Nemanja Matić

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 99 jogos (7521 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Elvio

Se confirmar a excelente qualidade técnica e de passe que lhe apontam , seja em que posição central jogue , terá sempre lugar no plantel .
Não temos assim tantos jogadores exímios no passe . . . digo eu

jpereira

Citação de: Filipe F em 01 de Fevereiro de 2011, 18:18
Se é alto é alto... se é baixo é baixo... isto para agradar a toda a gente é complicado. Mas eu percebo, nós benfiquistas somos muitos e de diversos sectores da sociedade logo é normal haver sempre críticas a todas as decisões que se tome.

A nação benfiquista é crítica por natureza, orgulho-me disso.
pois é ate critica demais
nem conhecem o homem de lado nenhum e ja tao a dizer mal dele sem o terem visto jogar

Zlatan

Bem-vindo... boa sorte...

Vieri

Pelo que percebi é mais interior (tipo os do F Santos, não os interiores ciclistas do JJ) ou médio centro num duplo-pivot.
Uma espécie de Hugo Viana, mas em bom, claro.

kramxel²

Citação de: hiend em 01 de Fevereiro de 2011, 18:19
Resumos dão para ter umas luzes, mas jogos completos era fixe, dava para ver outros pormenores...

Tenta apanhar no fim-de-semana.... até ao final do ano há muitas oportunidades para o ver...

Vieri

Citação de: Sav1ola em 01 de Fevereiro de 2011, 18:20
Ai agora não é medio defensivo/trinco? Em 40's e tal páginas era, agora já não é. Desisto.

É um médio centro. Sem modernices...

jpereira

Citação de: Sav1ola em 01 de Fevereiro de 2011, 18:20
Ai agora não é medio defensivo/trinco? Em 40's e tal páginas era, agora já não é. Desisto.
trinco nao e
trinco e o javi e airton
por ex o amorim pode tb fazer de medio defensivo mas nunca de trinco
pq o trinco e mais recuado e ajuda mais na defesa jogando sempre simples
como fazia o javi quando o DL avançava no campo

|OnE|

Citação de: Elvio em 01 de Fevereiro de 2011, 18:20
Se confirmar a excelente qualidade técnica e de passe que lhe apontam , seja em que posição central jogue , terá sempre lugar no plantel .
Não temos assim tantos jogadores exímios no passe . . . digo eu
Ao que leio de certos users eu até me admira como é que o rapaz consegue andar.

Tacuara#7

Citação de: hiend em 01 de Fevereiro de 2011, 18:16
Quem é que arranja jogos do Vitesse?
http://www.megaupload.com/?d=WSNN3AAA
Jogo com Ajax

http://www.megaupload.com/?d=KT2GRINE
Jogo com PSV

O jogo com o PSV está dificil de sacar, mas o do Ajax é num instante

Sav1ola

Agora é porque disse trinco e não médio defensivo, o que vai dar na mesma aos lugares do Javi e Airton como tinha dito. LOL

Bem vindo Matic. See ya

FKS

Agora fora de brincadeiras.

Ao menos é novo...e parece que têm algum potencial....Será o inicio de investimentos no mercado do Leste?

A ver vamos.

kramxel²

Do que vi,

Qualidade técnica, capacidade de segurar a bola, bom no passe (curto e alguns passes para desmarcação, longos não vi nenhum)....

Em termos de intensidade de jogo, deixa muito a desejar... o Menezes parece mais aguerrido que ele... o que já de si é dizer muito.... o Matic é ultra-passivo....

Além disso é lento e não me parece que saiba usar a estampa física que tem na fase defensiva.

Não é um jogador de desarme e posicionalmente também não me pareceu nada de especial...

Mas o que me faz mais comixão, mesmo, é a tal passividade.

jpereira

Citação de: Sav1ola em 01 de Fevereiro de 2011, 18:24
Agora é porque disse trinco e não médio defensivo, o que vai dar na mesma aos lugares do Javi e Airton como tinha dito. LOL

Bem vindo Matic. See ya
nao vai dar na mesma mas tb
e mais para o lugar do amorim como interior

Vieri

Citação de: Kramxel² em 01 de Fevereiro de 2011, 18:25
Do que vi,

Qualidade técnica, capacidade de segurar a bola, bom no passe (curto e alguns passes para desmarcação, longos não vi nenhum)....

Em termos de intensidade de jogo, deixa muito a desejar... o Menezes parece mais aguerrido que ele... o que já de si é dizer muito.... o Matic é ultra-passivo....

Além disso é lento e não me parece que saiba usar a estampa física que tem na fase defensiva.

Não é um jogador de desarme e posicionalmente também não me pareceu nada de especial...

Mas o que me faz mais comixão, mesmo, é a tal passividade.

Fico intrigado. O que é que o Chelsea viu nesse pastelão de passe curto?

LX

Citação de: Filipe F em 01 de Fevereiro de 2011, 18:18
Se é alto é alto... se é baixo é baixo... isto para agradar a toda a gente é complicado. Mas eu percebo, nós benfiquistas somos muitos e de diversos sectores da sociedade logo é normal haver sempre críticas a todas as decisões que se tome.

A nação benfiquista é crítica por natureza, orgulho-me disso.

Excelente ponto de vista, concordo plenamente..