Rogelio Funes Mori

Avançado, 33 anos,
México
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (365 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 12 jogos, 13 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Tipet

Citação de: Flavius Julius em 31 de Agosto de 2013, 12:30
Citação de: bgardo em 31 de Agosto de 2013, 11:20
epa nao sei...

verdade seja dito é que o rodrigo tem sido fraco fraquinho...
se calhar se ele jogasse onde mais rende deixava de ser fraquinho!

Esse deve ser um dos maiores mitos que anda a circular por aqui. Até parece que anda a jogar a central. Ele simplesmente tem jogado mal e ponto final. Agora por jogar 2 metros à frente ou 2 metros atrás? Falhar passes e recepções de bola agora é defeito de posicionamento?

Um jogador quando tem futebol nos pés joga bem e mais nada. Se puserem o Salvio ou o markovic a ponta de lanca rendem mais que o Rodrigo.

H2M

Epá, merece uma hipótese, mais que não seja porque o Rodrigo não anda a jogar absolutamente nadinha.

Darkboy



Mai nada. Carrega Funes Mori.

peter_slb

espero que seja suficientemente bom para fazer a diferença, estamos mesmo a precisar dum avançado de jeito, que marque golos, o Harramiz é esforçado mas falta-lhe jeito para a coisa e o Rui Fonte ainda deve demorar algum tempo a estar operacional.

PDias

Citação de: peter_slb em 02 de Setembro de 2013, 15:25
espero que seja suficientemente bom para fazer a diferença, estamos mesmo a precisar dum avançado de jeito, que marque golos, o Harramiz é esforçado mas falta-lhe jeito para a coisa e o Rui Fonte ainda deve demorar algum tempo a estar operacional.

E o Clésio?

peter_slb

Citação de: PDias em 02 de Setembro de 2013, 15:32
Citação de: peter_slb em 02 de Setembro de 2013, 15:25
espero que seja suficientemente bom para fazer a diferença, estamos mesmo a precisar dum avançado de jeito, que marque golos, o Harramiz é esforçado mas falta-lhe jeito para a coisa e o Rui Fonte ainda deve demorar algum tempo a estar operacional.

E o Clésio?

esse não queria regressar a casa? Eu não sei de nada, mas lembro-me de ler qualquer coisa no tópico dele.

fabioLupi

Citação de: H2M em 02 de Setembro de 2013, 15:17
Epá, merece uma hipótese, mais que não seja porque o Rodrigo não anda a jogar absolutamente nadinha.
Está bem está. Continuar com a equipa desequilibrada. Isso é que interessa.

Flavius Julius

Citação de: Tipet em 02 de Setembro de 2013, 15:06
Citação de: Flavius Julius em 31 de Agosto de 2013, 12:30
Citação de: bgardo em 31 de Agosto de 2013, 11:20
epa nao sei...

verdade seja dito é que o rodrigo tem sido fraco fraquinho...
se calhar se ele jogasse onde mais rende deixava de ser fraquinho!

Esse deve ser um dos maiores mitos que anda a circular por aqui. Até parece que anda a jogar a central. Ele simplesmente tem jogado mal e ponto final. Agora por jogar 2 metros à frente ou 2 metros atrás? Falhar passes e recepções de bola agora é defeito de posicionamento?

Um jogador quando tem futebol nos pés joga bem e mais nada. Se puserem o Salvio ou o markovic a ponta de lanca rendem mais que o Rodrigo.
não é se joga 2 m atras ou 2 metros à frente que importa mas sim o papel que tem que desempenhar durante o jogo!
mas deves ser catedrático nisso como o mestre da estática!

|OnE|

Já devia ter jogado na B.


JG10


Nramos

Citação de: Darkboy em 02 de Setembro de 2013, 15:17


Mai nada. Carrega Funes Mori.

É o Messi a segurar o cartaz?

The Horror

Citação de: Tipet em 02 de Setembro de 2013, 15:06
Citação de: Flavius Julius em 31 de Agosto de 2013, 12:30
Citação de: bgardo em 31 de Agosto de 2013, 11:20
epa nao sei...

verdade seja dito é que o rodrigo tem sido fraco fraquinho...
se calhar se ele jogasse onde mais rende deixava de ser fraquinho!

Esse deve ser um dos maiores mitos que anda a circular por aqui. Até parece que anda a jogar a central. Ele simplesmente tem jogado mal e ponto final. Agora por jogar 2 metros à frente ou 2 metros atrás? Falhar passes e recepções de bola agora é defeito de posicionamento?

Um jogador quando tem futebol nos pés joga bem e mais nada. Se puserem o Salvio ou o markovic a ponta de lanca rendem mais que o Rodrigo.

É que é só isto! Esse mito do Rodrigo jogar fora de posição já enjoa. É fraco e pronto.

Pedro Nunes 28

Citação de: Flavius Julius em 02 de Setembro de 2013, 15:35
Citação de: Tipet em 02 de Setembro de 2013, 15:06
Citação de: Flavius Julius em 31 de Agosto de 2013, 12:30
Citação de: bgardo em 31 de Agosto de 2013, 11:20
epa nao sei...

verdade seja dito é que o rodrigo tem sido fraco fraquinho...
se calhar se ele jogasse onde mais rende deixava de ser fraquinho!

Esse deve ser um dos maiores mitos que anda a circular por aqui. Até parece que anda a jogar a central. Ele simplesmente tem jogado mal e ponto final. Agora por jogar 2 metros à frente ou 2 metros atrás? Falhar passes e recepções de bola agora é defeito de posicionamento?

Um jogador quando tem futebol nos pés joga bem e mais nada. Se puserem o Salvio ou o markovic a ponta de lanca rendem mais que o Rodrigo.
não é se joga 2 m atras ou 2 metros à frente que importa mas sim o papel que tem que desempenhar durante o jogo!
mas deves ser catedrático nisso como o mestre da estática!
Nem sei porque não se mete o Luisão a jogar a trinco ou o Maxi a central...quem sabe o Artur a Defesa esquerdo....2 metros á frente, atrás ou ao lado é tudo a mesma coisa......enfim !

Vieri

Eu também acho que essa conversa do Rodrigo fora de posição é, quando muito, uma atenuante sem grande peso para a mediocridade que revela.

O Rodrigo revela lacunas que nunca lhe permitirão ser titular do Benfica.
É fuço, só olha para o chão e para a baliza e é limitadíssimo na decisão, tendo muitas dificuldades em receber e especialmente em ter a bola, o que o leva a ter constantemente decisões precipitadíssimas.

É evidente que tem alguma velocidade e facilidade de remate o que aconselha a que joga a ponta de lança, mas isto não compensa as carências  dele, pelo que dificilmente o vejo como ponta de lança do Benfica no futuro.