Rogelio Funes Mori

Avançado, 33 anos,
México
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (365 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 12 jogos, 13 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Darkboy

Apenas 357 jogadores na capa.

Blitzer

Claro que tinha de estar na capa do PES ! Deus !

Rik77

Vou esperar para ver. Uma coisa é certa, o tipo tem grandes condições físicas, tem dinâmica e o jogo de cabeça até não é mau...vamos ver se com alguma tranquilidade ganha sentido de baliza. Falcão também não era propriamente um super ponta de lança lá pelas pampas e depois foi o que se viu.

Zak

Citação de: Rik77 em 24 de Agosto de 2013, 09:53
Vou esperar para ver. Uma coisa é certa, o tipo tem grandes condições físicas, tem dinâmica e o jogo de cabeça até não é mau...vamos ver se com alguma tranquilidade ganha sentido de baliza. Falcão também não era propriamente um super ponta de lança lá pelas pampas e depois foi o que se viu.

Rik compreendo o que dizes, e tambem tenho essa esperanca, mas o Falcao foi um caso daqueles um pouco raros. Normalmente é ao contrario [e é mau demais pensar no contrario em relacao ao FM].

Nao posso ir contra o que sinto e dizer que estou super animado por o Mori ter vindo, porque nao estou, mas tambem nao o acho um super cepo como muitos.

Como tu dizes e bem, tem algumas boas caracteristicas. Vamos ver no que dá.

iloy

Acrescentar qualidade? Incompente e mentiroso.

Bekambol

pode ser um grande reforço....é bom jogador apesar de tudo..... o que pode ter de negativo...

neskor

Se era so para acrescentar qualidade era melhor ter ido buscar o Finbogasson ao Heerenveen.
Marca muito mais Golos e tem a vantagem de ele e o Djuricic ja terem jogado juntos.

GTtdi_SLB

no pain no gain

Temos k ter sempre um kardec no plantel

sLbErN@ZzZ

Citação de: GTtdi_SLB em 24 de Agosto de 2013, 11:16
Expectativa zero

Isso é que pode ser positivo, um jogador que vem sem expectativas, que sabe que tem tudo a mostrar, ao contrario de outros que vêm rotulados de isto ou aquilo.

JuicyJuice

Citação de: neskor em 24 de Agosto de 2013, 11:15
Se era so para acrescentar qualidade era melhor ter ido buscar o Finbogasson ao Heerenveen.
Marca muito mais Golos e tem a vantagem de ele e o Djuricic ja terem jogado juntos.
Teria gostado mto. Já o tinha sugerido à algum tempo...

bgardo

Citação de: no pain no gain em 24 de Agosto de 2013, 11:18
Temos k ter sempre um kardec no plantel

ja temos 6 centrais no plantel. kardec era claramente dispensavel.

epassos26

Citação de: Darkboy em 24 de Agosto de 2013, 03:06

Apenas 357 jogadores na capa.

Tambem me parece la estar o Lisandro, canto inferior direito

Aguia_Rea1

como diziam á uns dias... um tipo que nao marca golos e não aguenta a pressão dos adeptos, veio pro clube certo na altura certa. Tem tudo pra correr bem.