Nemanja Matić

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 99 jogos (7521 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

PablitoAimar

Kanu- 1, 96
Matic - 1,94

Dass, tamos a criar uma equipa de basket?!  :rir:

Agora a serio, boa sorte, nao conheco o Matic

Batistuta

Citação de: lonstrup em 17 de Maio de 2011, 11:04
Citação de: Americano69 em 17 de Maio de 2011, 09:16
Citação de: pauliter em 17 de Maio de 2011, 01:25
Mas conhecem-no assim tão bem para tirar já conclusões?

Deixem o rapaz chegar, trabalhar e mostrar valor depois logo se vê.

Resposta à tua questão: estamos na fase 2 da minha famosa teoria  :)

Fase 1: Apresentação

O reforço é noticiado e há 2 reacções. A primeira de espanto já que poucos o conhecem, a segunda de rejeição dizendo que é obviamente uma cenoura. Esta fase pode ser curta ou longa, dependendo da negociação, e a intensidade depende do cartel do reforço ou da posição que ele vai ocupar.

Fase 2: Construção

Aqui começam a aparecer os comentários dos experts optimistas do fórum. Por vezes também aparecem opiniões menos positivas de outros users que o conhecem, mas são ignoradas. Cita-se um qualquer Armando Sá que jogou com o reforço e diz maravilhas dele, e se útil vão-se buscar opiniões de fóruns e jornalistas. Esta fase divide-se em 2 partes, a primeira acabou ontem. Na 2ª metade que está hoje a iniciar-se todos são obrigados a concordar que é um achado e quase há ira contra quem discordar.

Fase 3: Apoteose

A fase mais divertida. O rapaz chega com as expectativas em alta. No primeiro jogo treino agarra uma bola ou saca um bom cruzamento, ou marca um golo, e é o delírio. Começam-se a ouvir os primeiros "eu sempre disse que este era o maior", ou melhor ainda "este gajo vai calar muita gente"! Durante este tempo quem anda desconfiar deve andar fora do tópico, é persona non grata.

Fase 4: Reality Check

A fase da realidade. O rapaz começa a jogar (ou não) e afinal falha ali qualquer coisa. Sobem de tom as discussões.

Fase 5: Fading Away...

O rapaz vai desaparecendo. Quem desconfiava dele começa a mandar umas bocas. Ainda se ouvem uns tímidos "ele ainda vai calar muita gente".

Fase 6: Reciclagem

Há que arranjar uma saída airosa, afinal o rapaz não vale um charuto mas não se pode culpar quem manda no clube pelo que se começa a estudar as hipóteses de empréstimo, venda e falam-se dos melões, impossível saber a sua qualidade antes de os abrir.

Fase 7: The end

O rapaz sai e é esquecido para sempre ou anda aqui a arrastar-se e os mesmos que outrora deliravam com ele até o chamam filho da puta só por ele não resicindir e andar a chular ordenados ao clube que foi obrigado a contratá-lo.

Resumidamente é isto.

Isso é muito interessante, mas para o tópico de um chaval que ainda nem sequer calçou parece-me um post carregado de demasiado peso político. Talvez outro tópico fosse o mais indicado para isso.

Há pessoal que julga que nunca se engana. Eu gostava de saber qual foi a fase que o Maxi e o Luisão atingiram na sua 1ª época

Esbutenado

Vai haver muita gente desiludida com este Matic.
E' que pelo que se vai vendo ha malta que o mete logo a titular do Benfica  :2funny:
Um gajo que o Chelsea nem a um clube da segunda divisao inglesa emprestou, tendo-o despachado para o Vitesse que luta para nao descer de divisao num campeonato ainda pior que o Portugues.
Este Matic foi mais entulho trazido pelo negociador implacavel, que uma vez mais levou uma banhada na venda de um jogador. E ainda por cima 5m???? Nem 1M vale, quanto mais 5M.

H2M

Citação de: PablitoAimar em 21 de Maio de 2011, 16:30
Kanu- 1, 96
Matic - 1,94

Dass, tamos a criar uma equipa de basket?!  :rir:

Agora a serio, boa sorte, nao conheco o Matic

Se vem o Courtois.. 1,98

podíamos ir buscar uma sequóia para o ataque, já agora, tipo o Zigic... 2,02  :crazy2:

slipper

Vendíamos Jara e Saviola, comprávamos Zigic e Crouch

antonio manuel leite

ainda e cedo para se dar uma opiniao.num .mes ou dois a jogar a serio ve-se se tem qualidades eu por exemplo vi o ramires.a jogar e vi logo que era craque :flagglorioso:

Tommytukamoto

Sem merdas , para mim é uma incognita .
Além de 1 ou 2 videos no youtube nao conheco mais nada dele.
A pré temporada muito nos vai dizer acerca do seu valor

Denim

Citação de: Tommytukamoto em 21 de Maio de 2011, 18:00
Roto! ::bater::

Tommytukamoto

Citação de: Denim em 21 de Maio de 2011, 18:01

Eu ou o Matic ?  :huh:

Universo Benfica

slb_always

Que te reveles uma boa surpresa!Boa sorte!

Sav1ola

O Vitesse ainda não acabou a época?

benfiquistaemcasa

Vi três jogos dele, tecnicamente é bom jogador, mas algo lento, aparentemente será jogador para ficar no banco. O JJ deve gostar dele por causa da paranóia com as alturas mas não me parece homem para fazer a diferença. Todavia, se aumentar um pouco a capacidade de reacção e a velocidade pode ser um bom jogador. Ainda é novo.  www.benfiquistaemcasa.blogspot.com

Denim

Citação de: Tommytukamoto em 21 de Maio de 2011, 18:04
Citação de: Denim em 21 de Maio de 2011, 18:01

Eu ou o Matic ?  :huh:
Agora é que... :confused:
Tu pronto,já se sabe...deste só espero que não saia um PAlmeida de 1,90m...e de 5M€! :estrelas:

(Que vieirada!)

ignisdivine

Quer dizer: nós exportamos os nossos melhores atletas para titulares do chelsea e real madrid.

em contra partida, importamos reservas desses clubes.

assim vai o benfica.