Nemanja Matić

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 99 jogos (7521 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Lurgee

Citação de: nikas em 02 de Outubro de 2011, 00:17
Citação de: Lurgee em 02 de Outubro de 2011, 00:12
Desastrado... e um Desastre

Nem nada que se pareça.
Não gostei nada. Parecia um elefante numa loja de porcelanas!

Francescoli

Boa exibição.

Melhora a cada jogo que faz!

Shoky

Elefante numa loja de porcelanas encaixa bem...descreve o Matic na perfeição.

rotepa

Eu gosto.

Acho que faz muito bem a pressão ao portador da bola, sempre muito rapido, quando o adversario mal tocou ainda na bola. E com as suas pernas sem fim consegue uns cortes jeitosos. Ja vão dois jogos com ele no miolo que ganhamos por 4-1, bem isto parece-me um saldo positivo.

Francescoli

Citação de: rotepa em 02 de Outubro de 2011, 00:34
Eu gosto.

Acho que faz muito bem a pressão ao portador da bola, sempre muito rapido, quando o adversario mal tocou ainda na bola. E com as suas pernas sem fim consegue uns cortes jeitosos. Ja vão dois jogos com ele no miolo que ganhamos por 4-1, bem isto parece-me um saldo positivo.

O0

Di_SLB

Bom jogo!!! 3 faltas é muito bom! E aquela maldade na 1ª parte :D

david_slb

Fez uma primeira parte fabulosa!
Ao nivel do melhor Javi.

Na 2ª parte entrou mal e nunca mais "se encontrou".

Keiroxes

Não é trinco e nunca o será, não tem perfil para isso, adorna muito os lances e raramente joga simples e de primeira, e a questão está em ver se será jogador para o Benfica, duvido mas espero estar enganado, e a trinco mil vezes o Amorim, não se compreende estas escolhas do JJ.

Hanzo

Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2011, 00:34
Elefante numa loja de porcelanas encaixa bem...descreve o Matic na perfeição.

x2
Teve lá pormenores interessantes, mas no geral não satisfaz os mínimos exigíveis. 

Edu

Estranho, não tenho gostado. Penso que demora uma eternidade a decidir e, quando bem pressionado, revela dificuldades.
Curiosamente, onde tinha mais receio era nas manobras defensivas. Ainda que não considere que esteja irrepreensível (longe disso) na vertente posicional e na avaliação das jogadas, reconheço que até se vai safando.

No entanto, pelo que vejo, existem perspectivas diferentes, pelo que espero que esteja errado. 

VALEBEM

Esteve melhor do que com a Briosa, mas o adversário também era bem mais fraco! Acho que simplificou mais com a bola nos pés, e isso é um bom princípio! Não sei se, para jogos de maior exigência, está apto para substituir o Javi!

|OnE|

Edu não percebi um pénis do que disseste :x

pauletadias

CALOU MUITA GENTE HOJE!

Eu sempre gostei dele, desde o inicio, e pronto, cada vez gosto mais.

trainmaniac

Citação de: pauletadias em 02 de Outubro de 2011, 02:16
CALOU MUITA GENTE HOJE!

Eu sempre gostei dele, desde o inicio, e pronto, cada vez gosto mais.

Escusas de por em letras grandes, é apenas a tua opinião.
Eu não saí nada convencido do Estádio, novamente.

jase25

O único europeu do onze titular.