Nemanja Matić

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 99 jogos (7521 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

joaogomes

Nao sei porque mas tenho um feeling neste rapaz :flagglorioso:

rotepa

Se vem é porque JJ sabe o que fazer com ele.

Winger

Já começou o jogo com o Heracles. Alguém arranja link?

Joga Bonito

Claro que tem lugar no Benfica e no sistema do Benfica.

Não leram o Batistuta ?

Gog

Citação de: Joga Bonito em 26 de Fevereiro de 2011, 19:33
Claro que tem lugar no Benfica e no sistema do Benfica.

Não leram o Batistuta ?

a que posição?

nightcrowler

duvido que chegue a jogar pelo benfica.

duvido mesmo. aliás, se realmente o david simão fizer parte do plantel, não vejo onde colocar este rapaz.

seria bom emprestá-lo a portugal. ele joga num pequeno clube na holanda, acho que tinha mais a ganhar sendo emprestado a um clube portugues.

Seven Red

Citação de: Chefe em 26 de Fevereiro de 2011, 16:46
duvido que sequer jogue no Benfica... Não tem lugar no nosso esquema.

No esquema actual nem o Ramires tinha.... os esquemas vão-se adaptando aos (melhores) jogadores.

Chefe

Ele parece-me jogador para jogar em 4-4-2 clássico, são poucos os jogos onde jogamos assim, basicamente só nos mais complicados.

lonstrup

Citação de: Chefe em 26 de Fevereiro de 2011, 19:39
Ele parece-me jogador para jogar em 4-4-2 clássico, são poucos os jogos onde jogamos assim, basicamente só nos mais complicados.
Não conhecemos o atleta. Estarmos a fazer conjecturas dessas, ainda que seja somente isso que tenhamos para fazer, é precipitado. Falamos do que ele fez na Eslováquia, nas reservas do Chelsea e na Holanda, mas o jogo do Benfica é diferente de todos esses. Não sabemos o que isso vai «produzir» no futebol do Matic. Somente sabemos que é um internacional jugoslavo , com grande técnica, grande porte físico.

Movimentações com e sem bola, a defender e atacar, eh pá isso tudo pode ser aprendido com a equipa do Benfica e treinador.

jase25

Batistuta

Não está a jogar porque viu o 5º amarelo no ultimo jogo.

E já estão a levar 3.

kramxel²

O Vitesse é uma equipa que joga muita futabole!