Nemanja Matić

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 99 jogos (7521 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Ghost.Of.Red

Citação de: Zaratustra em 26 de Fevereiro de 2011, 20:25
bem é uma contrataçao sem grande risco, se nao for bom jogador, dado a estatura, sempre é uma mais valia na troca de lâmpadas do balneário 

:confused: :2funny:

pedroso

F_santos

Tim_CSC

Citação de: DelPiero em 28 de Fevereiro de 2011, 17:06
Ele nao vem para a posição de Javi, nem de Salvio.
É um jogador para jogar onde jogou Cesar Peixoto no dragão. é para os jogos genero champions onde o meio-campo (defensivo) nao se pode resumir simplesmente a Javi garcia, o grande erro de Jesus nesta CL.

É uma espécie de Katsouranis; é enorme e come metros com a bola em força

johncleese

Citação de: pedroso em 06 de Março de 2011, 18:55
Jogou este fim de semana?

Sim, e segundo rezam as crónicas foi, juntamente com o Aissati, o jogador mais em foco do Vitesse, na organização das jogadas ofensivas

nightcrowler

Citação de: Tim_CSC em 07 de Março de 2011, 02:10
É um jogador para jogar onde jogou Cesar Peixoto no dragão. é para os jogos genero champions onde o meio-campo (defensivo) nao se pode resumir simplesmente a Javi garcia, o grande erro de Jesus nesta CL.

desculpa lá mas o katsouranis era de outra loiça.
muito bom jogador

kramxel²

Citação de: johncleese em 07 de Março de 2011, 13:58
Citação de: pedroso em 06 de Março de 2011, 18:55
Jogou este fim de semana?

Sim, e segundo rezam as crónicas foi, juntamente com o Aissati, o jogador mais em foco do Vitesse, na organização das jogadas ofensivas

Lol, mas isso é sempre...

Sav1ola

Entrevista à Benfica TV
Matic: "É um grande passo para mim"

O internacional sérvio Nemanja Matic, de 22 anos, esteve esta quarta-feira em Lisboa para realizar testes médicos. Em declarações exclusivas à Benfica TV, o reforço da equipa "encarnada", actualmente emprestado pelo Chelsea ao Vitesse, expressou o seu grande desejo de explanar o seu futebol ao serviço do Benfica nas próximas temporadas.

O que conhece, para já, do Benfica?
O Benfica é um grande clube e é um grande passo para mim. Sei que o Benfica tem muitos adeptos e que ganhou duas Taça dos Campeões Europeus, e isso fala por si só sobre a grandeza do Clube.

Da actual equipa do Benfica e, especialmente, dos jogadores que jogam na sua posição, o que sabe sobre eles?
Ouvi falar sobre todos os jogadores do Benfica, como é o caso do Javi García, mas o Aimar é o jogador mais conhecido no meu país. Quando era jovem, via a Liga espanhola e o Aimar estava no Valência, onde era um dos melhores jogadores no futebol espanhol. Por isso, estou muito contente pela oportunidade de poder evoluir agora com ele.

O Benfica é uma equipa que participa sempre nas competições europeias. Até que ponto isso é importante para si?
É uma das razões para ter vindo para o Benfica. Nunca joguei a Liga dos Campeões ou a Liga da Europa, e é uma grande experiência para qualquer futebolista poder jogar numa competição europeia.

O Estádio da Luz é o maior recinto em Portugal e um dos maiores do mundo. Acha que vai ser especial jogar num palco com capacidade para mais de 60 mil espectadores?
Vi o Estádio na Internet, ao visitar o Site Oficial do Benfica, e é incrível. Estou muito contente por ir jogar num dos maiores recintos da Europa e vamos ver o que posso render no Estádio da Luz.

Ian

Batistuta

Citação de: nightcrowler em 07 de Março de 2011, 14:17
Citação de: Tim_CSC em 07 de Março de 2011, 02:10

desculpa lá mas o katsouranis era de outra loiça.
muito bom jogador

Deixem este vir e depois comparamos. Achamos sempre que os que se foram embora são melhores.

Pain

Não cabe no esquema habitual. Certo. Mas, e se para o ano houver uma mudança de esquema (dependerá das saidas claro) ? É que já começa a ser relativamente "fácil" anular algumas das nossas jogadas, principalmente quando não estamos em forma...

Ian

não cabe porque?
no dragão no jogou o javi e o peixoto lado a lado?
na alemanha aimar nao esteve bastante em jogo lado a lado com javi?

Ian

Ian

sazuke

Não era eu que me metia à frente dele para lhe parar a corrida...