Nemanja Matić

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 99 jogos (7521 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

crslb

Não desgosto do Matic. Mas também não me entusiasma. Todos nós sabemos que não tem rotinas de 6, assim sendo é dificil substituir o Javi.

Nunca fui defensor da aquisição do Nuno Coelho, mas secalhar fazia sentido ter ficado no plantel. Pelo menos em termos de posicionamento na posição 6 é bem diferente, sabe-o.

Também quem percebe disto é o JJ, não sou eu  :metal:

Joga Bonito

Citação de: lonstrup em 25 de Outubro de 2011, 10:22
A verdade é a seguinte. Nas épocas anteriores raramente jogámos sem o Javi, até em jogos relevantes. E esta época tem sido permitido esse «luxo», de jogar sem o Javi, sem termos qualquer percalço desportivo.

Portanto de que porra se estão a queixar?

O ano passado também estávamos com não sei quantas vitórias consecutivas e havia malta que previa que a calamidade estava para vir. E veio...

andrer2926

A verdade é a seguinte. Nas épocas anteriores raramente jogámos sem o Javi, até em jogos relevantes. E esta época tem sido permitido esse «luxo», de jogar sem o Javi, sem termos qualquer percalço desportivo.

eu acho que fizeram do javi um "insubstituível" que não é. É claro que é um excelente jogador só um louco diria o contrário....Mas no início também não tinha a cultura táctica e o perfeito entrosamento que mostra hoje...Aprendeu bem...Não tenho a mínima dúvida que o matic vai conquistar a titularidade. Convém aprender Português também :s

|OnE|

Citação de: Joga Bonito em 25 de Outubro de 2011, 15:19

O ano passado também estávamos com não sei quantas vitórias consecutivas e havia malta que previa que a calamidade estava para vir. E veio...
Há malta que vê calamidade sempre.
Certamente se procurares encontras alguém a dizer isso na época 2009/2010.
Assim é fácil acertar.

lonstrup

Qual foi a calamidade que veio depois da sequência de vitórias? Perder a meia final da taça de portugal ou a meia final da liga europa?

Joga Bonito

Citação de: lonstrup em 25 de Outubro de 2011, 20:46

Qual foi a calamidade que veio depois da sequência de vitórias? Perder a meia final da taça de portugal ou a meia final da liga europa?

Ambas. Sendo que no primeiro caso vinhamos com uma vitória por 0-2 na primeira mão.

E acresce ao facto de ficarmos a uma infinidade de pontos do primeiro classificado, com os andrades a serem campeões na nossa casa.

Joga Bonito

Citação de: lonstrup em 25 de Outubro de 2011, 10:23
Citação de: Bola7 em 25 de Outubro de 2011, 10:19
Citação de: Slb23 em 25 de Outubro de 2011, 10:01
Mas duvidas que 90% do pessoal que pede o Ansaldi nunca o viu a jogar sem ser no FM ou no FIFA? O Emerson não é craque mas também não é o cepo que fazem dele. Já há muitos anos que não tinhamos um lateral que fechasse tão bem ao meio...
por acaso o argentino é dos poucos jogadores que falam por aqui que vi jogar..e bem...a dormir vale 2 vezes o emerson...não tem é um empresário "competente"...
au contraire... alguém que nunca fez nada de especial na vida até aos 26, e mesmo assim é tão falado? bom empresário.

O Ansaldi acabou de fazer 25 anos, atenção.

|OnE|

Diferença abismal Joga, lol.

Joga Bonito

Citação de: |OnE| em 25 de Outubro de 2011, 20:58

Mais do que aparenta à primeira vista...

|OnE|

Citação de: Joga Bonito em 25 de Outubro de 2011, 20:59
Citação de: |OnE| em 25 de Outubro de 2011, 20:58

Mais do que aparenta à primeira vista...
Eu percebi onde querias chegar.
Mas não é ter menos 1 ou mais 1 ano que o faz melhor ou pior jogador.
Sinceramente... conheço pouco o Ansaldi. Mas tantos jogadores que passam ao lado de grandes carreiras só porque não têm a oportunidade.

lonstrup

Citação de: Joga Bonito em 25 de Outubro de 2011, 20:51

Ambas. Sendo que no primeiro caso vinhamos com uma vitória por 0-2 na primeira mão.

E acresce ao facto de ficarmos a uma infinidade de pontos do primeiro classificado, com os andrades a serem campeões na nossa casa.
Vamos lá ver, uma coisa de cada vez. Tanto na taça de portugal como na uefa, são jogos a eliminar, isto é, são jogos pontuais. Não faz sentido projectar no futuro aquilo que se decide em 90 minutos.

Os andrades ganharam o campeonato na nossa casa porque perdemos demasiados pontos antes, a sua grande maioria antes da tal sequência de vitórias.

Depois, ficaste a tantos pontos do primeiro como consequência de teres perdido o campeonato antecipadamente, já que o nosso treinador cagou completamente nesses mesmos jogos.

Portanto, não faz sentido falar em previsões de calamidade durante a sequência de vitorias.

Puches

Citação de: lonstrup em 25 de Outubro de 2011, 22:15
Citação de: Joga Bonito em 25 de Outubro de 2011, 20:51

Vamos lá ver, uma coisa de cada vez. Tanto na taça de portugal como na uefa, são jogos a eliminar, isto é, são jogos pontuais. Não faz sentido projectar no futuro aquilo que se decide em 90 minutos.

Os andrades ganharam o campeonato na nossa casa porque perdemos demasiados pontos antes, a sua grande maioria antes da tal sequência de vitórias.

Depois, ficaste a tantos pontos do primeiro como consequência de teres perdido o campeonato antecipadamente, já que o nosso treinador cagou completamente nesses mesmos jogos.

Portanto, não faz sentido falar em previsões de calamidade durante a sequência de vitorias.
O ano passado o problema chamou-se medo! Medo de tudo e mais alguma coisa, mas especialmente: medo da época anterior e medo por não se ter um banco à altura, aliás, medo por só se ter 8 jogadores à altura. Só faltou o JJ gritar para o Maxi na meia final da Liga europa, em casa: deixa-o passar, não faças falta, cuidado com o amarelo. O tal avião sem asas, mas também sem combustível e sem peças sobresselentes.

Batistuta

Há falta de argumentos: «Não é nem nunca será»

O Matic tem 23 anos feitos em Agosto, a mesma idade do Jara, mas falam dele como se tivesse a idade do Carlos Martins.

BlankFile

Prepara-te que acho que vais ser titular outra vez no Sábado.

Fenómeno

Digo e volto a repetir até que percebam que comparar o Matic com o Coelho é ridículo.

Citação de: Fenómeno em 27 de Outubro de 2011, 17:09
Essa de comparar a contratação do Matic com a do Nuno Coelho é tão ridícula!

Comparar um trinco com um médio centro...

O Nuno Coelho teve toda a formação na posição de trinco, o Matic faz essa posição à meses.

Se o Nuno Coelho não fosse melhor que o Matic na posição de trinco é que era de estranhar....

Tipo é como comparar manteiga com margarina ... Nada a ver, não acordem que não  é preciso. Qualquer dia metem o Javi na posição do Witsel e dizem " Não joga metade do Witsel não sei como custou 7,5 milhões. QUE LOGICA DO CARAPAU.