajo é um tosco, na argentina ninguem gosta dele...ele comecou a jogagar futebol proficional num reality show..nos EUA

uma vergonha....não temos sentido de profissionalismo, obrigado não sabia...um abraço de amizade benfiquista...

RGVC

Estivemos interessados nele há dois anos atrás, já na altura nao valia um chaveco, mas aparentemente tinha margem de progressão... pediam uma fortuna por ele, nao veio...

A margem de progressão viu-se no que deu... não joga nadinha... o que fazemos?

Continuamos interessados nele... épico!!!!!

slbenfever

Citação de: iSLBenfica em 07 de Agosto de 2013, 13:12
Este vem. Não duvido que o Vieira seja tão parolo a esse ponto.
Assim, está mais de acordo com a realidade.

The Eagle 10

Citação de: MatiiDelMillo em 07 de Agosto de 2013, 10:50

Suerte, espero que Funes Mori les rinda, se lo merece, a pesar de no ser muy buen jugador siempre peleó desde abajo y nunca se rindió a pesar de todas las burlas y cargadas de la gente.
Dass pobre pessoas que estiverem no estádio da luz, 2°circular, no hospital dos lusíadas e no Colombo, terão de tomar precauções.

LFVL

Sai o Mora e entra o Mori... para o ano temos que encontrar ou um Moru, ou More ou Moro... para trocar...

BENFIKA

Estou para ver se vem para emprestar, para a equipa B ou para....substituir o Cardozo  :-X