Nemanja Matić

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 99 jogos (7521 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

lonstrup

é que já no tópico do Rodrigo Moreno quando assinou se passou exactamente a mesma porcaria. daqui a uns tempos, se o miudo Matic estiver a jogar bem lá vêm dizer que as criticas era ao negócio e não ao jogador e tal.

pá, não se enganem no tópico. este não é o tópico do Vieira

lonstrup

Citação de: Palmeirinha em 01 de Fevereiro de 2011, 12:36
Citação de: Shoky em 01 de Fevereiro de 2011, 12:24
Não precisamos dum trinco para nada...a menos que seja para vender Javi...coisa que me começa a parecer provável.

Quando Geovanni saiu disse: "Desfizaram a equipa campeã toda num par de anos".
Agora estão a fazer igual, com uma agravante...esta equipa campeã era bem melhor...e era equipa para ser campeã vários anos seguidos.
Mas o Geovanni não pagava ordenados... só os recebia!!!  :)
A malta já está agora a pedir o Salvio. E onde inventamos o dinheiro para o comprar. Para ter cromos novos temos vender os velhos. Qualquer puto sabe isto.

Palmeirinha

Citação de: lonstrup em 01 de Fevereiro de 2011, 12:37
é que já no tópico do Rodrigo Moreno quando assinou se passou exactamente a mesma porcaria. daqui a uns tempos, se o miudo Matic estiver a jogar bem lá vêm dizer que as criticas era ao negócio e não ao jogador e tal.

pá, não se enganem no tópico. este não é o tópico do Vieira
O Rodrigo qd assinou era uma merda, depois era um puto com algum talento, depois já era melhor, depois já devia estar no plantel e está subaproveitado, depois nunca vai vestir a camisola do benfica, depois é mais um desastre desportivo nunca o ter tido no plantel...que forum mais volátil...mas o futebol tb é isto :)

MIRKO

Não precisamos dum trinco para nada...a menos que seja para vender Javi...coisa que me começa a parecer provável.

Agora estão a fazer igual, com uma agravante...esta equipa campeã era bem melhor...e era equipa para ser campeã vários anos seguidos.

A realidade é que os clubes em Portugal são obrigados a vender, apra ter equipas como a do ano passado é preciso ter dinheiro.

Para além de que isso não é argumento o porco tds os anos desfaz equipas e continua a ganhar.

Shoky

O Rodrigo custou 6 milhões...
E foi rodar.

Depois não houve dinheiro para o Wesley, nem para o Elias...que eram prioridades.
Claro que foi uma merda de negócio.

lonstrup

Citação de: Shoky em 01 de Fevereiro de 2011, 12:41
E foi rodar.

Depois não houve dinheiro para o Wesley, nem para o Elias...que eram prioridades.
Fdx, o Wesley e o Elias até ficaram no Brasil a receber menos do que o Benfica oferecia...

Messi87

Matic e as suas qualidades

O jogador e as suas características: "Posso jogar como nº 10 ou nº 6. Sou esquerdino, tanto ataco como defendo. Sou muito alto para um jogador do meio-campo mas posso impor a minha compleição física".

http://www0.rtp.pt/noticias/?headline=46&visual=9&tm=28&t=Matic-e-as-suas-qualidades.rtp&article=412120

Matic feliz por ingressar no Benfica

O jogador confessa: "Claro que estou feliz. Falei algumas vezes com o Paulo Ferreira. Ele disse-me que é o maior clube de Portugal, com muitos adeptos e isso faz-me feliz".

http://www0.rtp.pt/noticias/?headline=46&visual=9&tm=28&t=Matic-feliz-por-ingressar-no-Benfica.rtp&article=412118

Palmeirinha

Citação de: lonstrup em 01 de Fevereiro de 2011, 12:38
Citação de: Palmeirinha em 01 de Fevereiro de 2011, 12:36

