Nemanja Matić

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 99 jogos (7521 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

tacuaracardozo

Citação de: Far(away) em 06 de Junho de 2011, 20:47
Citação de: |OnE| em 06 de Junho de 2011, 20:37
Citação de: Far(away) em 06 de Junho de 2011, 20:35
Olho na Águia: Matic

http://eternobenfica.blogspot.com/2011/06/olho-na-aguia-nemanja-matic.html
Já li há pouco.
Vais te enganar neste.

Só se o Benfica mudar de sistema táctico é que este rapaz tem condições de vingar, fiz questão de o dizer no post. No actual sistema, vai ter a vidinha muito difícil, pois para médio defensivo não tem a intensidade necessária, e para interior idem idem aspas aspas.

Ora como não vejo Jesus a mudar...
Pois mudar para o jesus não é nada fácil não, isso está provado. Concordo plenamente que para trinco só mesmo para desenrascar. mas como interior penso sinceramente que pode resultar, em especial, muito melhor que o peixoto.

Far(away)

Citação de: tacuaracardozo em 06 de Junho de 2011, 20:48
Citação de: |OnE| em 06 de Junho de 2011, 20:45
É a opinião do Far.
Ele é adepto e mais nada.
Atenção, li a opinião do far e apesar de discordar com algumas opiniões dele até acho que tem alguns pontos de vista interessantes e conhecimento sobre o jogador. A questão para mim é a facilidade com que se chumba e veta jogadores sem oportunidade de se mostrarem. Com isso não posso concordar.

Não percebo porquê, é uma opinião como qualquer outra. Falar a posteriori é sempre mais fácil.

Batistuta

Ah isso melhor que o Peixoto vai ser de certeza.

|OnE|

Far o problema é muito por aí.
Ele pode ser extremamente útil(óbvio que não é nenhum fora de série).
Mas se o JJ se puser com as avarias do costume, fizer adaptações parvas e/ou tácticas suicidas óbvio que este moço vai arder.

Esbutenado

Nem sequer vai fazer parte do plantel. Cepo completo e mais um barrete enfiado pelo xor bieira. Oxala esteja redondamente enganado, o tempo dirá quem tem razão.

Far(away)

Citação de: |OnE| em 06 de Junho de 2011, 20:56
Far o problema é muito por aí.
Ele pode ser extremamente útil(óbvio que não é nenhum fora de série).
Mas se o JJ se puser com as avarias do costume, fizer adaptações parvas e/ou tácticas suicidas óbvio que este moço vai arder.

As minhas reservas, apesar de tudo vão mais além. Simplesmente acho que não tem a qualidade necessária para o Benfica, apesar de poder encaixar melhor noutro sistema.

SiAn

Far,

eu também vi alguns jogos do Matic no Vitesse, e tenho exactamente a mesma opinião.
Como disse há já algum tempo, vai ser interessante observa-lo no Benfica para ver como ele se porta, e se consegue imprimir mais intensidade ao seu jogo.
À partida, antevejo muitas dificuldades para o Matic jogar com regularidade.

Esbutenado

O Yebda é muito mais jogador que o Matic, sem qualquer discussão, e assim que o Jesus chegou ao Benfica foi logo despachado. E agora ia aceitar este projecto de jogador, com uma época a jogar regularmente no Vitesse, que quase descia de divisão na Holanda?

|OnE|

Citação de: Esbutenado em 06 de Junho de 2011, 21:02
O Yebda é muito mais jogador que o Matic, sem qualquer discussão, e assim que o Jesus chegou ao Benfica foi logo despachado. E agora ia aceitar este projecto de jogador, com uma época a jogar regularmente no Vitesse, que quase descia de divisão na Holanda?
Não é por aí.
O Guardado desceu com o Depor. É mau jogador por isso?

slbenfica_croft

Citação de: slbenfica_croft em 06 de Junho de 2011, 19:27
Citação de: MANOCAS37 em 06 de Junho de 2011, 16:41
Talvez é um pouco off topic mas no seguimento da conversa aqui, fica o documentário que fala dos "irmãos" Divac e Petrovic e da sua relação após a separação da Jugoslávia.

http://www.youtube.com/watch?v=3hOst_NExGI
Muito bom, já tinha visto.

Gostava muito do Petrovic.
o exemplo perfeito de como uma guerra, a propaganda, a política podem destruir povos, sentimentos...

e quem mais sofre é quem durante anos, sempre partilhou os bons e os maus momentos com o "outro lado da barricada".

em pleno século XXI continuamos a viver num mundo que pouca capacidade tem para aprender com o erros do passado.

slbenfica_croft

Citação de: Batistuta em 06 de Junho de 2011, 20:56
Ah isso melhor que o Peixoto vai ser de certeza.
Pelo menos o Peixoto mesmo com todas as suas limitações não borra a cueca como muitos dos outros jogadores do BENFICA.

E isso foi bem evidente nesta temporada que terminou.

Tiaguu

Acho que vi mais qualidade neste do que no Airton...mas ainda vi muito pouco para chegar a uma certeza.  A seu tempo veremos.

LR

Citação de: Tiaguu em 06 de Junho de 2011, 22:00
Acho que vi mais qualidade neste do que no Airton...mas ainda vi muito pouco para chegar a uma certeza.  A seu tempo veremos.

Mas como é que comparas este ao Airton?
Não têm as mesmas funções, sequer.

slb_marco

Eu acho um tiro na rotula emprestar o Airton e ficar com este. Ainda por cima o Javi leva cartões q nunca mais acaba.

LR

O JJ só o coloca a trinco se não o conhecer minimamente.