TdL FG 3ª J: CD Aves 0 - 4 SL Benfica, 30Jan. Dom. 18h15 *SIC*

CD Aves 0 - 4 SL Benfica

Taça da Liga

CD Aves: Hélder Godinho, Marco Airosa, Tiago Valente, João Pedro, Nélson Pedroso, Lourenço, Júlio César, Vítor Vinha, Vasco Matos, Luisinho, Pedro Pereira
Treinador: Vítor Oliveira
SL Benfica: José Moreira, Luís Filipe, Jardel, Sidnei, César Peixoto, Javi García, Felipe Menezes, Pablo Aimar (Airton [63m]), José Luis Fernández (Eduardo Salvio [57m]), Franco Jara, Alan Kardec (Nuno Gomes [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javi García (35), Franco Jara (69), Nuno Gomes (76), Felipe Menezes (90)

tjbc

Acho que JJ vai dar descanso a Maxi...e aposto num Airton a Lateral direito, não era inédito.

Moreira

Airton
Jardel
Sidnei
C.Peixoto

Javi (não jogou no ultimo jogo)
Menezes
C.Martins
Gaitan (Pk JJ n vai meter Fernandez a titular)

Kardec
Jara

Para mim o Gaitan nem devia jogar, mas n vejo outra opção estando C.Peixoto a lateral...e Fernandez n ter ritmo...

VodkaBoy

nokas7

Citação de: VodkaBoy em 28 de Janeiro de 2011, 11:48
sera que os reforcos vao ser convocados?

Creio que o Jardel e o Fernandez serão convocados, sim.. Caso contrário, também não vejo quando pensam "apostar" neles..

Bekambol

precisamos só de jogar e ganhar, força glorioso S.L.Benfica, vamos jogar bem e ganharrr...

Rei

faneca_slb4ever

tjbc

É verdade que interessa chegar ás meias-finais e poupar os titulares para o jogo de quarta-feira, no entanto acima de tudo isso, no Benfica interessa sempre GANHAR todos os jogos :metal:

hugo1904

Meu onze:
Moreira
Airton(no lugar do Maxi...pois sem Rúben Amorim,ele n tem alternativa,tem de descansar)
Jardel
Sidnei
C.Peixoto
J.Garcia
Fernandez
C.Martins
F.Menezes
Jara
Kardec

BC

Para ganhar. Jogando com uma equipa suplente, mas os 3 pontos têm de ser conquistados.

Shoky

darkwolf

Moreira

Airton
Jardel
Sidnei
César Peixoto

Javi
Carlos Martins
Fernandez
Weldon

Jara
Kardec

nokas7

Com ou sem poupanças, eu só quero a Vitória.. E só em último caso o empate, para passarmos..

JoRiMaPi

Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Janeiro de 2011, 15:04
Presente.

Me too :D

O meu pai foi hoje buscar uns bilhetes que um amigo lhe ofereceu, mas se forem para a bancada coberta eu vou comprar para mim na descoberta.