Nemanja Matić

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 99 jogos (7521 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

So_Simple

Até pode chegar, ver e vencer, mas dificilmente me esquecerei do rótulo que ostenta "eu servi para baixar, exageradamente, o preço de um titular da Canarinha"...

cernache1

Citação de: Ian em 01 de Fevereiro de 2011, 08:22
Citação de: Rendufas em 01 de Fevereiro de 2011, 08:04
Duvido que chegue a fazer algum jogo oficial pelo Benfica, uma espécie de simanic dos tempos modernos...

Se fosse bom tinha ficado no chelsea.

como o Javi Garcia portanto...

:confused: Pois, nem sempre temos razão...O proprio David Luiz quando chegou, deu muito que falar... :-X

cernache1

Citação de: So_Simple em 01 de Fevereiro de 2011, 08:28
Até pode chegar, ver e vencer, mas dificilmente me esquecerei do rótulo que ostenta "eu servi para baixar, exageradamente, o preço de um titular da Canarinha"...

Muito relativo nesta altura. Pode ser muito bom ou péssimo. Quem pode ter certezas neste momento ?

cmarg1971

Querem uma teoria da conspiração?
Então é assim:
Este Matic vem porque no final da época o Javi Garcia vai para o Atlético por troca com o Sálvio.

Marado

Que teoria da conspiração. cmaarg1971

Encontrei isto num forum do chelsea, resposta de um dos admins. Vale o que vale.

CitaçãoMatic is a tall, strong central midfielder with a good passing range (like Ballack). Very left footed but not too mobile on the pitch. In my opinion he's more suited to playing a deeper midfield role, that is defensive midfield, with a midfield partner who is energetic and can do his running for him.

He needs to play at a quicker tempo though if he wants to be a better player and settle quickly into the Portuguese league. Hope that helps.

iloy

Red skin

O Matic é um Felipe Menezes mais defensivo portanto....

Ghost.Of.Red

Vai-te embora pah! fica no Vitesse!!!

Kostov

Vai ser emprestado a quem?

ednilson

Já podemos vender o Javi por 8 ME mais um ou outro apêndice?  :huh:

linus

grande jogador bem vindo ao glorioso

klik

Ja começa a fartar o pessoal que vem falar em trinco, apenas pq ele tem 1,94M.... eu tb não conhecia e vio a jogar e ele não pode jogar sequer nesse lugar numa equipa que se quer competitiva muito menos no nosso sistema com um trinco puro e jogadores ofensivos para a frente. Mais facilmente jogaria numa ala, lol. É um jogador que pensa muito mais ofensivamente, do que defensivamente, claramente um jogador para criar , organizar jogo. Com a bola nos pés tem muita pinta, parece claramente craque.

Citação de: cmarg1971 em 01 de Fevereiro de 2011, 09:29
Querem uma teoria da conspiração?
Então é assim:
Este Matic vem porque no final da época o Javi Garcia vai para o Atlético por troca com o Sálvio.

na Teoria era um caso a pensar.... Temos 80% do Javi eles têm 80% do Salvio, e na minha opinião são 2 jogadores que valem sensivelmente o mesmo em termos de Mercado. Nós temos essa posição bem coberta, e jogadores como o Salvio ja adaptados ao futebol europeu com a qualidade dele são dificeis de achar... e muito caros.

Vibe

Citação de: Red skin em 01 de Fevereiro de 2011, 09:34
O Matic é um Felipe Menezes mais defensivo portanto....

No fundo vai sair um Menezes bem mais caro... :cry2:

flexter

Um ano a treinar como defesa central e não se fala mais  nisso  :victory: :victory:

TJSF

Também acho que o Jesus vai tentar fazer dele um Interior.