Nemanja Matić

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 99 jogos (7521 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

AlexandreFernandes

ELITE

pabloelmago

Citação de: quinjeajero em 22 de Maio de 2011, 22:06
Para mim uma incognita quase total, alguém sabe alguma coisa sobre ele? Será uma mais valia?

É. "Mais valia" nao ter vindo..

TFFS

Não o queria, mas ja que vai vestir a camisola do Benfica, vou apoia-lo incondicionalmente!
Força Matic!

Chefe

Por acaso tem tudo para ser fiasco. E outro pormenor... é dos balcãs, e com o JJ pode dar faísca.

Madiria

Que sejas muito bem-vindo e boa sorte Matic!

É mais um negócio de merda da nossa direcção, 5 M€ por um jogador que ainda nada provou, mas o Matic não tem culpa disso... Era bom que não fosse queimado pelo preço, que o rapaz não obrigou ninguem a o valorizar em 5M€.

belphegor

Citação de: Chefe em 23 de Maio de 2011, 00:51
Por acaso tem tudo para ser fiasco. E outro pormenor... é dos balcãs, e com o JJ pode dar faísca.

LOL mais as teorias do fracasso.

Rawkzter

Citação de: belphegor em 23 de Maio de 2011, 00:57
Citação de: Chefe em 23 de Maio de 2011, 00:51

LOL mais as teorias do fracasso.

Não é uma teoria. O pessoal dessa zona bate muito mal.

H

Mas ninguém sabe nada de nada deste refugo?! Alguém capaz de fazer uma crítica racional e consistente para se saber o que esperar? É que com tanta falta de informação a malta fica a pensar que é um granda cepão...

pabloelmago

Citação de: H em 23 de Maio de 2011, 01:12
Mas ninguém sabe nada de nada deste refugo?! Alguém capaz de fazer uma crítica racional e consistente para se saber o que esperar? É que com tanta falta de informação a malta fica a pensar que é um granda cepão...

Vi poucos jogos dele, por isso nao me quero alargar muito. Mas do que vi nao gostei. Ás vezes parece que nao ataca nem defende, lento nas transiçoes. Até tem boa tecnica tendo em conta a sua altura mas nada de especial. Mas como digo vi pouco dele, quando chegar logo vemos no que dá.

Menino do Côro

Mais um negócio da China de LFV!

Stretenovic parte 2.

jotacuara 7

Citação de: pabloelmago em 23 de Maio de 2011, 00:47
Citação de: quinjeajero em 22 de Maio de 2011, 22:06
Para mim uma incognita quase total, alguém sabe alguma coisa sobre ele? Será uma mais valia?

É. "Mais valia" nao ter vindo..
Calma ..

slbenfica_croft

Muito bons pés, boa capacidade de passe e bom nas bolas paradas.

Infelizmente é de uma lentidão atroz, tem enorme falta de dinâmica.

Vamos ver como se adapta, mas acho que terá muitas dificuldades em singrar por cá. Espero enganar-me.

Ah e deixem de fazer dele um trinco, pois embora tenha feito vários jogos nessa posição, apenas os fez, porque na equipa onde estava não havia opções para trinco após a lesão do habitual titular da posição. É muito mais um médio de transição.

tiagoterceira

o rapaz é bom...tem pés...boa visao de jogo...bom passe...bom jogo aereo...
o problema mesmo é a intensidade...é um bocado parado....o circulo do meio campo é a area de acçao do Matic...mais nada

kangaroo

Isto é assim, vender o yebda por +/- 2.5m€ e comprar uma "???" por 5m€ !!

Com gestores assim quem precisa de ir para a universidade tirar um curso!