CN 17ª J: SL Benfica 4 - 2 CD Nacional, 22Jan. Sáb. 21h15 *TVI*

SL Benfica 4 - 2 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar (Carlos Martins [60m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Felipe Menezes [89m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo (Franco Jara [68m])
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Bracali, João Aurélio, Danielson, Felipe Lopes, Tomasevic, Luís Alberto, Bruno Amaro, Claudemir, Skolnik, Diego Barcellos, Anselmo
Treinador: Jokanović
Golos: Nico Gaitán (08), Sidnei (20), Óscar Cardozo (51), Franco Jara (88)

Ieyasu

Citação de: Shoky em 22 de Janeiro de 2011, 23:48
Citação de: JPSilva em 22 de Janeiro de 2011, 23:44
Por momento fez-me lembrar o jogo com o Lyon.

A mim fez-me lembrar o Benfica 3-3 Belenenses de 2003/2004...
1ºjogo do Luisão pelo Benfica.

O Feher também marcou nesse jogo, não foi? Posso estar enganado mas até acho que foi no estádio nacional

Manuel8

Citação de: lcferreira em 22 de Janeiro de 2011, 23:24
Citação de: Manuel8 em 22 de Janeiro de 2011, 23:09
Bom jogo, bom espéctaculo acima de tudo, continuamos a defender mal as bolas paradas mas já é costume, e o nacional merecia 1 golito (o 2º é q era escusado).

Já agora perto do fim o lance na área com o Fábio, o que dizer, o Hulk deixa-se cair antes do contacto e arranca penáltis, o Fábio haja o contacto que houver, nunca é nada.

E não foi nada, o defesa corta a bola limpinho e o Fábio choca depois com ele.

Pois que não foi penálti sobre o fábio eu sei, não me expressei bem. O que eu queria dizer é q o Fábio todos os jogos vai ao chão dentro da área e nunca é nada, ainda a semana passada sofreu de facto penálti, houve contacto só nele e não na bola e levou amarelo, e agora (bem), volta a não ser nada.

Enquanto noutros relvados temos o Hulk que adianta a bola, salta na vertical antes de haver contacto, encolhendo as 2 pernas como se lhe tivessem tocado, o que na minha terra chama-se "Mergulhar", e depois durante a simulação o gajo do nacional de facto toca-lhe, mas não é por causa dele que ele se manda para o ar e cai...

Para nós na dúvida, nunca é nada, para os de azul, é sempre falta.

Armani

O benfica que não contrate um medio a sério para a proxima época, que depois conversamos...

O aimar dá o berro e depois ele é c. martins e menezes... Tá bonito.

m20s

Citação de: Armani em 22 de Janeiro de 2011, 23:57
O benfica que não contrate um medio a sério para a proxima época, que depois conversamos...

Gaitan a 10!

jase25

Citação de: nsalta em 22 de Janeiro de 2011, 23:56
Citação de: jase25 em 22 de Janeiro de 2011, 23:51

Que memória :o :o

Sim senhor.

Jogo no Estádio Nacional. 2 golos ao cair do pano.
Pela data até eu que não me lembro, chegava lá. Assim também eu.

Não podes ver um elogio que vens logo à procura...

Que invejoso, dass :tonge: :tonge:

Tuga_Power

Excelente jogo de futebol de parte a parte acima de tudo...muito boa arbitragem (rarissimo poder dizer isto de um dos manos costa) ajudou a que o jogo fluisse constantemente.
Mais jogos destes e la estariam os 45/50mil nas bancadas todos os jogos.

P.S - Salvio é um jogador colossal...e este Jara ou muito me engano ou tem tudo para ser um fora de série tambem.

No Nacional aprecio muito o central Felipe Lopes e tambem gostei do lateral direito...mas sinceramente prefiro que o Benfica não tenha nenhum negócio com "toca a andar", Salvadores e outros que tais deste mundo.

uezor

o Benfica teve ali uns momentos de futebol muito bons!

de destacar o trabalho do coentrao no primeiro golo e o bom rendimento do salvio na primeira parte!

Armani

Citação de: m20s em 22 de Janeiro de 2011, 23:58
Citação de: Armani em 22 de Janeiro de 2011, 23:57

Gaitan a 10!

Isso até pode ser bonito mas eu cá prefiro uma solução consolidada.

Universo Benfica

Benfica-Nacional, 4-2
Luisão: "Colocámos um ritmo alto na partida"

O capitão do Sport Lisboa e Benfica, Luisão, fez um rescaldo do jogo da 17.ª jornada da Liga, comentando a recuperação do Nacional até ao 3-2.

"A equipa está de parabéns pelo ritmo alto que colocou na partida diante uma equipa muito organizada, mas estamos felizes porque foi uma vitória com mérito", afirmou, adiantando que o Benfica soube sofrer, respondendo bem aos dois golos sofridos: "Uma equipa com maturidade tem de saber sofrer."

Sobre a série de sete vitórias consecutivas no campeonato, Luisão disse: "Sabemos que temos vencidos os últimos jogos e estamos contentes por isso, porque é o que queremos."

O internacional brasileiro abordou, ainda, o facto de ter feito dupla com Sidnei no eixo da defensiva "encarnada" e a possibilidade de poder perder David Luiz no mercado de Inverno. "Independentemente do defesa-central que jogue, acho que o Benfica está bem servido nessa posição e isso é o mais importante", defendeu.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futluisaodec_220111_72674.asp

nsalta

Citação de: jase25 em 22 de Janeiro de 2011, 23:59
Citação de: nsalta em 22 de Janeiro de 2011, 23:56
Citação de: jase25 em 22 de Janeiro de 2011, 23:51

Que memória :o :o

Sim senhor.

Jogo no Estádio Nacional. 2 golos ao cair do pano.
Pela data até eu que não me lembro, chegava lá. Assim também eu.

Não podes ver um elogio que vens logo à procura...

Que invejoso, dass :tonge: :tonge:

Hein? Só apanhei boleia do teu post e acrescentei alguma informação. Não estava a dizer que também me veio à cabeça esse jogo (e não veio). :)

jase25

fred_cardozo7

Citação de: Ieyasu em 22 de Janeiro de 2011, 23:57

O Feher também marcou nesse jogo, não foi? Posso estar enganado mas até acho que foi no estádio nacional
http://www.zerozero.pt/video.php?id=12216 video e estatistica desse jogo.

SeN$hi