Rogelio Funes Mori

Avançado, 34 anos,
México
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (365 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 12 jogos, 13 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

RAFL

Festivus

Bem... já que o contratámos que seja bem-vindo. Vamos esperar para ver o que ele vale.

pexim

Citação de: The Horror em 09 de Agosto de 2013, 23:54
Citação de: pexim em 09 de Agosto de 2013, 23:45
Citação de: The Horror em 09 de Agosto de 2013, 23:38
Citação de: pexim em 09 de Agosto de 2013, 23:30
Citação de: The Horror em 09 de Agosto de 2013, 23:27
Citação de: pexim em 09 de Agosto de 2013, 23:15
Acho muito bem o The Horror defender o Mori. Temos que ser pelos nossos...
O0
Com "os nossos" quero dizer que o gajo também é um "horror". Não sei se percebeste...

Então tinha mais lógica dizeres "os meus".

Mas vai lá ver os vídeos dos falhanços no youtube e cantar o hino anti-funes mori.

Para além de que eu não o defendi: apenas disse que o ódio em relação a ele era ridículo, desmesurado e revelava falta de personalidade. E infantilidade.

Tem bué piada, nao tem? Aliás, isto está-se realmente a tornar uma piada de mau gosto muito rapidamente.
Não de tão mau gosto como este negócio.

Mas alguém disse que vai assobiar o gajo logo no primeiro jogo que fizer por nós?
Alguém tem alguma base para avaliar um potencial rendimento dele cá para além do historial do jogador?
Então e conhecer o gajo e achá-lo um cepo é infantilidade e carneirada? E dizer que o Markovic e o Djuricic serem craques já não é? Esses já se fartaram de jogar à bola por cá. E de dar chocolate.

Ninguém tem ódio ao jogador, tem-se é ódio ao suposto negócio de oferecermos a uma equipa aquele que foi lá titular e recebemos em troca metade do seu suplente.

Mas isto deve ser difícil de entender. Isso e o facto de o gajo ser um cepo do piorio.

E claro que o que mais desejo é que ele não venha, mas caso apareça por cá, o que mais desejo de aí em diante é que me cale e me faça seu fã.

Mas por causa disto devo ser um carneiro...

Béééé...

Se te tivesses dado ao trabalho de ler os meus posts iniciais, tinhas percebido a quem me refiro como "carneirada".

Há quem conheça o jogador e tenha uma base fundamentada para formar uma opinião. Se é o teu caso, óptimo, nada a apontar.

Agora, o jogador já tem um estigma que vem dos fóruns e de adeptos em geral do River, que gostam de fazer umas piadinhas e de meter vídeos no youtube para o pessoal se rir e mandar umas bocas.

O gajo nem teve hipótese: Está queimado pelos adeptos do River, e muita gente aqui vai atrás da conversa, só para entrar na onda de ser cool odiar e ridicularizar o funes mori.

E isso é patético, a confirmar-se que vai jogar por nós.

Falando do negócio em si, é patético também. Noutro post já mencionei que este negócio, tal como o do Fariña e o que se está a passar nesta época é vergonhoso.
Se o gajo vier mesmo, e se confirmar que é um cepo, quem se lixa somos nós.

Se for uma surpresa agradável, melhor para nós, como adeptos. O meu ponto é só esse. Não odiar o jogador antes de aqui chegar, como se fez com o Lima.

Se há alguém a odiar ou a criticar por estarmos a investir num jogador para uma posição desnecessária e continuarmos com uma defesa de papel, é a nossa direcção incompetente.
E vê lá se o Lima não é dos mais amados agora.

Todos os jogadores carregam nas costas o peso do seu historial. Cabe-lhes a eles mudar o rumo da sua história.
Naturalmente que se lhe dará o beneficio da dúvida.

A questão é que este vem carregado com um grande saco de estrume às costas. Vai ter que dar ao pedal para se livrar disso. Como fez o Lima.

The Horror

Citação de: pexim em 10 de Agosto de 2013, 00:00
Citação de: The Horror em 09 de Agosto de 2013, 23:54
Citação de: pexim em 09 de Agosto de 2013, 23:45
Citação de: The Horror em 09 de Agosto de 2013, 23:38
Citação de: pexim em 09 de Agosto de 2013, 23:30
Citação de: The Horror em 09 de Agosto de 2013, 23:27
Citação de: pexim em 09 de Agosto de 2013, 23:15
Acho muito bem o The Horror defender o Mori. Temos que ser pelos nossos...
O0
Com "os nossos" quero dizer que o gajo também é um "horror". Não sei se percebeste...

