Nemanja Matić

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 99 jogos (7521 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

magoslb

Citação de: S-Line em 22 de Setembro de 2011, 20:27
ainda tou para ver que mal fez este para o tratarem já como o tratam.
ha pois...nao tem o dito style....

Pois...Falta-lhe a dita pinta. Do Nolito, também já ouvi que é bom, mas não tem postura de estrela, quando corre é atabalhoado.  ::) Ao que parece isso diminui-o.

S-Line

Citação de: magoslb em 22 de Setembro de 2011, 20:29

Pois...Falta-lhe a dita pinta. Do Nolito, também já ouvi que é bom, mas não tem postura de estrela, quando corre é atabalhoado.  ::) Ao que parece isso diminui-o.
era so recuar umas páginas...tipo no jogo da madeira...já nao valia nada.

pguerreiro

Normalmente os benfiquistas apreciam mais "jogadores à Benfica" que esperneiam e choram baba e ranho no relvado na hora das derrotas. Isto embora mais tarde tenham de fazer marcha atrás porque afinal são de outro clube desde pequeninos.

SLBCARLOS

nem mais. ate agora sempre que jogou, esteve  bem em campo. 
mas como o c.martims ja ca nao esta,  a malta precisava de alguem em quem bater.
e o matic fui a vitima mais facil de atacar.  agora e ele o patinho feio.

S-Line

Benfiquista desde o osso á flor da pele sou eu e milhares o resto sao historias.

Benfiquista é aquele que consegue amar um simples clube de futebol, criado em Lisboa em 1904, um simples clube que fora ganhador e tornou-se gigante e ama-lo como se fosse a mulher da sua vida.

magoslb

Citação de: pguerreiro em 22 de Setembro de 2011, 20:34

Normalmente os benfiquistas apreciam mais "jogadores à Benfica" que esperneiam e choram baba e ranho no relvado na hora das derrotas. Isto embora mais tarde tenham de fazer marcha atrás porque afinal são de outro clube desde pequeninos.

Apesar de me ter desiludido naquelas duas semanas, era só não dar as entrevistas que deu, agradeço-lhe o que fez pelo Benfica. Mas, era escusado, se é que aconteceu mesmo, ter falado no jogo de amanhã como falou, lógico que o pasquim onojo aproveitou logo para fazer capa e criar uma arma de arremesso. Por acaso tinha a sua piada, apostei nesse resultado numa brincadeira.

Alento

Não fez mal nenhum de facto...nem merece que o tratem mal, coitado...Veio parar ao Benfica sem saber como...Os jovens da formação com algum potencial nunca irão ter uma oportunidade enquanto jogadores destes aterrarem no Benfica...

abar85

Citação de: pguerreiro em 22 de Setembro de 2011, 20:34

Não sei se é uma questão de pinta. Podem as pessoas simplesmente achar que ele não tem qualidade muito acima da média, como eu acho. Acho que pode ser um jogador útil mas para um jogador com aquelas características (alto, algo fraco fisicamente e não muito rápido)acho que lhe falta classe.

Muitas vezes na forma de jogar até diria, que apesar de mais alto, poderia ser semelhante ao Tiago, mas em comparação com este deixa muito a desejar. É o que me parece.

Meddler

Sinceramente, acho provável que seja titular amanhã.

rocky

Eu sinceramente gosto deste jogador , que culpa tem o homem de o JJ o meter a jogar a trinco , quando é um 8 ou 10 . No sistema de jogo do JJ , o trinco tem movimentaçoes particulares e nao é facil para um jogador que nao é trinco de formaçao se adaptar rapidamente , acho que muito jà fez o rapaz e se ele nao tivesse vontade de aprender , jà tinha mandado o JJ dar uma volta

Sparrow

Boa sorte.

Ps. Espero que não jogues.

R3D3V1L

Se jogar, não é por aqui que me vou preocupar, preocupa-me é o ajuste da equipa que será feito em virtude da sua entrada...

4ever Red Devil

Citação de: R3D3V1L em 23 de Setembro de 2011, 09:46
Se jogar, não é por aqui que me vou preocupar, preocupa-me é o ajuste da equipa que será feito em virtude da sua entrada...

A mim preocupam-me ambas as coisas.

Rusty Ryan

Eu tb acho que vai jogar!

Lúcio Gomes

O JJ a inventar que ponha o Amorim em vez do Matic, ele ainda não está preparado para um jogo destes!