Nemanja Matić

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 99 jogos (7521 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

FUTURO PRESIDENTE

Plena confiança neste jogador, já provou que é opçao para o lugar.

subLiminar

Citação de: pguerreiro em 02 de Setembro de 2012, 03:43
Ofensivamente não fica a dever nada ao Javi.

Ofensivamente é melhor que o Javi, obviamente, ele é um 8. A grande qualidade do Javi é a destruir jogo (6) é a agressividade que coloca em cada lance, características estas, que não existem no Matic.

O autoMatic só poderá cumprir contra equipas macias.


pguerreiro

Citação de: subLiminar em 02 de Setembro de 2012, 03:48
Citação de: pguerreiro em 02 de Setembro de 2012, 03:43
Ofensivamente não fica a dever nada ao Javi.

Ofensivamente é melhor que o Javi, obviamente, ele é um 8. A grande qualidade do Javi é a destruir jogo (6) é a agressividade que coloca em cada lance, características estas, que não existem no Matic.

O autoMatic só poderá cumprir contra equipas macias.

Continuo a dizer que caso o JJ mantenha a aposta de Setúbal, com o Enzo a interior esquerdo e o Witsel que é forte nas compensações, o Matic safa-se. O pior é se voltamos ao 'meio-campo aluga-se'.

BC


Blitzer

Espero que tanto tempo sem jogar não o prejudique no jogo de hoje.

SLBCARLOS

Citação de: Blitzer em 02 de Setembro de 2012, 03:55
Espero que tanto tempo sem jogar não o prejudique no jogo de hoje.
secalhar nem vai jogar. 
fico surpreendido se for titular, ou ate mesmo se jogar.

o "nao vou cometer os mesmos erros" vai jogar assim  meio campo para a frente

                   witsel
salvio     martins/aimar      enzo
       rodrigo          cardozo

klik

                                                                           Melga


                                                Matic
                 
                                         Witsel
                                                              Enzo
       Salvio
                       Rodrigo
                                         Cardozo

Se for como contra o Setubal , as dinâmicas vão ser assim... com o Flanco todo para o Melga. E contra estas equipas, se o Benfica estiver forte , estas dinâmicas são muito difíceis de parar. Acho que vamos amanha voltar a ter aqueles inícios de jogo diabólicos, logo com 1 ou 2 golos.

Rodrigo a cair muito na direita para fazer superioridade numérica com o Salvio e Maxi.

L0W

Diz lá ao mister que não és trinco.

LX

Quanto ao Matic estou descansado! Força!

S.

Sem pressão e com todo o apoio dos presentes, será assim o primeiro jogo do Matic nesta temporada.

magoslb

Citação de: LX em 02 de Setembro de 2012, 05:06
Quanto ao Matic estou descansado! Força!

Matic tem qualidade, o problema é que essa qualidade é melhor a 8 do que a 6, a 6 não há um jogador de raíz. Podíamos ter Airton e Coelho, embora Javi fosse melhor, estava colmatada a saída, assim, vai ser um jorrar de adaptações e se calhar recuar Witsel. o que para mim, é estragar o jogador.  Ao menos que o JJ tente adaptar MV, pode ser que dê algo e sempre motiva o jogador, para mais não teria de recuar Witsel.

aguia1

Citação de: pguerreiro em 02 de Setembro de 2012, 03:43
Ofensivamente não fica a dever nada ao Javi.
ofensivamente e muito melhor. principalmente a nivel de passe.
o javi e excelente a destruir o jogo adversario, mas joga quase sempre pelo seguro, passes para o lado e para traz.

lonstrup

Vou estar no Estádio hoje. Levo o meu sobrinho de 9 anos.

Espero que hoje seja o início de uma linda história, e que daqui a uns anos possamos dizer «eu estive lá, naquele domingo, no jogo com o Nacional, em que o Matic pegou de estaca».

reduniverse

É a grande oportunidade para o Matic, a oportunidade que ele esperava. Espero que agarre o lugar com força e que prove estar á altura. Tenho confiança nas capacidades dele.

jborges

Citação de: reduniverse em 02 de Setembro de 2012, 10:32
É a grande oportunidade para o Matic, a oportunidade que ele esperava. Espero que agarre o lugar com força e que prove estar á altura. Tenho confiança nas capacidades dele.

Não tenho assim tanta confiança. Mas é a oportunidade de mostrar tudo o que sabe. Espero que a agarre e que seja um sucesso. Bem precisamos