TdL FG 3ª J: CD Aves 0 - 4 SL Benfica, 30Jan. Dom. 18h15 *SIC*

CD Aves 0 - 4 SL Benfica

Taça da Liga

CD Aves: Hélder Godinho, Marco Airosa, Tiago Valente, João Pedro, Nélson Pedroso, Lourenço, Júlio César, Vítor Vinha, Vasco Matos, Luisinho, Pedro Pereira
Treinador: Vítor Oliveira
SL Benfica: José Moreira, Luís Filipe, Jardel, Sidnei, César Peixoto, Javi García, Felipe Menezes, Pablo Aimar (Airton [63m]), José Luis Fernández (Eduardo Salvio [57m]), Franco Jara, Alan Kardec (Nuno Gomes [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javi García (35), Franco Jara (69), Nuno Gomes (76), Felipe Menezes (90)

cernache1

Citação de: Begpr em 30 de Janeiro de 2011, 19:13
Citação de: Andy_CooL em 30 de Janeiro de 2011, 19:13
Osgas na Luz  :slb2: gosto :D :bandeiraslb2:
vamos ver... prefiro respeitar smp o adversário, porque dentro de campo não ganha os nomes dos clubes nem a fase que atravessam...

E muitos aqui irão respeitar esse clube, é um jogo grande ! (mas vamos esperar que o jogo ainda não acabou !)

Aka

Citação de: alcapone em 30 de Janeiro de 2011, 19:14
o lance do aves do fora de jogo é mal assinalado ao jogador do aves que primeiro interfere na jogada...mas o jogador que acaba por tocar a bola para golo parte em posiçao incorreta..tira partido da posiçao...logo nunca teria sido golo legal...ha um penalti contra o aves ...e luis filipe faz falta

Não interessa a posição dele no primeiro passe, mas sim no último passe.

janete94

Edu

Citação de: Salinho em 30 de Janeiro de 2011, 19:12
Citação de: slbenfica_croft em 30 de Janeiro de 2011, 19:10
Citação de: Chefe em 30 de Janeiro de 2011, 19:06
Citação de: Shoky em 30 de Janeiro de 2011, 19:04
Bela merda Jesus...estou muito desiludido.

Isto podia perfeitamente estar a dar muito para o torto.
Luis Filipe?
Menezes?
Fernandez a titular?
Peixoto?
Moreira?

Que desgraça...
Para mim excelente. Só faltou o Aimar não jogar
o Peixoto não fez nada de mal. Tb não é preciso bater por tudo e por nada no homem.

O Coentrão tem mais é k descansar. Nem faz sentido k assim não seja. O luis filipe idem aspas. Só temos o Maxi para lateral direito, fez mto bem em colocar o Luis Filipe e não arriscar uma eventual lesão ou desgaste fisico do Maxi.

O Menezes esse sim é outra estória. Em vez de Aimar e Javi, teria colocado Martins e Airton.

O Fernandez este era o jogo para poder fazer minutos e não é por aí k vem mal ao mundo.

Kardec tem k fazer mto mais. Mto mais mesmo. O Jara na frente parece k joga sozinho é o unico k tenta dar velocidade ao jogo da equipa.

Qual o problema do Moreira na baliza?? não chega para ganhar ao aves???se não chegar então mto mal estamos...

x2

Foda-se, é só criticar.

Deixem o nosso treinador trabalhar, páh!!!
Eh lá, calminha também.. Cada um com a sua opinião, não é dificil...

Andy_CooL

tjbc

Citação de: francisco em 30 de Janeiro de 2011, 19:13
Luis Filipe é patético mas mais patético era sobrecarregar o maxi num jogo destes
Concordo...Maxi não podia jogar hoje...se se lesionasse?

william

Becken

alcapone

Citação de: Aka em 30 de Janeiro de 2011, 19:15
Citação de: alcapone em 30 de Janeiro de 2011, 19:14
o lance do aves do fora de jogo é mal assinalado ao jogador do aves que primeiro interfere na jogada...mas o jogador que acaba por tocar a bola para golo parte em posiçao incorreta..tira partido da posiçao...logo nunca teria sido golo legal...ha um penalti contra o aves ...e luis filipe faz falta

Não interessa a posição dele no primeiro passe, mas sim no último passe.
???? entao nao esta ca quem falou.loooooooool

janete94

uma pergunta um bocado "out"... o Yebda joga em que posição?

vitormopinto1987

Citação de: Begpr em 30 de Janeiro de 2011, 19:16
Hoje estou a gostar dos 2 reforços e do Jara.
o jara tem uma atitude que eu admiro...sempre batalhador até agora é o único que quer abanar com o jogo (para mim tá a jogar sozinho na frente)