Rogelio Funes Mori

Avançado, 34 anos,
México
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (365 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 12 jogos, 13 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

|OnE|

Citação de: The Horror em 09 de Agosto de 2013, 22:56
Citação de: |OnE| em 09 de Agosto de 2013, 22:47
Citação de: ninja77 em 09 de Agosto de 2013, 22:46
e tu axas que por ser neutro tas a ajudar mais o benfica que eu ou outro abutre qualquer? axas que por ser neutro na planificaçao d merda desta epoca, com negocios que nem no rentistas se fazem es mais benfiquista que eu?

pah critico mt merda nos porcos, mas exigencia tem eles, e fazem mt bem, quando algo nao tem bem, nao ha meias medidas , nem meios apoios, nem deixa andar, apertam ate alguem se mexer.

aqui um gajo leva humilhaçoes epicas ano apos ano, falcatruas que ate o goucha percebia e ainde se lÊ , " voces so criticam" " esperem para ver ao menos" .............

ridiculo :estrelas: :estrelas: :estrelas:
Se pelos vistos quem viu o jogador também não pode dar opinião...

Mas eu estou a escrever com tinta invisível???

Mais uma citaçao minha que parece ter passado despercebida:

"Para quem já o viu a jogar, muito bem, aceito que estejam desconfiados. "

É só ir ao post acima.

Mesmo com essa citação conseguiste atacar um tópico quase por completo sem saberes se as pessoas viram ou não o jogador.
Se eras a Suiça, como apregoaste, não tinhas que criticar as opiniões dos outros.

Porque quem não o acha jogador para o Benfica e errar não se preocupa com isso. Bem pelo contrário. Era sinal que tinha dado certo.

Isto é um fórum. Quem quiser dá a sua opinião. Senão abriam o fórum 1 vez por ano no fim da época, fazia-se o resumo e tornava-se a fechar.

cmsc_78

O Funes Mori vem para se adaptar no 1.º ano ao futebol europeu (ou ver se adapta)... Queriam que viesse só para o próximo ano? Às vezes critica-se por ter cão e por não ter.

The Horror

Citação de: |OnE| em 09 de Agosto de 2013, 23:03
Citação de: The Horror em 09 de Agosto de 2013, 22:56
Citação de: |OnE| em 09 de Agosto de 2013, 22:47
Citação de: ninja77 em 09 de Agosto de 2013, 22:46
e tu axas que por ser neutro tas a ajudar mais o benfica que eu ou outro abutre qualquer? axas que por ser neutro na planificaçao d merda desta epoca, com negocios que nem no rentistas se fazem es mais benfiquista que eu?

pah critico mt merda nos porcos, mas exigencia tem eles, e fazem mt bem, quando algo nao tem bem, nao ha meias medidas , nem meios apoios, nem deixa andar, apertam ate alguem se mexer.

aqui um gajo leva humilhaçoes epicas ano apos ano, falcatruas que ate o goucha percebia e ainde se lÊ , " voces so criticam" " esperem para ver ao menos" .............

ridiculo :estrelas: :estrelas: :estrelas:
Se pelos vistos quem viu o jogador também não pode dar opinião...

Mas eu estou a escrever com tinta invisível???

Mais uma citaçao minha que parece ter passado despercebida:

"Para quem já o viu a jogar, muito bem, aceito que estejam desconfiados. "

É só ir ao post acima.

Mesmo com essa citação conseguiste atacar um tópico quase por completo sem saberes se as pessoas viram ou não o jogador.
Se eras a Suiça, como apregoaste, não tinhas que criticar as opiniões dos outros.

Porque quem não o acha jogador para o Benfica e errar não se preocupa com isso. Bem pelo contrário. Era sinal que tinha dado certo.

Isto é um fórum. Quem quiser dá a sua opinião. Senão abriam o fórum 1 vez por ano no fim da época, fazia-se o resumo e tornava-se a fechar.

O q eu critiquei foi o excesso de opiniões inflamadas de ódio, só porque está na moda, devido ao forum do River.

Não desvalorizo opiniões sérias de quem conhece o jogador. Quando digo que sou neutro, é porque mal o conheço, logo tenho que esperar para ver. Admito isso, sem problemas.

O que acho estranho é que um tópico seja tao consensual a atacar um jogador. Não terá a ver com todo o mediatismo negativo à volta dele, como vídeos do youtube, hinos idiotas, etc.?

É só isso que critíco neste tópico. Apesar de cada um ter direito á sua opinião, era bom que fossem opiniões válidas e sustentadas, o que a maioria não me parece ser.

pexim

Acho muito bem o The Horror defender o Mori. Temos que ser pelos nossos...

The Horror

London Eye

Fazer esquecer uma epoca inteira com o culminar do Jamor nao e facil...

pexim

Citação de: The Horror em 09 de Agosto de 2013, 23:27
Citação de: pexim em 09 de Agosto de 2013, 23:15
O0
Com "os nossos" quero dizer que o gajo também é um "horror". Não sei se percebeste...

iSLBenfica

Cromo novo. Tem pinta e tal, mas o resto ta quieto.

