Rogelio Funes Mori

Avançado, 33 anos,
México
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (365 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 12 jogos, 13 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

benfiquista do sul

Citação de: Bailey em 10 de Setembro de 2013, 13:54
mais um que nunca há de jogar pelo Benfica em jogos oficiais

Um dia vamos bater com a cabeça no fundo, é que daqui a uns anos quando os vieiras e domingos bazarem, havendo uma auditoria transparente(nada de kpmg) é que vamos ficar a conhecer a dimensão real do buraco financeiro.

Bekambol

temos realmente grandes problemas, precisamos de ter uma equipa ganhadora, que ganhe títulos, mas não sabemos, não sabem, o que querem. compram, vendem, emprestam jogadores, mas sem sentido de responsabilidades, assumidas por e com objetivos. ou seja. o que hoje pensam, amanhã, já não dá, porque tiveram de fazer remendos.

BELHA GUARDA

Só não digo que se trata de um negocio da china, porque foi em outro país

skiD

Citação de: benfiquista do sul em 09 de Setembro de 2013, 23:03
Citação de: Aguia_Rea1 em 09 de Setembro de 2013, 22:56
Citação de: benfiquista do sul em 09 de Setembro de 2013, 22:54
Só de pensar que os lagartos foram buscar o Montero mais barato que este, já mete nojo esta corja que anda a destruir o Benfica.

o ano passado era o vw agora é o montero  :bah2:

Não é o era ou deixa de ser, o problema é que nós fomos buscar este tronco que não vai fazer mais de 5 jogos pelo Benfica e vamos ficar a sustenta-lo anos... e eles por menos dinheiro foram buscar um grande jogador, que só quem tem 2 palas não reconhece.

E esse "grande jogador" que ainda não chegou a uma mão cheia de jogos é melhor que o Cardozo ou o Lima ? Não. Então também não faria mais de 5 jogos pelo Benfica.

nightcrowler

Citação de: PAslb em 10 de Setembro de 2013, 13:57
O problema não é ele não jogar, o problema é que nunca devia ter sido contratado.

Será que veio por indicação do Rui Costa?

venha por indicação de quem vier, com Rodrigo Lima e Cardozo, o espaço dele seria sempre pouco, independentemente de quem fosse o treinador

benfiquista do sul

Citação de: skiD em 10 de Setembro de 2013, 14:29
Citação de: benfiquista do sul em 09 de Setembro de 2013, 23:03
Citação de: Aguia_Rea1 em 09 de Setembro de 2013, 22:56
Citação de: benfiquista do sul em 09 de Setembro de 2013, 22:54
Só de pensar que os lagartos foram buscar o Montero mais barato que este, já mete nojo esta corja que anda a destruir o Benfica.

o ano passado era o vw agora é o montero  :bah2:

Não é o era ou deixa de ser, o problema é que nós fomos buscar este tronco que não vai fazer mais de 5 jogos pelo Benfica e vamos ficar a sustenta-lo anos... e eles por menos dinheiro foram buscar um grande jogador, que só quem tem 2 palas não reconhece.

E esse "grande jogador" que ainda não chegou a uma mão cheia de jogos é melhor que o Cardozo ou o Lima ? Não. Então também não faria mais de 5 jogos pelo Benfica.

O tempo dirá se é melhor ou não, á partida prefiro o Lima, mas no fim faz-se as contas dos golos.

Josh

Citação de: benfiquista do sul em 09 de Setembro de 2013, 22:54
Só de pensar que os lagartos foram buscar o Montero mais barato que este, já mete nojo esta corja que anda a destruir o Benfica.

Fui contra esta contratação, mas dizer que o Montero foi mais barato é estar a faltar à verdade. O Mori veio por troca com o Mora, ficando o Benfica com 50% do passe, não tendo pago nenhuma verba ao River Plate.

benfiquista do sul

Citação de: Josh em 10 de Setembro de 2013, 14:56
Citação de: benfiquista do sul em 09 de Setembro de 2013, 22:54
Só de pensar que os lagartos foram buscar o Montero mais barato que este, já mete nojo esta corja que anda a destruir o Benfica.

Fui contra esta contratação, mas dizer que o Montero foi mais barato é estar a faltar à verdade. O Mori veio por troca com o Mora, ficando o Benfica com 50% do passe, não tendo pago nenhuma verba ao River Plate.

