Nemanja Matić

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 99 jogos (7521 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Shoky

O Matic a titular por si só...já é má noticia.
O Matic titular, sem suplente...é o apocalipse.

mochila

Muito bom jogador. Mas nunca será um trinco destruidor de jogo. Com ele teremos alguém melhor na primeira fase de construção, o problema é que vamos ter (ainda menos) capacidade de recuperar a bola.

Tudo isto é mau demais.

pcnunes

Ah, ia-me esquecendo, estás proibido de te lesionares e de seres castigado! >:(

abar85

Citação de: Shoky em 01 de Setembro de 2012, 03:36
O Matic a titular por si só...já é má noticia.
O Matic titular, sem suplente...é o apocalipse.

O titular vai ser o Witsel, resta saber se é acompanhado pelo Carlos ou pelo Aimar!

mochila

Citação de: pcnunes em 01 de Setembro de 2012, 03:36
So te peço que tenhas calma, mesmo quando te vires sozinho, joga simples, e da a "vida" se necessario, pois vai ser necessario.

Toda a sorte!

O problema não é o Matic com bola. Aí ele dá muito bem conta do recado. O problema é ter quem recupere a bola e preencha os espaços. E Matic nunca será esse jogador.

TMMSLB

Citação de: Shoky em 01 de Setembro de 2012, 03:36
O Matic a titular por si só...já é má noticia.
O Matic titular, sem suplente...é o apocalipse.

Shoky o Matic será um grande trinco, o problema para nós é que ainda não o é. E não teve pré-época. Mas acredita que essa tua descrença no Matic não faz sentido.

pcnunes

Eu sei que o problema do Matic não é a bola nos pés. A questao é que ele tem tendencia natural para sair com bola controlada, pois não é 6 de origem, e como 6 tem que aprender a jogar mais simples...

Quanto ao mais (capacidade de recuperacao), ele no ano passado mostrava sinais evidentes de evolucao, e espero que continue.

O que ainda assim me parece mais complicado é a ocupacao de espacos, a compreensao do jogo e sua devida leitura, o que na tatica suicida de JJ é mais que fundamental!

Marreta 83

Citação de: franciscoafonso em 01 de Setembro de 2012, 02:42
Não tenho a mais pequena dúvida de que vai dar conta do recado.

O problema é, mais uma vez (inacreditável ao fim de tantos anos e tantos jogadores), a falta de alternativas.

Pois eu acho que o Matic nem para alternativa servia.

Blitzer

Ao 1º erro...

Prepara-te Matique vêm ai tempos dificeis.

Offspring

se o homem se lesiona quero ver! FDX!!!

Marreta 83

Citação de: Offspring em 01 de Setembro de 2012, 04:01
se o homem se lesiona quero ver! FDX!!!

Se estando apto é o que é...

Offspring

a questão nem é essa, a questão é que so la ta ele. mau ou bom, so ha um. nao pode ser, é gestão danosa.

Manuel8

Citação de: abar85 em 01 de Setembro de 2012, 03:37
Citação de: Shoky em 01 de Setembro de 2012, 03:36
O Matic a titular por si só...já é má noticia.
O Matic titular, sem suplente...é o apocalipse.

O titular vai ser o Witsel, resta saber se é acompanhado pelo Carlos ou pelo Aimar!

Tenho bem mais medo disso que do Matic a titular.

PudimDanone

Vai ser bonito... estava a começar a fazer boas exibições, agora lesionou-se e assim que saltar do departamento médico... vai ser lançado às feras. Óbvio que vai correr bem.....

TMMSLB

Citação de: PudimDanone em 01 de Setembro de 2012, 04:18
Vai ser bonito... estava a começar a fazer boas exibições, agora lesionou-se e assim que saltar do departamento médico... vai ser lançado às feras. Óbvio que vai correr bem.....
:whistle2: