TdL FG 3ª J: CD Aves 0 - 4 SL Benfica, 30Jan. Dom. 18h15 *SIC*

CD Aves 0 - 4 SL Benfica

Taça da Liga


CD Aves: Hélder Godinho, Marco Airosa, Tiago Valente, João Pedro, Nélson Pedroso, Lourenço, Júlio César, Vítor Vinha, Vasco Matos, Luisinho, Pedro Pereira
Treinador: Vítor Oliveira
SL Benfica: Moreira, Luís Filipe, Jardel, Sidnei, César Peixoto, Javi García, Felipe Menezes, Pablo Aimar (Airton [63m]), José Luis Fernández (Eduardo Salvio [57m]), Franco Jara, Alan Kardec (Nuno Gomes [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javi García (35), Franco Jara (69), Nuno Gomes (76), Felipe Menezes (90)

Trezeguet

jogar contra 1 equipa tem Toze Marreco e Rabiola é sempre fodido.

Begpr

Citação de: Trezeguet em 27 de Janeiro de 2011, 14:06
jogar contra 1 equipa tem Toze Marreco e Rabiola é sempre fodido.
Acho que ainda não ter aprendido a respeitar todos os adversários é no minimo ingenuidade. O Real tmb estava a fazer contas de quantos golos ia marcar e o ano passado levou 4 secos de uma equipa lá da 2ª liga...

Trezeguet

Citação de: Begpr em 27 de Janeiro de 2011, 14:09
Citação de: Trezeguet em 27 de Janeiro de 2011, 14:06
jogar contra 1 equipa tem Toze Marreco e Rabiola é sempre fodido.
Acho que ainda não ter aprendido a respeitar todos os adversários é no minimo ingenuidade. O Real tmb estava a fazer contas de quantos golos ia marcar e o ano passado levou 4 secos de uma equipa lá da 2ª liga...

sim quem eu tenho mais medo é destes. nem do Barça agora destes? mal de nós uma 2ª equipa não ganhar a estes. e comparar Benfica com Real não vale por tar comparar o Maior com mais baixos

MikeSLB4Ever

Citação de: Trezeguet em 27 de Janeiro de 2011, 14:11
Citação de: Begpr em 27 de Janeiro de 2011, 14:09
Citação de: Trezeguet em 27 de Janeiro de 2011, 14:06
jogar contra 1 equipa tem Toze Marreco e Rabiola é sempre fodido.
Acho que ainda não ter aprendido a respeitar todos os adversários é no minimo ingenuidade. O Real tmb estava a fazer contas de quantos golos ia marcar e o ano passado levou 4 secos de uma equipa lá da 2ª liga...

sim quem eu tenho mais medo é destes. nem do Barça agora destes? mal de nós uma 2ª equipa não ganhar a estes. e comparar Benfica com Real não vale por tar comparar o Maior com mais baixos

:clap1: :clap1: :clap1:

Begpr

Citação de: Trezeguet em 27 de Janeiro de 2011, 14:11
Citação de: Begpr em 27 de Janeiro de 2011, 14:09
Citação de: Trezeguet em 27 de Janeiro de 2011, 14:06
jogar contra 1 equipa tem Toze Marreco e Rabiola é sempre fodido.
Acho que ainda não ter aprendido a respeitar todos os adversários é no minimo ingenuidade. O Real tmb estava a fazer contas de quantos golos ia marcar e o ano passado levou 4 secos de uma equipa lá da 2ª liga...

sim quem eu tenho mais medo é destes. nem do Barça agora destes? mal de nós uma 2ª equipa não ganhar a estes. e comparar Benfica com Real não vale por tar comparar o Maior com mais baixos
Ainda trocas medo com respeito? É que são coisas completamente diferentes. b

Trezeguet


Ramiro Lopes


Trezeguet

Citação de: Ramiro Lopes em 27 de Janeiro de 2011, 14:20
Citação de: Trezeguet em 27 de Janeiro de 2011, 14:17
não respeito quem não nos respeita
E o Aves desrespeitou o Benfica onde?

a partir do momento anos atrás lá fomos era tudo chamar fdps a gente estimo bem se fodam

Red Eyes

Estou plenamente convicto que vamos ganhar este jogo mesmo com alguns não titulares... Há muita gente com fome de bola!!!
:slb2: :slb2: :slb2:

nightcrowler

para passar tranquilamente:


                    moreira
lfilipe     sidnei     roderick       cpeixoto
                    airton
      menezes       fernandez
                     martins
           jara                    kardec


sem medo.

Superga1949

se um jogador levar vermelho fica em risco para o dragao ?


Montenegro_



cwally