Nemanja Matić

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 99 jogos (7521 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

LeandroSLB

Citação de: pedro982 em 13 de Abril de 2011, 14:03
está morto à nascença.... o JJ ja comprou o seu idolo e tudo...

7 numeros 10 na proxima epoca... vai ser futebol total joga bonito ofensivo..

AIMAR
Martins
Menezes
D Simao
M Rosa
Matic
Brasuca 10 esquerdino

:whistle2:

RED IS THE COLOR

A ver vamos...

Não vai ter vida fácil, porque aquela posição já está mais do que entregue ao Javi...

VivaoBenfica

Citação de: angimfm em 13 de Abril de 2011, 14:24
Fala muitas vezes mas fala sempre bem! Também quero que ganhe tudo pelo Benfica!

Bota aí mais coisas VivaoBenfica! Não te prometo que te convidem para moderador, mas fazias um bonito favor à malta!   O0  Obrigada!

Ok, é para já :D

VivaoBenfica

Cont...

Sabe que o Benfica actua sempre em 4x4x2 losango. Pode jogar em várias posições no miolo?
R: Aqui no Vitesse, no início da temporada, alinhei como médio-defensivo porque não havia outra solução para o lugar. Mas prefiro jogar a 8 ou 10. Não ter apenas a missão de defender. No entanto também actuo naquela zona mais defensiva se for necessário.

Sente pressão por ir disputar a titularidade com jogadores como Aimar ou Javi Garcia?
R: Não. Será um prazer actuar com jogadores desse nível. Mas numa equipa todos lutam de forma saudável por conseguir um lugar no onze. Faz parte do futebol.

O que pensa da equipa da Luz?
R: É uma equipa muito boa, com grandes jogadores. Mas o futebolista que mais admiro é o Aimar.

Porquê?
R: Além de ser um grande jogador, existe uma história para contar. O Aimar alinhou no Valência alguns anos e chegou a ser colega do Djukic que é um grande amigo do meu pai. Eu era pequeno, via os jogos do Valência e achava o Aimar um dos melhores jogadores da Liga Espanhola.

Conhece o futebol português?
R: Sei que Benfica, FC Porto e Sporting são os grandes clubes do país. A liga tem cinco, seis equipas de maior qualidade, que costumam lutar pelos primeiros lugares.

Está preparado para a rivalidade entre Benfica e FC Porto?
R: Claro. Quando eu falei com o Paulo Ferreira ele disse-me que o FC Porto era uma grande equipa, mas que as pessoas em Portugal torcem quase todas pelo Benfica. Sessenta por cento dos portugueses torcem pelo Benfica. Estou preparado para a rivalidade, é bom para o futebol.
Já conversou com Jorge Jesus?
R: Ainda não.

Falaram-lhe muito dele?
R: Sim claro. Ainda não trabalhei com ele. Mas rodos me dizem que é um grande treinador, com grande qualidade.

Quer ficar na história do Benfica?
R: Quem sabe não ficarei mesmo! Quero mostrar todas as minhas qualidades, trabalhar no duro e, como todos os jogadores tenho a ambição de vir a ser muito importante nos clubes por onde passo.

Tapion

Citação de: RED IS THE COLOR em 13 de Abril de 2011, 15:23
A ver vamos...

Não vai ter vida fácil, porque aquela posição já está mais do que entregue ao Javi...

ele nem vem para trinco.

VivaoBenfica

Citação de: Tapion em 13 de Abril de 2011, 15:48
A ver vamos...

ele nem vem para trinco.

Ele vem porque o Chelsea o meteu no negócio caso contrário nem interessava!

PB

Citação de: VivaoBenfica em 13 de Abril de 2011, 15:51
A ver vamos...

ele nem vem para trinco.

Ele vem porque o Chelsea o meteu no negócio caso contrário nem interessava!
:-X

RED IS THE COLOR

A ver vamos...

ele nem vem para trinco.

A não ser que o Jesus altere o esquema táctico (o que não me parece nada), quase de certeza que será nessa posição que ele irá jogar... se jogar...

Rolha_L_Rum

cheira-me que este vem para a posição do Martins...

RED IS THE COLOR

CitaçãoFonte: Mais Futebol

Contratado pelo Chelsea com 20 anos, está agora avaliado em dois milhões de euros

Pé esquerdo de alguma habilidade, na base de quase dois metros de altura. Nemanja Matic é um trinco difícil de encontrar: canhoto, forte fisicamente, assume-se sobretudo como um pivot defensivo, que gosta de receber a bola no pé e iniciar a saída para o ataque. Geralmente fá-lo sempre em passes curtos.
http://serbenfiquista.com/usernews/nemanja-matic-quem-é-o-novo-reforço-do-benfica

::)

pedroslb18

Citação de: RED IS THE COLOR em 13 de Abril de 2011, 16:04
CitaçãoFonte: Mais Futebol

Contratado pelo Chelsea com 20 anos, está agora avaliado em dois milhões de euros

Pé esquerdo de alguma habilidade, na base de quase dois metros de altura. Nemanja Matic é um trinco difícil de encontrar: canhoto, forte fisicamente, assume-se sobretudo como um pivot defensivo, que gosta de receber a bola no pé e iniciar a saída para o ataque. Geralmente fá-lo sempre em passes curtos.
http://serbenfiquista.com/usernews/nemanja-matic-quem-é-o-novo-reforço-do-benfica

::)

R: Aqui no Vitesse, no início da temporada, alinhei como médio-defensivo porque não havia outra solução para o lugar. Mas prefiro jogar a 8 ou 10. Não ter apenas a missão de defender. No entanto também actuo naquela zona mais defensiva se for necessário.

Da boca do jogador.

Mais claro é dificil.

Tapion

Pois, como disse ele não é trinco apesar de poder fazer essa posição. Ele poderá encaixar num 4-3-3

angimfm

Obrigada VivaoBenfica!  :)

Pelo menos o rapaz tem bom gosto.. O Aimar é mesmo uma referência no nosso Benfica!

Rawkzter

Eu acho que vai ser uma surpresa bastante agradável. Fico mais descansado em saber que para o ano temos J. Garcia, Airton, R. Amorim e Matic para funções mais defensivas.

Alento

As minhas expectativas em relação a este jogador são nulas...