Nemanja Matić

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 99 jogos (7521 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Americano69

A questão para mim é simples, esqueçam o negócio David Luiz. Se este jogador estivesse no mercado, por 5 milhões de euros, conhecendo a realidade desportiva e económica do Benfica vocês apoiavam a contratação? Eu não, mas de certeza absoluta.

Far(away)

Citação de: Americano69 em 19 de Setembro de 2011, 13:55
A questão para mim é simples, esqueçam o negócio David Luiz. Se este jogador estivesse no mercado, por 5 milhões de euros, conhecendo a realidade desportiva e económica do Benfica vocês apoiavam a contratação? Eu não, mas de certeza absoluta.

Já sabes a minha resposta em relação a isso.

joase1982

Pagar 5 milhõe pelo Matic seria um mau negócio. Sem dúvida.
No entanto, ainda é muito cedo para se avaliar este jogador. Eu tenho gostado dele.

|OnE|

Uma assistência e inicia o 4-1.

Slb23

Honestamente não. Mas que gosto das caracteristicas do Matic lá isso gosto.

46Rossi

eu para o que me diziam dele e do que depois vi em alguns jogos até estou surpreendido com o Matic, agora nunca na vida valia 5M  :-X

PB

trainmaniac

Citação de: PB em 19 de Setembro de 2011, 14:04
http://www.youtube.com/watch?v=qHQSEmEGCaI

Onde ele foi recuperar a bola... :whistle:

Vale o que vale... dezenas de bolas andaram na zona dele, e dele nem sinal.

Americano69

Cuidado com isso dos vídeos, começa assim e daqui a umas semanas és capaz de estar a editar vídeos de 10 minutos com 9 minutos de passes curtos e lançamentos laterais a mostrar que fez um jogão. Já vi isso acontecer, é dramático.

PB

Citação de: trainmaniac em 19 de Setembro de 2011, 14:05

Vale o que vale... dezenas de bolas andaram na zona dele, e dele nem sinal.
Recuperar a bola a meio do meio-campo da Académico. Pois pois...
Nem sempre se tem que jogar em antecipação, nem correr como um animal de um lado ao outro. Muitas das vezes, um bom posicionamento à frente da defesa resolve muitos problemas, sem se dar muito pelo jogador.
Na segunda-parte, a Académica nem cheirou. Porque se tinha equilibrado o meio-campo com o recuo do Witsel.

PB

Citação de: Americano69 em 19 de Setembro de 2011, 14:06

Cuidado com isso dos vídeos, começa assim e daqui a umas semanas és capaz de estar a editar vídeos de 10 minutos com 9 minutos de passes curtos e lançamentos laterais a mostrar que fez um jogão. Já vi isso acontecer, é dramático.
Não percebo de edição de vídeos, nem tenciono fazê-lo.

Abraço, americano!

BC

Até o próprio Matic admiti que nao é número 6, mas sim mais número 8 e 10 em campo. Portanto, se alguém está aqui errado é o... JJ.

Conclusao o sérvio ainda fez mais do que pode naquela que nao é a sua posiçao. E eu também nao gostei, mas acho-o bom jogador.

Shoky

Citação de: trainmaniac em 19 de Setembro de 2011, 13:52
Analisar o futebol estatisticamente tem destes problemas: recuperou X bolas, mas não aparece a estatística da quantidade de bolas que ele podia e devia ter recuperado, mas nem perto disso ficou por não estar minimamente bem posicionado.

Por isso é que as análises meramente estatísticas do futebol adiantam quase zero...
Ele quase nunca esteve em condições de meter o pé, de se antecipar, de ficar pelo menos na iminência de roubar a bola. Até no capítulo do passe esteve mal, apesar de ter feito 2 ou 3 bem decentes, um até a dar golo.

Foram 90 minutos francamente maus, quase desesperantes.

Concordo.

Joga Bonito

Pouco mais de 10 metros à frente da Linha de meio campo. Logo a mais de 40 metros da baliza contrária.

belphegor

Citação de: Americano69 em 19 de Setembro de 2011, 14:06

A verdade é que teve dedinho nesse golo e no quarto. Jogando bem ou mal. Defensivamente esteve um desastre é certo, mas fez algumas coisas positivas.