Nemanja Matić

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 99 jogos (7521 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

cristao69

Está a jogar neste momento contra o AZ

Toronto_SLB

E que tal predir-lhe umas informacoes sobre o PSV...   :confused:

poliban

pabloelmago

Este Matic cheira-me a cepo.. Desconfio que vai ser mais um Zoro, J. Ribeiro, Yebda...por ai.

bSY

Citação de: pabloelmago em 18 de Março de 2011, 20:38
Este Matic cheira-me a cepo.. Desconfio que vai ser mais um Zoro, J. Ribeiro, Yebda...por ai.
Não podes meter o Yebda nesse saco...

pabloelmago

Citação de: bSY em 18 de Março de 2011, 20:40
Sim o Yebda nao é um cepo, mas tambem nao é nada de especial. Quero dizer é que vai ser um jogador que provavelmente vai andar de emprestimo em emprestimo, porque sinceramente nao lhe vejo qualidade nem utilidade para o nosso plantel.

Rolha_L_Rum

está no intervalo o jogo do vitesse?

Red Men

Sim, esse é craque.

Red Men

Citação de: pabloelmago em 18 de Março de 2011, 20:43
Sim o Yebda nao é um cepo, mas tambem nao é nada de especial. Quero dizer é que vai ser um jogador que provavelmente vai andar de emprestimo em emprestimo, porque sinceramente nao lhe vejo qualidade nem utilidade para o nosso plantel.

Disseste bem, Nosso Plantel, porque noutra estrutura, noutra táctica, ele seria bem útil.

pabloelmago

Rolha_L_Rum

acabou de levar amarelo estupidamente... ganhou bem a linha mas depois não levantou a cabeça... hmm...

pabloelmago

Citação de: Rolha_L_Rum em 18 de Março de 2011, 20:57
acabou de levar amarelo estupidamente... ganhou bem a linha mas depois não levantou a cabeça... hmm...

Levou amarelo porque o arbitro nao teve bom censo. O tipo escorregou e ao cair rasteirou o outro sem qualquer intençao. Mas a bola esteve fora nessa jogada.

S-Line

também já tem defeitos este?
semana um must semana uma shit