TdL FG 3ª J: CD Aves 0 - 4 SL Benfica, 30Jan. Dom. 18h15 *SIC*

CD Aves 0 - 4 SL Benfica

Taça da Liga

CD Aves: Hélder Godinho, Marco Airosa, Tiago Valente, João Pedro, Nélson Pedroso, Lourenço, Júlio César, Vítor Vinha, Vasco Matos, Luisinho, Pedro Pereira
Treinador: Vítor Oliveira
SL Benfica: José Moreira, Luís Filipe, Jardel, Sidnei, César Peixoto, Javi García, Felipe Menezes, Pablo Aimar (Airton [63m]), José Luis Fernández (Eduardo Salvio [57m]), Franco Jara, Alan Kardec (Nuno Gomes [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javi García (35), Franco Jara (69), Nuno Gomes (76), Felipe Menezes (90)

Beduas

Citação de: JoRiMaPi em 30 de Janeiro de 2011, 13:37
Citação de: Beduas em 30 de Janeiro de 2011, 13:35
Bem que podia ter  convocado o Salvio... não estou para levar com os sprints do F.Menezes os 90 min.

O Salvio foi convocado.

Hmm... no site d'ABOLA não está o nome dele, mas no do clube está. Pronto ainda melhor.

g13

Citação de: JoRiMaPi em 30 de Janeiro de 2011, 13:41
Citação de: Begpr em 30 de Janeiro de 2011, 13:40
Citação de: g13 em 30 de Janeiro de 2011, 13:39
Citação de: Begpr em 30 de Janeiro de 2011, 13:35
Este também pode ser um jogo para levantar a moral do plantel em geral... para os suplentes se sentirem como parte forte e importante do Benfica.

Chegou e disse pode ser otimo para dar moral ao plantel visto que o porto empatou e nos vencemos todos os jogos de Janeiro
?

Acho que ele estava a concordar contigo x)

Sim estava a dara razao Begpr e a acrescentar que nos vencermos e o porto nao  podia ser motivador para 4 feira

JoRiMaPi

Citação de: Beduas em 30 de Janeiro de 2011, 13:42
Citação de: JoRiMaPi em 30 de Janeiro de 2011, 13:37
Citação de: Beduas em 30 de Janeiro de 2011, 13:35
Bem que podia ter  convocado o Salvio... não estou para levar com os sprints do F.Menezes os 90 min.

O Salvio foi convocado.

Hmm... no site d'ABOLA não está o nome dele, mas no do clube está. Pronto ainda melhor.

É melhor confiar no site do Benfica  ;D
Mas por mim só joga se for mesmo necessário.

janete94

Citação de: g13 em 30 de Janeiro de 2011, 13:43
Citação de: JoRiMaPi em 30 de Janeiro de 2011, 13:41
Citação de: Begpr em 30 de Janeiro de 2011, 13:40
Citação de: g13 em 30 de Janeiro de 2011, 13:39
Citação de: Begpr em 30 de Janeiro de 2011, 13:35
Este também pode ser um jogo para levantar a moral do plantel em geral... para os suplentes se sentirem como parte forte e importante do Benfica.

Chegou e disse pode ser otimo para dar moral ao plantel visto que o porto empatou e nos vencemos todos os jogos de Janeiro
?

Acho que ele estava a concordar contigo x)

Sim estava a dara razao Begpr e a acrescentar que nos vencermos e o porto nao  podia ser motivador para 4 feira
:ashamed: n tinha percebido... sorry  :ashamed:

JoRiMaPi

BrunoP

Perferia que o Salvio não tivesse sido convocado para não acontecer o mesmo que aconteceu ao Emidio Rafael... é um perigo.

lol

JoRiMaPi

janete94

x2, arriscar a lesionar jogadores titulares, num jogo de poucos riscos, numa competição menor, dias antes de um clássico, é desnecessário...

Shoky

Nós ainda não estamos qualificados e uma derrota coloca-nos provavelmente fora da competição.

BrunoP

Podiamos levar um junior ou dois... não era má ideia.

Universo Benfica

BrunoP

Citação de: Shoky em 30 de Janeiro de 2011, 14:07
Nós ainda não estamos qualificados e uma derrota coloca-nos provavelmente fora da competição.
Era preciso acontecer uma catastrofe para perdermos.
E das grandes.

Shoky

Jogando com Moreira, Luis Filipe, Peixoto e Menezes...a catástrofe fica iminente.

JoRiMaPi

Citação de: Shoky em 30 de Janeiro de 2011, 14:10
Jogando com Moreira, Luis Filipe, Peixoto e Menezes...a catástrofe fica iminente.

Que pessimista shoky ;D

JPSilva

Citação de: Shoky em 30 de Janeiro de 2011, 14:07

So uma derrota por 2 golos de diferença nos coloca fora.