Que seja o que deus quiser.

NunoDuarte

Citação de: pexim em 09 de Agosto de 2013, 23:30
O0
Com "os nossos" quero dizer que o gajo também é um "horror". Não sei se percebeste...
ppppppppppppppppffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff
muito bom

The Horror

O0

Então tinha mais lógica dizeres "os meus".

Mas vai lá ver os vídeos dos falhanços no youtube e cantar o hino anti-funes mori, juntamente com a carneirada.

Para além de que eu não o defendi: apenas disse que o ódio em relação a ele era ridículo, desmesurado e revelava falta de personalidade. E infantilidade.

Tem bué piada, nao tem? Aliás, isto está-se a tornar uma piada de mau gosto muito rapidamente.

pexim

Citação de: The Horror em 09 de Agosto de 2013, 23:38
O0

Mas vai lá ver os vídeos dos falhanços no youtube e cantar o hino anti-funes mori.

Para além de que eu não o defendi: apenas disse que o ódio em relação a ele era ridículo, desmesurado e revelava falta de personalidade. E infantilidade.

Tem bué piada, nao tem? Aliás, isto está-se realmente a tornar uma piada de mau gosto muito rapidamente.
Não de tão mau gosto como este negócio.

Mas alguém disse que vai assobiar o gajo logo no primeiro jogo que fizer por nós?
Alguém tem alguma base para avaliar um potencial rendimento dele cá para além do historial do jogador?
Então e conhecer o gajo e achá-lo um cepo é infantilidade e carneirada? E dizer que o Markovic e o Djuricic serem craques já não é? Esses já se fartaram de jogar à bola por cá. E de dar chocolate.

Ninguém tem ódio ao jogador, tem-se é ódio ao suposto negócio de oferecermos a uma equipa aquele que foi lá titular e recebemos em troca metade do seu suplente.

Mas isto deve ser difícil de entender. Isso e o facto de o gajo ser um cepo do piorio.

E claro que o que mais desejo é que ele não venha, mas caso apareça por cá, o que mais desejo de aí em diante é que me cale e me faça seu fã.

Mas por causa disto devo ser um carneiro...

Béééé...

vermelhao_33

Este negocio a acontecer e uma aberracao.

So e entendivel como pagamento de comissoes em falta a empresarios.

The Horror

Citação de: pexim em 09 de Agosto de 2013, 23:45
Citação de: The Horror em 09 de Agosto de 2013, 23:38
O0

Mas vai lá ver os vídeos dos falhanços no youtube e cantar o hino anti-funes mori.

Tem bué piada, nao tem? Aliás, isto está-se realmente a tornar uma piada de mau gosto muito rapidamente.
Não de tão mau gosto como este negócio.

Mas alguém disse que vai assobiar o gajo logo no primeiro jogo que fizer por nós?
Alguém tem alguma base para avaliar um potencial rendimento dele cá para além do historial do jogador?
Então e conhecer o gajo e achá-lo um cepo é infantilidade e carneirada? E dizer que o Markovic e o Djuricic serem craques já não é? Esses já se fartaram de jogar à bola por cá. E de dar chocolate.

Ninguém tem ódio ao jogador, tem-se é ódio ao suposto negócio de oferecermos a uma equipa aquele que foi lá titular e recebemos em troca metade do seu suplente.

Mas isto deve ser difícil de entender. Isso e o facto de o gajo ser um cepo do piorio.

E claro que o que mais desejo é que ele não venha, mas caso apareça por cá, o que mais desejo de aí em diante é que me cale e me faça seu fã.

Mas por causa disto devo ser um carneiro...

Béééé...

Se te tivesses dado ao trabalho de ler os meus posts iniciais, tinhas percebido a quem me refiro como "carneirada".

Há quem conheça o jogador e tenha uma base fundamentada para formar uma opinião. Se é o teu caso, óptimo, nada a apontar.

Agora, o jogador já tem um estigma que vem dos fóruns e de adeptos em geral do River, que gostam de fazer umas piadinhas e de meter vídeos no youtube para o pessoal se rir e mandar umas bocas.

O gajo nem teve hipótese: Está queimado pelos adeptos do River, e muita gente aqui vai atrás da conversa, só para entrar na onda de ser cool odiar e ridicularizar o funes mori.

E isso é patético, a confirmar-se que vai jogar por nós.

Falando do negócio em si, é patético também. Noutro post já mencionei que este negócio, tal como o do Fariña e o que se está a passar nesta época é vergonhoso.
Se o gajo vier mesmo, e se confirmar que é um cepo, quem se lixa somos nós.

Se for uma surpresa agradável, melhor para nós, como adeptos. O meu ponto é só esse. Não odiar o jogador antes de aqui chegar, como se fez com o Lima.

Se há alguém a odiar ou a criticar por estarmos a investir num jogador para uma posição desnecessária e continuarmos com uma defesa de papel, é a nossa direcção incompetente.

Angus M

A nossa salvação, obrigado Vieira, sempre atento ás lacunas da equipa