Acreditas mesmo nisso??

Josh

Citação de: benfiquista do sul em 10 de Setembro de 2013, 15:14
Citação de: Josh em 10 de Setembro de 2013, 14:56
Citação de: benfiquista do sul em 09 de Setembro de 2013, 22:54
Só de pensar que os lagartos foram buscar o Montero mais barato que este, já mete nojo esta corja que anda a destruir o Benfica.

Fui contra esta contratação, mas dizer que o Montero foi mais barato é estar a faltar à verdade. O Mori veio por troca com o Mora, ficando o Benfica com 50% do passe, não tendo pago nenhuma verba ao River Plate.

Acreditas mesmo nisso??


Não é uma questão de acreditar ou não, são factos. O Montero custou 2,5 Milhões.

http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2013/07/23/montero_apresentado_como_refor_o.html

O negócio Funes Mori foi explicado em detalhe pelo Diário Olé, na altura.

http://www.ole.com.ar/river-plate/futbol/vuelo-FM-9_0_971302903.html

benfiquista do sul

Citação de: Josh em 10 de Setembro de 2013, 15:27
Citação de: benfiquista do sul em 10 de Setembro de 2013, 15:14
Citação de: Josh em 10 de Setembro de 2013, 14:56
Citação de: benfiquista do sul em 09 de Setembro de 2013, 22:54
Só de pensar que os lagartos foram buscar o Montero mais barato que este, já mete nojo esta corja que anda a destruir o Benfica.

Fui contra esta contratação, mas dizer que o Montero foi mais barato é estar a faltar à verdade. O Mori veio por troca com o Mora, ficando o Benfica com 50% do passe, não tendo pago nenhuma verba ao River Plate.

Acreditas mesmo nisso??


Não é uma questão de acreditar ou não, são factos. O Montero custou 2,5 Milhões.

http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2013/07/23/montero_apresentado_como_refor_o.html

O negócio Funes Mori foi explicado em detalhe pelo Diário Olé, na altura.

http://www.ole.com.ar/river-plate/futbol/vuelo-FM-9_0_971302903.html

Tu les ai que foi á borla?

Josh

Citação de: benfiquista do sul em 10 de Setembro de 2013, 15:50
Citação de: Josh em 10 de Setembro de 2013, 15:27
Citação de: benfiquista do sul em 10 de Setembro de 2013, 15:14
Citação de: Josh em 10 de Setembro de 2013, 14:56
Citação de: benfiquista do sul em 09 de Setembro de 2013, 22:54
Só de pensar que os lagartos foram buscar o Montero mais barato que este, já mete nojo esta corja que anda a destruir o Benfica.

Fui contra esta contratação, mas dizer que o Montero foi mais barato é estar a faltar à verdade. O Mori veio por troca com o Mora, ficando o Benfica com 50% do passe, não tendo pago nenhuma verba ao River Plate.

Acreditas mesmo nisso??


Não é uma questão de acreditar ou não, são factos. O Montero custou 2,5 Milhões.

http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2013/07/23/montero_apresentado_como_refor_o.html

O negócio Funes Mori foi explicado em detalhe pelo Diário Olé, na altura.

http://www.ole.com.ar/river-plate/futbol/vuelo-FM-9_0_971302903.html

Tu les ai que foi á borla?


Os problemas de leitura estão do teu lado, não do meu... se queres continuar a atirar para o ar é contigo, eu prefiro basear-me em factos.

Já que que não conheces os contornos todos, toma lá, entretém-te: http://www.ole.com.ar/river-plate/futbol/titulo_0_970702980.html

O 5º parágrafo talvez seja esclarecedor para a tua dúvida.

P.s: Não estou de maneira nenhuma a defender esta contratação, que considero um absurdo a todos os títulos.

iSLBenfica

Entre Rodrigo e Funes Mori só podia ter ficado um. Se o Rodrigo não foi emprestado, que seja este.

orlando77


benfiquista do sul

Citação de: iSLBenfica em 10 de Setembro de 2013, 16:51
Entre Rodrigo e Funes Mori só podia ter ficado um. Se o Rodrigo não foi emprestado, que seja este.

E enquanto o mercado estiver aberto que se compre mais um e empreste.

SLB_paixao

Ha certas merdas que não percebo. Quer dizer percebo, mas prefiro calar-me antes que me passe!  :whistle2: