Nemanja Matić

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 99 jogos (7521 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

tixatixa

Citação de: BetterMind em 13 de Janeiro de 2014, 14:08
Notícia Sic: Matic para o Chelsea por 25M... Rodrigo e Garay no Zenit por 50M. Negócio a ser concluído nas próximas horas. Soluções serão encontradas dentro da equipa

Vamos ver

Esses 25M não PODEM ser solitárias. Se não houver clausulas e jogadores no meio, MORRAM TODOS!

E faxavor de ir buscar um central agora e um médio defensivo...

lonstrup

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Janeiro de 2014, 14:10
Notícia Sic: Matic para o Chelsea por 25M... Rodrigo e Garay no Zenit por 50M. Negócio a ser concluído nas próximas horas. Soluções serão encontradas dentro da equipa

Vamos ver
Garay e Rodrigo no Zenit é tipo Moutinho e James no Monaco....Real madrid vai ser comido a força toda nesse negocio  :rir:
Olhe que não... não te esqueças que o Rodrigo também era do Real Madrid, e provavelmente vai valer alguns cobres ao Real.

Thorondor

Citação de: klik em 13 de Janeiro de 2014, 13:57
comunicado muito escusado.... ficavam calados, e davam esta de barato.

Enfim.

E era escusado tb colocarem outra vez a incidência sobre o clube x ou y.

Podiam bem ter ficado quietos, ainda mais depois da vitoria de ontem...

N concordo, temos que mostrar que estamos atentos. Se fosse eu a escrever o comunicado seria bem pior. Trazia logo há colação a encomenda para safar o deco que se ouve nas escutas douradas

20Nico Gaitan20

Citação de: lonstrup em 13 de Janeiro de 2014, 14:11

Vamos ver
Garay e Rodrigo no Zenit é tipo Moutinho e James no Monaco....Real madrid vai ser comido a força toda nesse negocio  :rir:
Olhe que não... não te esqueças que o Rodrigo também era do Real Madrid, e provavelmente vai valer alguns cobres ao Real.
Rodrigo é totalmente nosso, ao contrario do Garay.

Thorondor

Vamos ver

se for verdade os porcos já podem começar a grunhir de satisfação por um mais um cãopionato

10Baggio

Citação de: tixatixa em 13 de Janeiro de 2014, 14:10

Vamos ver

Esses 25M não PODEM ser solitárias. Se não houver clausulas e jogadores no meio, MORRAM TODOS!

E faxavor de ir buscar um central agora e um médio defensivo...

Pelo que se fala sâo 25 a pronto e que entram diretamente no Benfica, sendo que a transferencia sera na ordem dos 30 milhôes.

Péssimo negocio, tendo em conta a altura em que se faz...

kangaroo

Vamos ver

Comidos vamos ser nós mais uma vez.
Mais um ano pó ....

Arbuckle

Sempre podemos vencer a "Taça de Honra da AF Lisboa" (se houver).

JoaoLemos

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 13 de Janeiro de 2014, 13:51
Citação de: joker17 em 13 de Janeiro de 2014, 13:49
Citação de: Gloriosas Benfiquices em 13 de Janeiro de 2014, 13:45
Fui rever o golo do Matic para o prémio Puskas e já está aquela merda cheia de comentários de adeptos do chelsea a falar do regresso dele. Nem que o venderam por 5M, nem o caralho, é como se isso não fosse importante, nem, reparam no dinheiro que o russo gasta ali. Clube pequenino, um Belenenses lá de Inglaterra.
Para mim se o Matic quer ir para aquela merda só por causa do dinheiro, pode ir para ex-funcionário.
Por esse andar deviam estar nessa parte 95% dos jogadores que saíram nos últimos anos.

E para mim David Luiz, Ramirez, e jogadores do género são simplesmente ex-funcionários. Com muita pena minha.
E tenho noção que o clube precisa e quer vender, mas não consigo ficar fã de um jogador que saí do Benfica para ir para um clube como o chelsea.

Um clube que vence Ligas dos Campeões e Ligas Europas... Malandros desses jogadores que querem estar no topo da Europa  :disgust:.

joaonunes

Vamos ver

Eu não acredito muito nesses valores mas ok ...

O Matic no Verão passado valia mais 5 ou 10 milhões de euros. Acho que o Sérvio podia ter sido transferido por 30/35 M€.

Rodrigo e Garay no Zenit por 50M€? É pena ser a meio da época mas é o negócio do século (falo dos valores em si e não das percentagens que o Benfica tem) uma vez que eu actualmente daria apenas 30 M€ pelos dois.

Red Zeppelin

Citação de: tixatixa em 13 de Janeiro de 2014, 14:07
Citação de: Gloriosas Benfiquices em 13 de Janeiro de 2014, 13:51
Citação de: joker17 em 13 de Janeiro de 2014, 13:49
Citação de: Gloriosas Benfiquices em 13 de Janeiro de 2014, 13:45
Fui rever o golo do Matic para o prémio Puskas e já está aquela merda cheia de comentários de adeptos do chelsea a falar do regresso dele. Nem que o venderam por 5M, nem o caralho, é como se isso não fosse importante, nem, reparam no dinheiro que o russo gasta ali. Clube pequenino, um Belenenses lá de Inglaterra.
Para mim se o Matic quer ir para aquela merda só por causa do dinheiro, pode ir para ex-funcionário.
Por esse andar deviam estar nessa parte 95% dos jogadores que saíram nos últimos anos.

E para mim David Luiz, Ramirez, e jogadores do género são simplesmente ex-funcionários. Com muita pena minha.
E tenho noção que o clube precisa e quer vender, mas não consigo ficar fã de um jogador que saí do Benfica para ir para um clube como o chelsea.

Mas se for para sair para o Atlético de Madrid, aplaudes? Fodasse! Que falta de noção.

Aplaudo porquê???  :huh:
E escrevi que tenho noção que o clube quer e tem de vender.
Falta de noção porquê? Escrever essas merdas e depois não explicar, deixar assim no ar é para quê?

ASMor

Vamos ver
n tem muita piada,n convem fazer inimigos como o real madrid

tixatixa

Citação de: joaonunes em 13 de Janeiro de 2014, 14:15

Vamos ver

Eu não acredito muito nesses valores mas ok ...

O Matic no Verão passado valia mais 5 ou 10 milhões de euros. Acho que o Sérvio podia ter sido transferido por 30/35 M€.

Rodrigo e Garay no Zenit por 50M€? É pena ser a meio da época mas é o negócio do século (falo dos valores em si e não das percentagens que o Benfica tem) uma vez que eu actualmente daria apenas 30 M€ pelos dois.

O Zenit é sempre comido de cebolada...

JustMe

Já agora, há sequer registo de alguma equipa que (supostamente) luta por títulos que tenha vendido três titulares de uma só vez neste período?

Sempre a bater recordes de merda.

The_Devils_Advocate

Citação de: Logan em 13 de Janeiro de 2014, 14:10

Vamos ver

:rir:
Isso significa que o Rodrigo seria vendido por um preço superior ao do Matic o que no minimo era cómico lol