Nemanja Matić

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 99 jogos (7521 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

André Sousa

pauletadias

Citação de: trainmaniac em 02 de Outubro de 2011, 02:27
Citação de: pauletadias em 02 de Outubro de 2011, 02:26E obvio que queremos todos que o Benfica ganhe. Mas quando eu acho que deve jogar um jogador em vez de outro fico incomodado. Quando as opçoes do treinador me agradam, eu fico contente com isso tambem, pois acho que em campo estao os melhores, e se perdermos nao foi por nao ter os melhores em campo. Ja tu , como achas que ele nao e bom para o Benfica, ficas sempre incomodado por ve lo em campo.

Repara que disseste que tu também ficas incomodado quando tens uma opinião diferente sobre o jogador que deve jogar.
É normal que se eu acho que um gajo não serve para determinada posição, não o queira ver lá... visto que, e retomando o fio inicial, quero que o Benfica ganhe.
A hora vai adiantada, eu sei...

Claro que fico incomodado, mas como gosto do Matic, neste caso fico e contente!

Blitzer

Citação de: ziabloO em 02 de Outubro de 2011, 02:27
Eu continuo sem gostar nada :-X

Hoje até teve um posicionamento aceitável, mas é tão lento nas acções que desempenha.
Continuo a achar que é um Yebda v2

x2

|OnE|

Não ligues ao tipo dos comboios. Tem mau feitio.

trainmaniac

Citação de: pauletadias em 02 de Outubro de 2011, 02:31
Citação de: trainmaniac em 02 de Outubro de 2011, 02:27
Citação de: pauletadias em 02 de Outubro de 2011, 02:26E obvio que queremos todos que o Benfica ganhe. Mas quando eu acho que deve jogar um jogador em vez de outro fico incomodado. Quando as opçoes do treinador me agradam, eu fico contente com isso tambem, pois acho que em campo estao os melhores, e se perdermos nao foi por nao ter os melhores em campo. Ja tu , como achas que ele nao e bom para o Benfica, ficas sempre incomodado por ve lo em campo.

Repara que disseste que tu também ficas incomodado quando tens uma opinião diferente sobre o jogador que deve jogar.
É normal que se eu acho que um gajo não serve para determinada posição, não o queira ver lá... visto que, e retomando o fio inicial, quero que o Benfica ganhe.
A hora vai adiantada, eu sei...

Claro que fico incomodado, mas como gosto do Matic, neste caso fico e contente!

X_x

VALEBEM

O José Nicolau de Melo é que era bom a dizer estes nomes balcânicos... Drulóvitch, Zahóvitch, etc...

pec

Matique soa melhor que Matitch

jase25

Eu sou defensor que se deve dizer o nome como ele é dito no país de origem.

Citação de: pec em 02 de Outubro de 2011, 02:33
E isso não é, de todo, verdade.

trainmaniac

Citação de: jase25 em 02 de Outubro de 2011, 02:34
Eu sou defensor que se deve dizer o nome como ele é dito no país de origem.

E isso não é, de todo, verdade.

O pec só percebe de excel, que não entre no campo dos nomes!

jase25

Citação de: VALEBEM em 02 de Outubro de 2011, 02:33
O José Nicolau de Melo é que era bom a dizer estes nomes balcânicos... Drulóvitch, Zahóvitch, etc...
José Nicolau de Melo... o gajo que de Prof. de Educação Física virou jornalista.

Toribas

Claro. Assim como Unaite soa melhor do que United, futebole soa melhor do que futebol, Éroliga soa melhor do que Euroleague e contra-golpe é mais bonito do que contra-ataque... Aprendam a falar como deve ser, mas é!

Edu

Citação de: |OnE| em 02 de Outubro de 2011, 02:26
É possível que te tenhas explicado bem.
Eu é que também bebi bem, lol.
Nesse caso, fizeste bem  ;D O0

noreplay

Hj desenrascou devido ao adversário ser do mais fraco que pode haver na liga.

|OnE|

Citação de: Edu em 02 de Outubro de 2011, 02:36
Citação de: |OnE| em 02 de Outubro de 2011, 02:26
É possível que te tenhas explicado bem.
Eu é que também bebi bem, lol.
Nesse caso, fizeste bem  ;D O0
Um aniversário. No meio de tanto portista. E quem era o maior indignado? Era um lagarto. Foi o único a gritar o golo do Paços.

ramasr

E que se recusava a utilizar expressões bélicas em desporto :D

Citação de: Toribas em 02 de Outubro de 2011, 02:36

Claro. Assim como Unaite soa melhor do que United, futebole soa melhor do que futebol, Éroliga soa melhor do que Euroleague e contra-golpe é mais bonito do que contra-ataque... Aprendam a falar como deve ser, mas é!