Nemanja Matić

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 99 jogos (7521 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

red jazz

FKS

Parece que esse só veio para que o salário que ganhava no Chelsea seja entregue ao David Luiz.

Grande negócio Chelsea.

BC

Este gajo tem quase 2 metros... quero ver se se mexe em campo.

blog benficaatemorrer

Citação de: BC em 01 de Fevereiro de 2011, 17:30
Este gajo tem quase 2 metros... quero ver se se mexe em campo.

com ele e o makulula não havia mais necessidade dos jogadores andarem a transportar as balizas de treino... elas andavam sozinhas...

Sav1ola

Já saiu alguma coisa a dizer quando vem?

Eu não conheço o Matic (este ano se vi 1 jogo do Chelsea foi muito), mas será que não havia mais "pesos mortos" no Chelsea que eles quisessem trocar? Extremos ou DD's?

É que eu nem consigo imaginar este rapaz a vestir o manto quando só usamos 1 trinco no 11 titular e temos um jogador Top que owna o lugar, e outro Top que é o seu suplente!

Mesmo que um DD ou um Extremo não fosse avaliado nos tais 5M(WTF??) seria mais produtivo ter trazido um jogador para uma posição em que realmente tivesse hipóteses de calçar.

joao666

vai tar uma época a rodar no fátima.

RicardoSR

Sem palavras para a acefalia de benfiquistas da treta que andam aqui a gozar com este nosso jogador.

Realmente é melhor nem vires a vestir o manto sagrado, nem há 24h é nosso jogador e já o andam a criticar, nenhum jogador merece isto.

blog benficaatemorrer

Citação de: RicardoSR em 01 de Fevereiro de 2011, 17:54
Sem palavras para a acefalia de benfiquistas da treta que andam aqui a gozar com este nosso jogador.

Realmente é melhor nem vires a vestir o manto sagrado, nem há 24h é nosso jogador e já o andam a criticar, nenhum jogador merece isto.

é deus no céu e tu na terra...

RicardoSR

Citação de: Sav1ola em 01 de Fevereiro de 2011, 17:42
Já saiu alguma coisa a dizer quando vem?

Eu não conheço o Matic (este ano se vi 1 jogo do Chelsea foi muito), mas será que não havia mais "pesos mortos" no Chelsea que eles quisessem trocar? Extremos ou DD's?

É que eu nem consigo imaginar este rapaz a vestir o manto quando só usamos 1 trinco no 11 titular e temos um jogador Top que owna o lugar, e outro Top que é o seu suplente!

Mesmo que um DD ou um Extremo não fosse avaliado nos tais 5M(WTF??) seria mais produtivo ter trazido um jogador para uma posição em que realmente tivesse hipóteses de calçar.

Não têm nenhum DD e extremo para dispensar, são as posições mais carenciadas deles. DD só têm Bos e P Ferreira, extremos propriamente não têm, têm médios interiores como Malouda, Ramires e Essien e avançados que descaem para as alas como Anelka e Kalou, de resto não têm mais ninguem de linha.

Os outros jovens que se falavam eram centrais, um defesa esquerdo e um avançado.

|OnE|

O Matic habilita-se a bater o record do Peixoto.
O Peixoto é assobiado e ainda está a entrar em campo... este vai ser assobiado antes de chegar ao clube.

Tiago1982

Eu sinceramente não percebo qual é o complexo com a altura deste gajo...

Se forem ver a equipa do Everton ou os jogos da selecção belga, há um jogador de nome Maroune Fellaini que é, para mim, um dos bons médios de transicção do futebol europeu na actualidade e mede 1m94.

Não quero fazer comparações, até porque nunca vi o Matic jogar. Mas eu, com a minha mania de ter personalidade, quero ve-lo jogar antes de o considerar uma má contratação.

Quanto ao facto de ser para uma posição que já está ocupada... se ele for melhor que os que cá estão, já é uma boa aquisição.

Agora, a minha questão é... ele é um trinco puro ou é um "box-to-box"?

RicardoSR

Citação de: blog benficaatemorrer em 01 de Fevereiro de 2011, 17:57
Citação de: RicardoSR em 01 de Fevereiro de 2011, 17:54

é deus no céu e tu na terra...

É os portistas a gozarem connosco e nós a gozarmos.....connosco.

jpereira

Para mim a contrataçao deste e sinal que ja nao deve faltar muito para um 4-3-3
matic
fernandez
jara
gaitan
salvio

o aimar e cardozo e que nao encaixavam bem aqui mas tb nao deve ficar mt mais tempo
talvez mais 1 epoca a seguir a esta

Sav1ola

Eu falo de pesos mortos.. e vêm-me falar do plantel principal do Chelsea..

Mas se não havia melhor.. agora veremos se tem lugar.