Nemanja Matić

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 99 jogos (7521 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

ChEsTeR

já era altura e corrigir o nome dele no tópico...

VALEBEM

O Katsouranis foi o jogador mais molengão, e pior profissional (pelo que se via no terreno de jogo) que passou pelo Benfica! Estava nitidamente a fazer fretes em campo! Como eu me revi naquela atitude do Luisão...
Espero que este seja melhor jogador, e melhor profissional do que o grego!
Pelo que li na Bola, pode jogar quer a 6, quer a 8, segundo o próprio refere1

Fly 13

Eu acho que o que falta ao Matic é saber jogar à bola, mas com o Jesus... acredito em tudo.

m20

Citação de: VALEBEM em 26 de Fevereiro de 2011, 12:05
O Katsouranis foi o jogador mais molengão, e pior profissional (pelo que se via no terreno de jogo) que passou pelo Benfica! Estava nitidamente a fazer fretes em campo! Como eu me revi naquela atitude do Luisão...
podia dizer tanta coisa agora...

poliban

Citação de: VALEBEM em 26 de Fevereiro de 2011, 12:05

Katsouranis era a preguiça em campo, nunca vi no Benfica um jogador tão calão como ele, marcava com os olhos, o gajo pensava deixa estar que os outros marcam.

Batistuta

O Miguel Veloso é outro exmplo, nunca o considerei um trinco.

Barmegera

Espero que o Jesus o consiga pôr a jogar bom futebol,mas em termos de jogadores da Europa de Leste não temos tido muita sorte.

Shoky

E era pena...porque o Katsouranis era fabuloso.
Mas era mesmo calão...enervava um santo.

E aquele Benfica 1-1 Porto, em que fez penalty...depois o Benfica empatou, e 1 minuto depois tratou de se expulsar?
Fdx...

Barmegera

Citação de: Shoky em 26 de Fevereiro de 2011, 12:27

E aquele Benfica 1-1 Porto, em que fez penalty...depois o Benfica empatou, e 1 minuto depois tratou de se expulsar?
Fdx...
Foi um dos jogos que me fez não gostar mesmo dele.

slipper

Ainda espero pela repetição para ver se o lucho tá fora de jogo

poliban

Citação de: Shoky em 26 de Fevereiro de 2011, 12:27

Fdx...

Ganhávamos o jogo de certeza, mas o gajo era fretes atrás de fretes.
Ainda por cima estava a jogar a central nesse jogo.

iSLBenfica

Não sei porquê mas tenho enorme esperança neste jogador. Faz-me lembrar o típico jogador inglês, alto, muito forte, enorme presença no meio campo

mrfalcon

katsouranis era um jogador de classe... fez uma primeira época (com petit a 6) excelente! depois recuou ele para 6 e acho que não se sentia tão confortável nessa posição... baixou imenso o rendimento!

TJSF

Quantos jogadores com faltam de intensidade conseguiram melhorar o suficiente para fazer a diferença na Europa?
Talvez o Luis Aguiar mas já anda pelo Uurguay

Dudek

bem eu confesso algumas reticências em relação a este Matic, porque parece-me que foi contratado porque o Chelsea quis e não propriamente o Benfica..

mas uma coisa é preciso dizer: tem se referido ao Glorioso como deve ser. Imenso carinho, vontade de triunfar cá e entusiasmo por jogar no maior.

Espero que se verifique uma mais valia  :)