Nemanja Matić

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 99 jogos (7521 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Star

foi negociado pelo senhor vieira em mais um super negocio..isso e que me faz duvidar da qualidade dele mesmo sem o ver jogar...

crslb

Ainda nem o viram com o manto sagrado ao peito, e já há criticas.
Então quando o homem falhar um passe, nem quero imaginar ..
Enfim. O normal.

lonstrup

Citação de: Rik77 em 23 de Maio de 2011, 23:25
Pelos vistos já toda a gente se esqueceu do europeu sub-20 em Inglaterra em que por aqui, a generalidade das pessoas falava num médio Sérvio, muito alto, que jogava como interior direito e que iria ser fortissimo eque o deveriamos resgatar já, etc,etc...
Eh pá, dessa não sabia. Mas é perfeitamente possível isso ter acontecido, tendo em conta o histórico do Forum.

Nenad25

O verdadeiro ponto de interrogação. Até porque o seu nome, aquando na zona do forum na página principal do serbenfiquista, aparece-me como "Nemanja Mati?"

lonstrup

Citação de: Nenad25 em 24 de Maio de 2011, 11:14
O verdadeiro ponto de interrogação. Até porque o seu nome, aquando na zona do forum na página principal do serbenfiquista, aparece-me como "Nemanja Mati?"
Ehehe.

Vamos ter de observar e esperar. Mas parece-me que algumas coisas são «garantidas»:

- características para trabalhar, nomeadamente estampa física e técnica
- juventude, vontade de agarrar esta oportunidade
- não vem com o rei na barriga, andou a «pastar» na Holanda, por isso valorizará a oportunidade Benfica

Depois o resto, como tanto outros, vai depender da qualidade do trabalho e do esforço do jogador, mas também da capacidade de quem treina e lidera.

ANTI OSGAS

Sou sincero, não conheço o Matic como jogador.

E até o ver jogar não irei emitir uma opinião. Quero contudo desejar-lhe o maior sucesso nesta nova fase da sua carreira.

FaNNatic10

É esperar para ver.

MOZ

tenho boas impressões dele. será um bom suplente para quando for preciso controlar o jogo e defender chuveirinhos!

SlbNeptus

Citação de: ANTI OSGAS em 24 de Maio de 2011, 11:18
Sou sincero, não conheço o Matic como jogador.

E até o ver jogar não irei emitir uma opinião. Quero contudo desejar-lhe o maior sucesso nesta nova fase da sua carreira.

Isso mesmo

Vibe

Daquilo que já vi dele parece-me o Bruno Caires mas mais alto. Se alguém acha estas características boas...eu não acho...

FabioRamos

Citação de: diplomat em 24 de Maio de 2011, 02:10
enfim... no fundo no fundo mas bem la no fundo voces são uns tristes...
o homem não chegou e já é um cagalhoto!
:bah2:

affirmative

TJSF

Citação de: lonstrup em 24 de Maio de 2011, 11:11
Pelos vistos já toda a gente se esqueceu do europeu sub-20 em Inglaterra em que por aqui, a generalidade das pessoas falava num médio Sérvio, muito alto, que jogava como interior direito e que iria ser fortissimo eque o deveriamos resgatar já, etc,etc...
Eh pá, dessa não sabia. Mas é perfeitamente possível isso ter acontecido, tendo em conta o histórico do Forum.
Só corrigir alguns erros, o Europeu era sub21 na Suécia em 2009 onde o Matic fez 1 jogo apenas, onde saiu lesionado, o 1º contra a Itália, não voltou a jogar depois. Muito bom conseguires lembrar-te.

FKS

Tenho fé.

É triste ver a pressão que já meteram em cima deste jogar, sem ele sequer estar no clube.

De facto 1 dos maiores adversário do Benfica, sempre foi os próprios Benfiquistas.

Um Clube muito grande, que alberga muitas opiniões.

É pena que certas opiniões sejam mais desfavoráveis ao clube do que favoráveis.

nightcrowler

Citação de: TJSF em 24 de Maio de 2011, 16:38
Citação de: lonstrup em 24 de Maio de 2011, 11:11
Só corrigir alguns erros, o Europeu era sub21 na Suécia em 2009 onde o Matic fez 1 jogo apenas, onde saiu lesionado, o 1º contra a Itália, não voltou a jogar depois. Muito bom conseguires lembrar-te.

implacável.

FabioRamos

Já está no assador ?  :confused: