Nemanja Matić

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 99 jogos (7521 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Vibe

No Vitesse é que ele está bem...e que por lá continue...

GoncaloBB

Eu sei que isto pouco interessa para a realidade, mas neste momento na época 2013 no fm, o Matic é uma máquina!

Mas é a tal coisa.. é o Fm.. Nunca o vi jogar na realidade..

Vibe

Citação de: GoncaloBB em 26 de Janeiro de 2011, 16:36
Eu sei que isto pouco interessa para a realidade, mas neste momento na época 2013 no fm, o Matic é uma máquina!

Mas é a tal coisa.. é o Fm.. Nunca o vi jogar na realidade..

Pois...o Adu tb era...

L3GEND

LOL Este também se deve achar estrela. Ainda nem chegou e já está a fazer "exigências"!

Blitzer

Já que não temos o Rúben Amorim disponível, o Matić pode ser um jogador bastante interessante para o lado esquerdo do meio-campo.

Principalmente nos jogos contra equipas de outro nível (Liga Europa) onde não podemos entrar com Gaitán-Aimar-Salvio (demasiado ofensivo).

Ficávamos com Matić (box-to-box)-Aimar (10)-Salvio (Extremo).
O que resultava num meio-campo equilibrado.

Ele até é um jogador alto (1,94 m) mas não é lento e podia muito bem fazer esse lugar.

Denim

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Estas vedetas dos Vitesses desta vida devem pensar que isto aqui é algum Ajax ou Twenty...muita sopinha vais ter de comer para ser titular.

Vibe

Citação de: Blitzer em 26 de Janeiro de 2011, 17:07
Já que não temos o Rúben Amorim disponível, o Matić pode ser um jogador bastante interessante para o lado esquerdo do meio-campo.

Principalmente nos jogos contra equipas de outro nível (Liga Europa) onde não podemos entrar com Gaitán-Aimar-Salvio (demasiado ofensivo).

Ele até é um jogador alto (1,94 m) mas não é lento e podia muito bem fazer esse lugar.

Preferia pegar nos 5M e escolher melhor...

darkwolf

Grande lata. Ou sou titular ou não vou, trabalhar é que não. Fica pelo Vitesse.

henrique_1904

Citação de: L3GEND em 26 de Janeiro de 2011, 17:06
LOL Este também se deve achar estrela. Ainda nem chegou e já está a fazer "exigências"!
Acho legítimo que queira ser opção, é uma atitude que só revela ambição, não entendo onde pode ser apontado o vedetismo a jogador que só quer desempenhar a sua profissão de forma activa. Se calhar era melhor ser algum recostado tipo Jorge Ribeiro, que nas últimas duas épocas tem jogado tanto futebol como eu... E eu jogo poucas vezes futebol...

Blitzer

Citação de: Vibe em 26 de Janeiro de 2011, 17:11

Preferia pegar nos 5M e escolher melhor...

Quem por exemplo ?

luis___alex

não vem este nem nenhum puto do chelsea
tá a fechar estes tópicos

henrique_1904

Só por curiosidade, como é que colocas o acento no "c"? Muito comum nos nomes dos naturais dos Balkans.
O0

Maldini

Parece que é mesmo para fechar, notícias recentes dizem que LFV cancelou o negócio porque o Chelsea não cumpriu o que estava a ser combinado...

Queriam o jogador de borla, finalmente LFV mostra tomates ... agora tem de os manter firmes para impedir que David Luiz volte a amuar. ...

Preferia ver o David Luiz no Real Madrid por 20 milhões + Pedro leon e  Canales

CkM