Nemanja Matić

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 99 jogos (7521 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

lonstrup

Citação de: Dudek em 01 de Fevereiro de 2011, 13:32
Citação de: lonstrup em 01 de Fevereiro de 2011, 13:28
Citação de: Dudek em 01 de Fevereiro de 2011, 13:19
a utilidade de um jogador para a equipa, parece-me que faz sentido falar-se aqui.

Quantos jogadores tens que podem jogar a interior esquerdo? Quantos jogadores com mais de 1,90 tens no nosso meio campo?

pode jogar a interior? nem ele próprio acha isso. um jogador sem intensidade de jogo, velocidade ou bom recuperador de bolas, vai jogar como a interior?
Se o homem não tem intensidade, não tem velocidade, não recupera bolas, será que ele é mesmo jogador de futebol?

Interior esquerdo é um jogador que joga a medio centro mais descaído para a esquerda. Se o homem diz que é 6 ou 10, está implicitamente a dizer que pode jogar no centro do campo.

Dudek

Citação de: lonstrup em 01 de Fevereiro de 2011, 13:36
Citação de: Dudek em 01 de Fevereiro de 2011, 13:32
Citação de: lonstrup em 01 de Fevereiro de 2011, 13:28
Citação de: Dudek em 01 de Fevereiro de 2011, 13:19
a utilidade de um jogador para a equipa, parece-me que faz sentido falar-se aqui.

Quantos jogadores tens que podem jogar a interior esquerdo? Quantos jogadores com mais de 1,90 tens no nosso meio campo?

pode jogar a interior? nem ele próprio acha isso. um jogador sem intensidade de jogo, velocidade ou bom recuperador de bolas, vai jogar como a interior?
Se o homem não tem intensidade, não tem velocidade, não recupera bolas, será que ele é mesmo jogador de futebol?

Interior esquerdo é um jogador que joga a medio centro mais descaído para a esquerda. Se o homem diz que é 6 ou 10, está implicitamente a dizer que pode jogar no centro do campo.

até parece que não conheces uns belos cromos que andam aí....até tivemos uns quantos no Benfica nos últimos anos, precisamente com essas características. Um ainda cá anda  :buck2:

não concordo com o dizes. Mas olha...não me vou alongar sobre isto, que nem sequer conheço o rapaz, e apesar de confiar em algumas, prefiro não valorizar demasiado as análises que se vão lendo.

que seja feliz no Benfica..que custou-nos uma bela maquia.

lonstrup

Citação de: pedriouf em 01 de Fevereiro de 2011, 13:33
Para defender o negócio até este já joga a interior .. quando o próprio jogador não admite essa situação LOL
Mas qual defender o negócio? Defesas ou críticas ao negócio devem ser feitas nos devidos tópicos, dos responsáveis pelo negócio.

Aqui falamos de um jogador do Benfica. Sim, o Matic é NOSSO. Pedimos desculpa se estamos a tentar ver as perspectivas positivas de um jovem jogador do Benfica.

lonstrup

Tanta critica que levo no offtopic por «picar» a malta relativamente às jovens estrelas que aparecem nos campeonatos , e depois quando se trata de um jogador do Benfica tenho de ser eu a tentar safar o rapaz das balas.

Batistuta

Citação de: lonstrup em 01 de Fevereiro de 2011, 13:39
Para defender o negócio até este já joga a interior .. quando o próprio jogador não admite essa situação LOL
Mas qual defender o negócio? Defesas ou críticas ao negócio devem ser feitas nos devidos tópicos, dos responsáveis pelo negócio.

Aqui falamos de um jogador do Benfica. Sim, o Matic é NOSSO. Pedimos desculpa se estamos a tentar ver as perspectivas positivas de um jovem jogador do Benfica.

Já agora também deixo aqui o meu pedido de desculpas.

Roy Kent

Se era para termos um pinheiro, mais valia regressar o Argelino.

Batistuta

Citação de: lonstrup em 01 de Fevereiro de 2011, 13:41
Tanta critica que levo no offtopic por «picar» a malta relativamente às jovens estrelas que aparecem nos campeonatos , e depois quando se trata de um jogador do Benfica tenho de ser eu a tentar safar o rapaz das balas.

é a ironia do destino

Miguelito22

Tiaguu

A ver vamos se não é apenas mais uma peça ao estilo de Rodrigo..emprestar pra tentar vender.

infeh

Com 22 anos e por onde tem passado é normal nao ter muita cultura táctica, isso de jogar a 6 ou a 10 é o que ele acha, quando chegar cá joga onde o mister mandar.

Dudek

Citação de: lonstrup em 01 de Fevereiro de 2011, 13:39

oh Lonstrup estás sempre com essa do nosso, como se quem critica algum jogador, tivesse a querer o nosso mal. Cabe-nos apoiar os jogadores nos sítios certos, mas isso não impede nem deve acontecer, que se possa criticar. E nem me refiro ao Matic, refiro-me ao geral, visto que a tua atitude é sempre a mesma.

isso do o que é nosso é o melhor do Mundo, não fica muito aquém de quem malha sempre no que é nosso e idolatra o dos outros. mania de misturarem apoio, com palmadinhas nas costas

EPluribusUnum

Foi o Jesus que pediu este rapaz, certamente. Portanto, estou descansado..

rotepa

Mjölnir

Que raio de conversa... O homem com 22 anos vai muito a tempo de jogar onde o Mister entender.

Dudek

Citação de: EPluribusUnum em 01 de Fevereiro de 2011, 13:46
Foi o Jesus que pediu este rapaz, certamente. Portanto, estou descansado..
:-X