Então tinha mais lógica dizeres "os meus".

Mas vai lá ver os vídeos dos falhanços no youtube e cantar o hino anti-funes mori.

Para além de que eu não o defendi: apenas disse que o ódio em relação a ele era ridículo, desmesurado e revelava falta de personalidade. E infantilidade.

Tem bué piada, nao tem? Aliás, isto está-se realmente a tornar uma piada de mau gosto muito rapidamente.
Não de tão mau gosto como este negócio.

Mas alguém disse que vai assobiar o gajo logo no primeiro jogo que fizer por nós?
Alguém tem alguma base para avaliar um potencial rendimento dele cá para além do historial do jogador?
Então e conhecer o gajo e achá-lo um cepo é infantilidade e carneirada? E dizer que o Markovic e o Djuricic serem craques já não é? Esses já se fartaram de jogar à bola por cá. E de dar chocolate.

Ninguém tem ódio ao jogador, tem-se é ódio ao suposto negócio de oferecermos a uma equipa aquele que foi lá titular e recebemos em troca metade do seu suplente.

Mas isto deve ser difícil de entender. Isso e o facto de o gajo ser um cepo do piorio.

E claro que o que mais desejo é que ele não venha, mas caso apareça por cá, o que mais desejo de aí em diante é que me cale e me faça seu fã.

Mas por causa disto devo ser um carneiro...

Béééé...

Se te tivesses dado ao trabalho de ler os meus posts iniciais, tinhas percebido a quem me refiro como "carneirada".

Há quem conheça o jogador e tenha uma base fundamentada para formar uma opinião. Se é o teu caso, óptimo, nada a apontar.

Agora, o jogador já tem um estigma que vem dos fóruns e de adeptos em geral do River, que gostam de fazer umas piadinhas e de meter vídeos no youtube para o pessoal se rir e mandar umas bocas.

O gajo nem teve hipótese: Está queimado pelos adeptos do River, e muita gente aqui vai atrás da conversa, só para entrar na onda de ser cool odiar e ridicularizar o funes mori.

E isso é patético, a confirmar-se que vai jogar por nós.

Falando do negócio em si, é patético também. Noutro post já mencionei que este negócio, tal como o do Fariña e o que se está a passar nesta época é vergonhoso.
Se o gajo vier mesmo, e se confirmar que é um cepo, quem se lixa somos nós.

Se for uma surpresa agradável, melhor para nós, como adeptos. O meu ponto é só esse. Não odiar o jogador antes de aqui chegar, como se fez com o Lima.

Se há alguém a odiar ou a criticar por estarmos a investir num jogador para uma posição desnecessária e continuarmos com uma defesa de papel, é a nossa direcção incompetente.
E vê lá se o Lima não é dos mais amados agora.

Todos os jogadores carregam nas costas o peso do seu historial. Cabe-lhes a eles mudar o rumo da sua história.
Naturalmente que se lhe dará o beneficio da dúvida.

A questão é que este vem carregado com um grande saco de estrume às costas. Vai ter que dar ao pedal para se livrar disso. Como fez o Lima.

Maior que o do Lima, diga-se.

Daí achar que mais vale nao mandar mais pedras, e acalmar um bocado.

nqsbenfica

PAslb

Conheço muito mal este jogador, portanto não vou emitir opinião. Deixo para os experts de jogadores...

TFFS

Se vier para a equipa B.... Bem... Era uma boa opção.... Mas 3M por este cepo? Fodasse e concorrencia desleal deve ser mais do que as equipas da Liga Revolução By Cabovisão gastam todas

Arbuckle

Parece que vai para a equipa B (segundo ABola Tv).

A SAD não vê em Mori, o substituto de Cardozo.

KATSO75

Citação de: Arbuckle em 10 de Agosto de 2013, 00:20
Parece que vai para a equipa B (segundo ABola Tv).

A SAD não vê em Mori, o substituto de Cardozo.
mas vê as comissões...

rlaranjeiro

Eu a mim trocas de jogadores em que não se gaste dinheiro não me faz confusão porque para o JJ o Roberto e o Mora não contavam por isso não se perde nada em tentar outros jogadores.

O caso do Fariña por exemplo já é muito diferente.

KATSO75

melo7

Vê se mesmo que o homem não tem uma boa relação com a bola:

SonicYouth

O Ribeiro esteve tão mas tão bem hoje no programa (em todo o assunto "mercado")