Mas o Geovanni não pagava ordenados... só os recebia!!!  :)
A malta já está agora a pedir o Salvio. E onde inventamos o dinheiro para o comprar. Para ter cromos novos temos vender os velhos. Qualquer puto sabe isto.
A malta às vezes parece o Jeronimo de Sousa a falar, não quer receitas mas quer custos...então e guita vem de onde???  Foi feito um grande investimento nas ultimas 3 epocas, não está em causa se bem ou mal, mas algum desses dinheiro tem de ser reavido. Alguém imaginava à 5 anos atrás ter Saviola, Aimar, Reyes, manter um jogador como Luisão tantos anos, Sálvio na equipa do Benfica?? Isso custa dinheiro, não sai nos ovos Kinder. Está na hora de fazer render o peixe...é inevitável... o objectivo é q depois seja bem compensado.
Não vale a pena fazer futurulogias sobre o Matic, 99% das pessoas não o conhece de lado nenhum...mas tds opinam sobre a sua qualidade.

okultoSLB

a "cultura tatica" ele aprende com o JJ, desde que o Matic esteja disposto a ouvir e a seguir as ordens do mestre. vamos ver, é um medio diferente do que temos e isso tambem pode ser bom no plantel

rkc

Citação de: Shoky em 01 de Fevereiro de 2011, 12:41
E foi rodar.

Nem os 2 juntos custaram 6M...

Dudek

Citação de: lonstrup em 01 de Fevereiro de 2011, 12:26
Citação de: Batistuta em 01 de Fevereiro de 2011, 12:16
Ora bem, o benfica contrata um médio de equilibrios que toda a gente passa avida a pedir e agora ninguém quer. Este forum tem coisas muita estranhas.
Pois o problema do Matic sei eu e sabes tu bem qual é: o nome.

então não tem? o gajo até vem do Chelsea e o caraças...só pode ser craque.

Aqui para que fique registado critico o seguinte:

1 - O Benfica submeter-se ao que os outros clubes querem, quando eles é que são os compradores. Parece que há obrigatoriedade de aceitar este tipo de inclusões nos negócios.

2- Depois de aceitarem a alínea 1, ainda aceitam um jogador que pelo que vou lendo, não é minimamente necessário.

A qualidade do jogador desconheço..até pode ser bom, senão faz falta, tudo isso fica anulado.

Batistuta

Há uma coisa que me faz confusão.

Muitos gostavam de ver os jovens da nossa formação na equipa principal mas depois parece não haver confiança na sua qualidade. Já não é a primeira vez que leio coisas do género "ao menos o David já era nosso" como que a dizer "prefiro a nossa merda". Mas que raio de esperanças é que depositam na formação? Querem jogadores de futebol ou mascotes?

Depois acho muito dificil, para não dizer impossível, esses jovens algum dia serem importantes no Benfica se no benfica houver Ramires e Di Marias a taparem-lhes o lugar.

Então a pergunta é: preferem os craques ou os jovens da formação?

persus

Citação de: Dudek em 01 de Fevereiro de 2011, 12:55
Ora bem, o benfica contrata um médio de equilibrios que toda a gente passa avida a pedir e agora ninguém quer. Este forum tem coisas muita estranhas.

1 - O Benfica submeter-se ao que os outros clubes querem, quando eles é que são os compradores. Parece que há obrigatoriedade de aceitar este tipo de inclusões nos negócios.

2- Depois de aceitarem a alínea 1, ainda aceitam um jogador que pelo que vou lendo, não é minimamente necessário.

A qualidade do jogador desconheço..até pode ser bom, senão faz falta, tudo isso fica anulado.

sendo polivalente e  um tanque, acho que é sempre em vindo, desde que seja bom

lonstrup

Citação de: Dudek em 01 de Fevereiro de 2011, 12:55

«pelo que vou lendo» «a qualidade do jogador desconheço»

Discussão de politicas de contratações e transferências são nos tópicos dos respectivos responsáveis, Luis Filipe Vieira e Rui Costa.

Dudek

a utilidade de um jogador para a equipa, parece-me que faz sentido falar-se aqui.