TdL FG 3ª J: CD Aves 0 - 4 SL Benfica, 30Jan. Dom. 18h15 *SIC*

CD Aves 0 - 4 SL Benfica

Taça da Liga

CD Aves: Hélder Godinho, Marco Airosa, Tiago Valente, João Pedro, Nélson Pedroso, Lourenço, Júlio César, Vítor Vinha, Vasco Matos, Luisinho, Pedro Pereira
Treinador: Vítor Oliveira
SL Benfica: José Moreira, Luís Filipe, Jardel, Sidnei, César Peixoto, Javi García, Felipe Menezes, Pablo Aimar (Airton [63m]), José Luis Fernández (Eduardo Salvio [57m]), Franco Jara, Alan Kardec (Nuno Gomes [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javi García (35), Franco Jara (69), Nuno Gomes (76), Felipe Menezes (90)

PB

Moreira
Maxi
Sidnei
Jardel
Peixoto
Airton
Menezes
Fernandez
Martins
Jara
Kardec

Lurgee

Red Eyes

sportbilly

jogo para ganhar e carimbar o acesso às 1/2ªs finais.Eu apostava num onze remodelado para refrescar a equipa para o dragão,por exemplo:

MOREIRA

MAXI                   SIDNEI             D LUIS               PEIXOTO

JAVI

C MARTINS                     F MENEZES                 WELDON

JARA                                 KARDEC

Spider1502

Jogo para utilizar jogadores menos utilizados...
Moreira
Luis Filipe
Sidnei
Roderick ou Jardel
Peixoto
Airton
Menezes
Martins
Fernandez
Jara
Kardec

slb2tuga

o empate chega para carimbar o apuramento ?

acho que uma equipa bis da conta do recado sem grandes problemas..

Messi87

Os bilhetes para o jogo entre o Desportivo das Aves e o Benfica, da 3.ª jornada do Grupo B da Taça da Liga, foram postos à venda esta quinta-feira e a lotação não está esgotada.

Em declarações à agência Lusa, o presidente da Comissão Administrativa do clube avense, da Liga Orangina, contrariou assim a ideia de que a "casa" já está cheia para a partida marcada para as 18 e 15 de domingo.

Armando Silva explicou que os bilhetes só foram postos à venda na manhã de hoje na Vila das Aves, tal como os mil requisitados pelo Benfica, "já que só foram entregues na quarta-feira à noite em Vila do Conde", onde os encarnados jogaram para a Taça de Portugal.

Deste modo, o dirigente garantiu que "ainda há muito bilhete para vender".

Os preços dos ingressos são de 10 euros para os sócios do Desportivo das Aves e do Benfica e de 15 euros para o público em geral. O recinto da equipa avense tem capacidade para 5 mil pessoas.

O jogo tem lugar no Estádio do Clube Desportivo das Aves, às 18 e 15 de domingo, e será arbitrado por Carlos Xistra, de Castelo Branco.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/taca_portugal/interior.aspx?content_id=681253

sportbilly

acho que vamos ganhar e passar,o meu prognóstico é:

DESP. AVES   1        SL BENFICA   3 :flagglorioso:

faneca_slb4ever

Universo Benfica

zerocool

Moreira

L. Filipe
Sidney
Jardel
C. Peixoto

Airton
F. Menezes
Weldon
C. Martins

Jara
N. Gomes

Se não ganhamos ao Aves com esta equipa, tb n merecemos seguir em frente.

Sickness:SLB

Eu continuo a dizer é que isso não é uma equipa, é um conjunto de jogadores. Se algum deles conseguir uma jogada de génio lá ganhamos. O colectivo dificilmente funciona...e há milhentos casos em que "se a equipa B do clube X, não ganhar à equipa A dos outros, estamos muito mal"...e depois, olha, aconteceu. Sofre-se um golo e é o "ai jesus, que ninguém sabe para onde correr".

SLBBB

Citação de: slb2tuga em 27 de Janeiro de 2011, 11:19
o empate chega para carimbar o apuramento ?

acho que uma equipa bis da conta do recado sem grandes problemas..
sim o empate garante a passagem.
ate a derrota pode dar , desde que nao seja diferenca de 2 golos do aves e/ou que o maritimo nao goleie poe 3 golos