TdL FG 3ª J: CD Aves 0 - 4 SL Benfica, 30Jan. Dom. 18h15 *SIC*

CD Aves 0 - 4 SL Benfica

Taça da Liga

CD Aves: Hélder Godinho, Marco Airosa, Tiago Valente, João Pedro, Nélson Pedroso, Lourenço, Júlio César, Vítor Vinha, Vasco Matos, Luisinho, Pedro Pereira
Treinador: Vítor Oliveira
SL Benfica: José Moreira, Luís Filipe, Jardel, Sidnei, César Peixoto, Javi García, Felipe Menezes, Pablo Aimar (Airton [63m]), José Luis Fernández (Eduardo Salvio [57m]), Franco Jara, Alan Kardec (Nuno Gomes [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javi García (35), Franco Jara (69), Nuno Gomes (76), Felipe Menezes (90)

slbenfica_croft

Citação de: Chefe em 30 de Janeiro de 2011, 19:06
Citação de: Shoky em 30 de Janeiro de 2011, 19:04
Bela merda Jesus...estou muito desiludido.

Isto podia perfeitamente estar a dar muito para o torto.
Luis Filipe?
Menezes?
Fernandez a titular?
Peixoto?
Moreira?

Que desgraça...
Para mim excelente. Só faltou o Aimar não jogar
o Peixoto não fez nada de mal. Tb não é preciso bater por tudo e por nada no homem.

O Coentrão tem mais é k descansar. Nem faz sentido k assim não seja. O luis filipe idem aspas. Só temos o Maxi para lateral direito, fez mto bem em colocar o Luis Filipe e não arriscar uma eventual lesão ou desgaste fisico do Maxi.

O Menezes esse sim é outra estória. Em vez de Aimar e Javi, teria colocado Martins e Airton.

O Fernandez este era o jogo para poder fazer minutos e não é por aí k vem mal ao mundo.

Kardec tem k fazer mto mais. Mto mais mesmo. O Jara na frente parece k joga sozinho é o unico k tenta dar velocidade ao jogo da equipa.

Qual o problema do Moreira na baliza?? não chega para ganhar ao aves???se não chegar então mto mal estamos...

cernache1

Citação de: peter058 em 30 de Janeiro de 2011, 19:07
Citação de: ela é benfiquista em 30 de Janeiro de 2011, 19:05

Luis Filipe?
Menezes?
Fernandez a titular?
Peixoto?
Moreira?

Que desgraça...

Loool voces também nunca estão contentes -.-... Dass, gostam é de criticar man

Com o JJ, existem criticas cronicas faça o que fizer. Se joga com os titulares, é maluco, se joga com a terceira linha com o Aves para a taça da liga, é incompetente.

:crazy2:

giovanella

Luis Filipe?
Menezes?
Fernandez a titular?
Peixoto?
Moreira?

Que desgraça...

realmente, antes do  jogo so via q deviamos jogar com os reservas todos. agora reclamam.

francisco

se jogasse com o 11 titular, queria ver o que diziam. coerência do crl.

maxi04

Não estou a gostar, também vá com a atentuante do nosso 11, não se esperaria grande nota ártistica.

Fdx os outros parecem cães raivosos atrás da bola...

ChEsTeR

com esta arbitragem ate parece que é o porto que esta a jogar em vez do benfica...

Shoky

Antes de dizerem disparates...vão ler o que eu disse antes do jogo.
Nunca defendi este 11 patético.

cernache1

Citação de: giovanella em 30 de Janeiro de 2011, 19:10

Luis Filipe?
Menezes?
Fernandez a titular?
Peixoto?
Moreira?

Que desgraça...

realmente, antes do  jogo so via q deviamos jogar com os reservas todos. agora reclamam.

Vale criticar o homem...Estamos a ganhar com a segunda reserva e alguns pernetas. Que mais podemos pedir ?

Rigters

Citação de: slbenfica_croft em 30 de Janeiro de 2011, 19:10

Luis Filipe?
Menezes?
Fernandez a titular?
Peixoto?
Moreira?

Que desgraça...
o Peixoto não fez nada de mal. Tb não é preciso bater por tudo e por nada no homem.

O Coentrão tem mais é k descansar. Nem faz sentido k assim não seja. O luis filipe idem aspas. Só temos o Maxi para lateral direito, fez mto bem em colocar o Luis Filipe e não arriscar uma eventual lesão ou desgaste fisico do Maxi.

O Menezes esse sim é outra estória. Em vez de Aimar e Javi, teria colocado Martins e Airton.

O Fernandez este era o jogo para poder fazer minutos e não é por aí k vem mal ao mundo.

Kardec tem k fazer mto mais. Mto mais mesmo. O Jara na frente parece k joga sozinho é o unico k tenta dar velocidade ao jogo da equipa.

Qual o problema do Moreira na baliza?? não chega para ganhar ao aves???se não chegar então mto mal estamos...

x2

janete94

ó que crl, estamos quase apurados, estamos a jgr com luis filipe e com cesar peixoto, juntamente com 2 reforços novos... queriam uma mega goleada?

M30

FaNNatic10

O Jesus fez bem em escolher este onze.

Com um jogo daqui 3 dias na pocilga não podia colocar outros.

Salinho

Citação de: slbenfica_croft em 30 de Janeiro de 2011, 19:10

Luis Filipe?
Menezes?
Fernandez a titular?
Peixoto?
Moreira?

Que desgraça...

x2

Foda-se, é só criticar.

Deixem o nosso treinador trabalhar, páh!!!