Nemanja Matić

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 99 jogos (7521 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Geovanni95

Oh vem do jornal O Jogo.

Aguia_Rea1

Citação de: Hocuspocus em 12 de Janeiro de 2014, 09:30
Citação de: Aguia_Rea1 em 12 de Janeiro de 2014, 09:24
Citação de: ChéSLB em 12 de Janeiro de 2014, 09:20
Noticia encomendada.
Aliás, também curiosa a notícia (se é que se pode chamar uma coisa dessas vindo do jornal que vem) da revolta dos "pequenos" e das desconfianças do mercado com o horário do jogo.

ninguem no norte encomendava essa noticia que só ia espicaçar o Matic, amanhã talvez, hoje nunca... isso é que é o mais estranho.

Também pode ter sido encomendada dentro do clube, com o intuito de começar já a apalpar terreno e a as mentes dos benfiquistas para uma eventual venda.

Seja como for, não acredito que o Matic tenha feito isso.

isso era triste, mas tambem não impossivel infelizmente  :bah2:

jgbg91

primeiro lugar, não acredito na noticia. Segundo caso seja verdade é obvio que não tem condições para jogar. Terceiro vai po caralho mourinho que vem sempre dizer que não quer nenhum jogador a jogar em Portugal mas vem sempre " pescar" ao benfica

MaiorQuePortugal

Lá está, no futebol já não ponho as mãos no fogo por ninguém. Mas também há limites para a estupidez. Daquilo que o Matic tem vindo a mostrar do seu carácter, acho que seria impensável ele fazer uma coisa destas.
Não tenho duvidas que mais logo vai estar em campo e vai fazer um jogão, como é habitual.

Static[x]

É fácil de perceber estas noticia:

O Matic no inicio de época, enquanto andou no sai/não sai, com a cabeça no Chelsea, andou a jogar uma merda, e o objetivo da notícia é mete-lo com a cabeça noutro sitio, mas faz sentido em dia de clássico e depois do Estoril/Sporting, a capa do Jogo ser uma noticia destas?

Só não vê quem não quer, e a merda do Jogo nem sequer devia poder aproximar-se do estádio quanto mais, não sei como não proibem estes jornalistas da Luz.

Theroux

Mas há dúvidas que isto é possível? Até parece que não estamos a falar do mesmo clube que teve que lidar com o Enzo e o Oblak.

Além disso estamos a falar de um clube treinador pelo Mourinho, que não tem problemas em telefonar a um jogador e dizer-lhe que com ele vai ganhar a Bola de Ouro.

Não acredito nem deixo de acreditar na notícia, vou esperar pela lista de convocados ou um eventual comunicado oficial.

bozic

Citação de: Staticx] link=topic=42638.msg1077136416#msg1077136416 date=1389519823]

O Matic no inicio de época, enquanto andou no sai/não sai, com a cabeça no Chelsea, andou a jogar uma merda, e o objetivo da notícia é mete-lo com a cabeça noutro sitio, mas faz sentido em dia de clássico e depois do Estoril/Sporting, a capa do Jogo ser uma noticia destas?

Só não vê quem não quer, e a merda do Jogo nem sequer devia poder aproximar-se do estádio quanto mais, não sei como não proibem estes jornalistas da Luz.

Porque não podem.

Jerominho

Agora, A Bola também diz que o Chelsea quer o Matic. Os gajos são mesmo parvos, em dia de jogo contra aos porcos dizem essas coisas fdx.

katso

E diz o bruno prata na rtp que conhece  o jornalista do nojo que assina esta notícia e que é muito fidedigno......hehe

red-dawn

Citação de: Staticx] link=topic=42638.msg1077136416#msg1077136416 date=1389519823]

Mas se for tudo mentira e o Matic realmente estiver no estágio, em que medida é que esta noticia ia fazer com que ficasse com a cabeça noutro sitio? Quanto muito o mais provavel seria fazê-lo pensar "eu já vos mostro quem é que se recusou a ir para estágio..." e depois dar 200% no jogo...
Que há clubes interessados nele já ele sabe há muito!

Eu vejo aqui demasiada fé no jogador, e já tivemos vários exemplos de como os jogadores na sua maioria (de qualquer clube) são uns merdas ingratos. Portanto de momento não acredito nem desacredito, não tenho qualquer dado que me permita fazer uma escolha. Mas essa história de desestabilizar, etc, para mim não faz sentido nenhum, se a noticia for mentira. Para desestabilizar era durante a semana, lá para quarta ou quinta, antes do estágio, algo como "Matic pondera recusar-se jogar no Domingo". Isso sim criaria dúvidas nos colegas, adeptos, etc. Agora no dia do próprio jogo, quando os jogadores já estão no estágio que supostamente ele recusou? Não vejo a lógica de uma mentira tão facilmente desmontável e capaz de criar mais motivação de desforra no jogador...

rlaranjeiro

1º Custa-me a acreditar na notícia, apesar de os exemplos de mau profissionalismo já serem mais que muitos no mundo do futebol.

2º Não vejo qualquer vantagem para O Jogo (e consequentemente para o porto) de noticiar isto se for mentira, o que me leva a crer que pode ser verdade.

3º O Matic à comunicação social sempre disse que estava contente no clube e que queria ficar mas os primeiros largos meses da época mostraram muito pouca vontade da sua parte dentro de campo. Se foi por lhe ter sido negada a transferência no Verão não sei.

ChEsTeR

a verdade é que até agora ninguem desmentiu...

Chefe

A ser verdade era uma desilusão o Matic e normalmente o NOJO até está bem informado sobre o Benfica (tem um adepto nas altas patentes)

rlaranjeiro

Citação de: ChEsTeR em 12 de Janeiro de 2014, 09:53
a verdade é que até agora ninguem desmentiu...

O pessoal pode ainda estar a acordar...

ren_rm

Citação de: katso em 12 de Janeiro de 2014, 09:49
E diz o bruno prata na rtp que conhece  o jornalista do nojo que assina esta notícia e que é muito fidedigno......hehe
Acho que foi o que lhe espalhou óleo nas costas.
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=130880183670205&set=pb.100002446730099.-2207520000.1389520581.&type=3&theater