Nemanja Matić

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 99 jogos (7521 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

soulsearcher

Continuem a criticar que ele vai continuar a calar as más linguas. Mas é giro ver a azia semana após semana, ganhamos mas fica sempre o Matic atravessado na garganta. Faz-me lembrar muito o tópico do Cardozo, acho que vou mudar a tenda para aqui!

nuno89

Shoky

Esteve bem hoje...verdade...graças a deus, senão tinha sido tragédia grega.

Keiroxes

Nem esteve muito mal, vá lá pra variar...

jase25

Gostei bastante. Mas não é 6.

Slb23

insan

Citação de: jase25 em 29 de Outubro de 2011, 23:18
Gostei bastante. Mas não é 6.

Sem dúvida. Farto de ter no plantel gajos em que a posição deles não entra no esquema tático. Mas que se há de fazer..

Zaratustra

para mim foi o MVP, excelente jogo, deixou-se do complicometro e foi bastante pragmático, parabéns

TJSF

Citação de: soulsearcher em 29 de Outubro de 2011, 23:15
Continuem a criticar que ele vai continuar a calar as más linguas. Mas é giro ver a azia semana após semana, ganhamos mas fica sempre o Matic atravessado na garganta. Faz-me lembrar muito o tópico do Cardozo, acho que vou mudar a tenda para aqui!
Esses sacanas que preferem não enfiar a cabeça na areia. O Matic esteve bem nalguns momentos mas estamos fodidos se ele for o nosso trinco contra equipas a sério.

insan

Citação de: TJSF em 29 de Outubro de 2011, 23:21
Esses sacanas que preferem não enfiar a cabeça na areia. O Matic esteve bem nalguns momentos mas estamos fodidos se ele for o nosso trinco contra equipas a sério.

Pois estamos. Sendo que ele não é trinco parce-me normal que assim seija

CaCo

O melhor jogo com a nossa camisola!!! hoje muito bem no pressing... mas ainda não faz esquecer o bombeiro... oxalá consiga atingir um dia niveis tao elevados.

Zaratustra

Citação de: TJSF em 29 de Outubro de 2011, 23:02
Com Nuno Coelho disponivel e contava como portugues...inacreditável. Ele é bom 8, metam-no lá. Em Janeiro retornar o Nuno Coelho.
sempre a mesma conversa, até quando enche o meio campo corta bolas e pressiona numa actuação de nivel elevado como foi hj, não é 6 o coentrao tb não era defesa esquerdo, os jogadores trabalham-se

L3GEND

soulsearcher

Citação de: TJSF em 29 de Outubro de 2011, 23:21
Pois estamos, tem-se visto os resultados.

Não enfiam a cabeça na areia, preferem dar uma de contorcionistas e inventar mentiras do género "demora a soltar a bola" ou "falha muitos passes". Coisas que hoje já não aconteceram.

quinjeajero

1ª parte 5 estrelas... 2ª 4 estrelas... média 4 estrelas e meia... pela primeira vez convenceu-me, foi o melhor em campo, está muito melhor em termos posicionais, continuo a não gostar da forma como trata a bola, mas se jogar sempre como hoje tá safo.