Nemanja Matić

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 99 jogos (7521 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

redsun111

Os rótulos que se põem e que os próprios se esqueçem de os terem posto uns tempos depois....

joao_manike

Parece-me óbvio que o Maxi é mediano em termos técnicos. Na primeira época, era um desastre, a meio campo. O Maxi era muito mau no jogo interior. Não sei se esta é a designação correcta, mas é a designação que encontro para um jogador que interage constantemente com os jogadores do centro do terreno. Maxi nisso era mau porque era e ainda é, um bocado, limitado tecnicamente. Quando Maxi tinha de cair na ala, não conseguia enfrentar os defesas adversários. Isto para quando jogava a interior direito e a extremo, respectivamente.

A lateral, faz o que faz bem. Quando ataca, já vai embalado e tabela bem naquela cena do toca e vai. Foi melhorando alguns aspectos de ser lateral, e tornou-se um lateral muito bom para o Benfica. Tem muita resistência, defende bem, é agressivo, voluntarioso. Ele no carrossel Maxi-Ramires-Saviola, até dava gosto. Sempre em alta rotação, toca e vai.

AM_SLB

Entre este e o Yebda ainda vai uma distancia considerável com vantagem para o Matic. A única parecença é mesmo o cabelo loiro.

Joga Bonito

Citação de: 4ever Red Devil em 22 de Setembro de 2011, 10:53
Continuo a apontar-lhe os mesmos defeitos. É mediano em quase todos os aspectos técnicos.

Citação de: joao_manike em 22 de Setembro de 2011, 12:13
Parece-me óbvio que o Maxi é mediano em termos técnicos. Na primeira época, era um desastre, a meio campo. O Maxi era muito mau no jogo interior. Não sei se esta é a designação correcta, mas é a designação que encontro para um jogador que interage constantemente com os jogadores do centro do terreno. Maxi nisso era mau porque era e ainda é, um bocado, limitado tecnicamente. Quando Maxi tinha de cair na ala, não conseguia enfrentar os defesas adversários. Isto para quando jogava a interior direito e a extremo, respectivamente.

A lateral, faz o que faz bem. Quando ataca, já vai embalado e tabela bem naquela cena do toca e vai. Foi melhorando alguns aspectos de ser lateral, e tornou-se um lateral muito bom para o Benfica. Tem muita resistência, defende bem, é agressivo, voluntarioso. Ele no carrossel Maxi-Ramires-Saviola, até dava gosto. Sempre em alta rotação, toca e vai.

Suponho que a recepção de bola não esteja englobada nesses aspectos técnicos...

Francescoli

Este tópico vai ser lindo de ver daqui a uns mesitos....

Americano69

Citação de: Francescoli em 22 de Setembro de 2011, 17:15
Este tópico vai ser lindo de ver daqui a uns mesitos....

Aposto que daqui a uns mesitos está na fase do fade away...     :tomates:

crslb

Citação de: Edu em 22 de Setembro de 2011, 10:44
Espero que na segunda parte, entre. Seria bom sinal. :P

Exacto. Benfica vence por 1-0, entra Matic p segurar o resultado .. e pronto, acabou, 3 pontos p Maior !

AM_SLB

Citação de: Americano69 em 22 de Setembro de 2011, 17:20

E parece que eu tenho de esperar uns valente meses por uma resposta tua a uma discussão nossa onde parece que lançaste uma posta e fugiste com rabo à seringa.

sardao

Espero que entre aos 90 minutos :P

Puches

habilidade e técnica não são a mesma coisa.

No caso do Maxi, tem pouco de ambas, mas tem muito de outras. É um grande jogador de futebol.

Já o Matic tem um pouco de ambas, mas precisa de ganhar outras. E sim, poderá vir a ser um grande jogador.

Americano69

Citação de: AM_SLB em 22 de Setembro de 2011, 17:35

E parece que eu tenho de esperar uns valente meses por uma resposta tua a uma discussão nossa onde parece que lançaste uma posta e fugiste com rabo à seringa.

A partir do momento que não percebes que 2 opiniões opostas são apenas isso e que não tens nenhuma forma de provar que uma é mais acertada que outra, nada mais há a "discutir".
Quanto ao resto controla-te e evita expressões como "fugir com o rabo à seringa" porque não te conheço de lado nenhum.

AM_SLB

Citação de: Americano69 em 22 de Setembro de 2011, 19:27
Citação de: AM_SLB em 22 de Setembro de 2011, 17:35

A partir do momento que não percebes que 2 opiniões opostas são apenas isso e que não tens nenhuma forma de provar que uma é mais acertada que outra, nada mais há a "discutir".
Quanto ao resto controla-te e evita expressões como "fugir com o rabo à seringa" porque não te conheço de lado nenhum.
Ui tremeliques.
Nunca te esqueças e isto será valioso para o resto da tua vida. Uma posta de pescada não é uma opinião. Portanto a razão ficou do meu lado mais uma vez. Easy.

Hanzo

S-Line

ainda tou para ver que mal fez este para o tratarem já como o tratam.
ha pois...nao tem o dito style....