Nemanja Matić

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 99 jogos (7521 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Bola7

Citação de: flexter em 01 de Fevereiro de 2011, 10:43
Um ano a treinar como defesa central e não se fala mais  nisso  :victory: :victory:
isto não é o tópico do FM2011 ::bater::

jmcsantos

Citação de: TJSF em 01 de Fevereiro de 2011, 10:46
Também acho que o Jesus vai tentar fazer dele um Interior.

Conseguir adaptar o Matić a interior é a unica maneira que eu consigo ver de safar este negócio.

klik

Citação de: jmcsantos em 01 de Fevereiro de 2011, 10:50

Conseguir adaptar o Matić a interior é a unica maneira que eu consigo ver de safar este negócio.

Não sei pq... ele pode dar um #10 na minha opinião. tem caracteristicas para isso pelo que vi.... pelo que pesquisei na eslovaquia jogava a 10 com frequencia.
Joga de cabeça sempre levantada, tem visão de jogo, transporta bola com qualidade, bons passes, sabe romper pelos adversarios... alias um jogador que vê um gajo com esta altura a correr na sua direcção deve assustar...

Agora seja para jogar a 10 ou noutra posição tem que evoluir os aspectos quando não tem a bola, melhorar agressividade, etc.

LMAB89

Interior... só se for no interior das bancadas. Nos camarotes pra não passar frio. Javi Garcia, Airton e ainda  o Yebda.
Era necessário?!

LMAB89

Citação de: Marado em 01 de Fevereiro de 2011, 09:31
Que teoria da conspiração. cmaarg1971

Encontrei isto num forum do chelsea, resposta de um dos admins. Vale o que vale.

CitaçãoMatic is a tall, strong central midfielder with a good passing range (like Ballack). Very left footed but not too mobile on the pitch. In my opinion he's more suited to playing a deeper midfield role, that is defensive midfield, with a midfield partner who is energetic and can do his running for him.

He needs to play at a quicker tempo though if he wants to be a better player and settle quickly into the Portuguese league. Hope that helps.
Menezes..

Amsterdam

Pergunto se todos aqueles que criticam o rapaz ja o viram jogar ?

Rivolt

não será uma espécie de Yebda? com bom toque de bola, muito alto, e com bom passe? :X esse não correu muito bem.

Bela Guttmann

Tanto a interior como a defesa esquerdo.

Trezeguet

Yebda???????? esse gajo era horrivel eu vendo Yebda sentia saudades do Michael Thomas

johncleese

Pode ser um "10" diferente de Aimar e Martins, neste sistema táctico é o único sitio onde o vejo. Se o JJ tentar recuperar o 4-3-3 que chegou a usar na pré-época, o Matic poderá jogar como interior esquerdo...

Bekambol

espero que seja um bom jogador para este benfica, que nos consiga reforçar....

flexter

Citação de: Bola7 em 01 de Fevereiro de 2011, 10:46
Citação de: flexter em 01 de Fevereiro de 2011, 10:43
Um ano a treinar como defesa central e não se fala mais  nisso  :victory: :victory:
isto não é o tópico do FM2011 ::bater::
recuamos o coentrão deu resultado
este tem altura tem poder físico se calhar ate resultava

:boxing: :boxing: ::bater:: ::bater:: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :smokin: :smokin:

LMAB89

Citação de: Esbutenado em 01 de Fevereiro de 2011, 08:10
Citação de: mobes em 01 de Fevereiro de 2011, 08:05
Citação de: Esbutenado em 01 de Fevereiro de 2011, 07:50
Eu só me rio é com as grandes avaliações que já se fazem deste gajo.
Se realmente jogasse alguma coisa acham que estava no Vitesse, um clube do fundo da tabela na Holanda, um campeonato que deve ser pior que o Português?
Mas tudo bem, oxalá vocês estejam certíssimos e este gajo revele ser o novo Patric Vieira.
Já viste.. acabaste de dizer que o Miguel Rosa não vale grande coisa.. e o Nelson Oliveira e o David Simão também.. e etc.. etc..

Com a diferença que se algum desses 3 (ou dos outros 10 ex-juniores) nunca chegar à equipa principal do Benfica também nunca foram avaliados em 5M.
O que eu critico é avaliar-se em 5M um gajo que joga num Vitesse.
Parece que um tal Rui Costa em tempos também andou num Fafe..

Maldini

Se o Benfica o conseguir rentabilizar e vender ...

diabinho_in_love

Pior que saber da tua vinda, é saber da projecção da venda do Javi Garcia no final da época  :whistle2: