Nemanja Matić

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 99 jogos (7521 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Minerva

O Matic não ia fazer isto após o falecimento do Eusébio. Num jogo em que queremos ganhar para lhe dedicar. Em que o vamos homenagear. Custa-me a acreditar que ele desrespeite o Benfica dessa maneira, enquanto que esse jornal é o que sabemos, sempre.

The Eagle 10

Era exatamente hoje que se ia recusar noticia encomendada.

LMAB89

Eu não ponho as mãos no fogo por ninguém, mas só acredita nesta notícia quem for mesmo muito estupido. Ou seja, a maioria dos portistas e alguns benfiquistas.

Ruud

Citação de: Minerva em 12 de Janeiro de 2014, 09:04
O Matic não ia fazer isto após o falecimento do Eusébio. Num jogo em que queremos ganhar para lhe dedicar. Em que o vamos homenagear. Custa-me a acreditar que ele desrespeite o Benfica dessa maneira, enquanto que esse jornal é o que sabemos, sempre.

Epá, bem visto.

Aguia_Rea1

nas já alguem leu mesmo a noticia?

ChéSLB

Noticia encomendada.
Aliás, também curiosa a notícia (se é que se pode chamar uma coisa dessas vindo do jornal que vem) da revolta dos "pequenos" e das desconfianças do mercado com o horário do jogo.

red jazz

Matic marcará o 1º

Jerominho

Em geral, o jornal oNojo em minha casa, fica no quarto de banho e não é para ler...

Aguia_Rea1

Citação de: ChéSLB em 12 de Janeiro de 2014, 09:20
Noticia encomendada.
Aliás, também curiosa a notícia (se é que se pode chamar uma coisa dessas vindo do jornal que vem) da revolta dos "pequenos" e das desconfianças do mercado com o horário do jogo.

ninguem no norte encomendava essa noticia que só ia espicaçar o Matic, amanhã talvez, hoje nunca... isso é que é o mais estranho.

bozic

.

Hocuspocus

Citação de: Aguia_Rea1 em 12 de Janeiro de 2014, 09:24
Noticia encomendada.

ninguem no norte encomendava essa noticia que só ia espicaçar o Matic, amanhã talvez, hoje nunca... isso é que é o mais estranho.

Também pode ter sido encomendada dentro do clube, com o intuito de começar já a apalpar terreno e a as mentes dos benfiquistas para uma eventual venda.

Seja como for, não acredito que o Matic tenha feito isso.

LMAB89

Citação de: Aguia_Rea1 em 12 de Janeiro de 2014, 09:24
Noticia encomendada.

Deve ser para ser assobiado no estádio. Infelizmente estou a ver alguns anormais a faze-lo.  Mas felizmente devem ser uma minoria facilmente abafável.

Ruud

Será tão épico ganharmos e ele ser o homem do jogo.

Hocuspocus

Dizer ainda que caso Matic se tivesse mesmo recusado a ir para estágio, duvido que o Jesus o utilizasse no jogo de hoje.

bozic