Nemanja Matić

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 99 jogos (7521 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Redady

Citação de: Rolha_L_Rum em 03 de Abril de 2011, 14:25
Citação de: Redady em 03 de Abril de 2011, 14:22
http://www.youtube.com/watch?v=mpyj7R8u9QU
É deste que vocês estão a falar? ... tem uns pés fantásticos. Se conseguir jogar a trinco, com a sua qualidade de passe, irá tornar-se num jogador top mundial.

próximo Kulkov...  :D
Não sei se vai ser ou não, mas é um "tratador de couro" de primeira água ... e com físico.

Denim

Citação de: Redady em 03 de Abril de 2011, 14:22
http://www.youtube.com/watch?v=mpyj7R8u9QU
É deste nº26 que vocês estão a falar? ... tem uns pés fantásticos. Se conseguir jogar a trinco, com a sua qualidade de passe, irá tornar-se num jogador top mundial.
:o
Para ser trinco de top é preciso ter bem mais que qualidade de passe...

LR

O Matic apesar do corpanzil que tem é muito pouco agressivo e pouco dado ao choque
Não serve para trinco, a meu ver
É um 8/10 que também pode jogar a interior.

VanBasten

Parece lento...espero que seja pelo facto de medir e 1,97 e conseguir com 2 passos, aquilo que um Airtons consegue com 6.

mojo_j0jo

E eu espero q ganhes tudo pelo Benfica!!

Americano69

Se jogar ao ritmo a que dá entrevistas, vai ser um caso sério...

Far(away)

Citação de: Americano69 em 13 de Abril de 2011, 13:43
Se jogar ao ritmo a que dá entrevistas, vai ser um caso sério...

;D

For sure

fmb

Não sei onde pode encaixar neste esquema de Benfica.... é claramente jogador para jogar numa dupla de meio-campo. Como jogámos por exemplo no Dragão para a Taça. Pode ser útil nessas situações... de resto, no nosso esquema, não vejo onde possa encaixar!!!

VivaoBenfica

Se eu passar a entrevista que hoje vem no Rascord para aqui alguém me torna moderador?   :drool:

mojo_j0jo

Citação de: fmb em 13 de Abril de 2011, 13:52
Não sei onde pode encaixar neste esquema de Benfica.... é claramente jogador para jogar numa dupla de meio-campo. Como jogámos por exemplo no Dragão para a Taça. Pode ser útil nessas situações... de resto, no nosso esquema, não vejo onde possa encaixar!!!

ele faz as mesmas posições q o cesar peixoto, tem a mais valia de ser polivalente...pelo q ja li sobre ele na CS, tanto pode fazer o corredor esquerdo todo como tambem jogar a medio centro...e o JJ gosta de jogadores com essas caracteristicas...faço votos de sucesso a este rapaz!!

LFVL

Citação de: VivaoBenfica em 13 de Abril de 2011, 13:53
Se eu passar a entrevista que hoje vem no Rascord para aqui alguém me torna moderador?   :drool:

Se queres ser moderador, podes já começar a moderar os... teus pedidos. lol... hehheheh

Tiago_I_

Grande candidato a flop da próxima época digo eu...
Só espero que não venha ocupar o lugar do Miguel Rosa...

macnash

Citação de: Tiago_I_ em 13 de Abril de 2011, 13:59
Grande candidato a flop da próxima época digo eu...
Só espero que não venha ocupar o lugar do Miguel Rosa...

Conheces jogador em causa??
Já eu acho que pode ser uma excelente revelação!