Nemanja Matić

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 99 jogos (7521 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Red skin

Vamos ver se o treinador compreende o q tem aqui... penso q poderá ser bom para o Benfica ter um jogador q sabe pegar no jogo ofensivamente na posição 6

axoreano

um matic ao nivel do jogo do chelsea e estamos bem servidos, nao temos é alternativa.

Red skin

Citação de: axoreano em 01 de Setembro de 2012, 08:25
um matic ao nivel do jogo do chelsea e estamos bem servidos, nao temos é alternativa.
Para alguma coisa há~de servir a equipa B... se acham q n servem para os AA, nem deviam lá estar... penso eu!

slb2tuga

Força Matic ! Trabalhar no duro e mostrar o teu valor !

pabloelmago

Parabéns Matic, acabaste de ganhar um meio campo só para ti!!

magoslb

Citação de: axoreano em 01 de Setembro de 2012, 08:25
um matic ao nivel do jogo do chelsea e estamos bem servidos, nao temos é alternativa.

Não pondo em causa a qualidade, Matic não é MD, é mais um 8 que outra coisa. Então quando se lesionar, deve ir o liminha para o seu lugar, de salientar que este ainda deve fazer o lado esquerdo na defesa... :estrelas:

rocky

eu nao acredito um segundo que o Jesus vai dar a titularidade ao Matic , o nosso trinco serà o Witsel

ASMor

Citação de: pabloelmago em 01 de Setembro de 2012, 08:29
Parabéns Matic, acabaste de ganhar um meio campo só para ti!!

com bastantes metros quadrados só para ele

evorici

Mas voces acham que ele sera apostA? Preparam-se para vet o witsel a 6 o martins a 8

obliquevoice

#13779
     Se reflectir bem na situacao e' depreender que sendo o Gaitan uma ave rara que so joga de vez em quando e quando o jogo e' um daqueles bem visiveis  (tiro que lhe saiu pela colatra e que espero que o faca reflectir) fez com que o Benfica necessitado em fazer uma venda tivesse de vender um dos seus melhores jogadores...o nosso Javi!

   Logicamente o substituto mais natural sera o Matic, razao pela qual foi contratado e jogou algumas vezes e bem nessa posicao no ano passado. E' um jogador com bom toque de bola e qualidade para progredir no terreno com a boa e organizar a partir dai o jogo, sera algo diferente do Javi, ja que o Javi o que fazia e muito bem era mais varrer o jogo!


   Agora existe uma outra verdade.... o esquema que o JJ testou no final do jogo com o Setubal (partindo do meio campo para a frente) :

                                                          Witsel

Salvio                                                             martins                                          enzo

                                     Aimar

                                                           Rodrigo


Nao me admirava nada que fosse isto a partir de agora!!!   Preocupa-me, tal como me preocupa a situacao do defesa esquerdo!   :confused:

Lúcio Gomes

Citação de: ASMor em 01 de Setembro de 2012, 08:40
Citação de: pabloelmago em 01 de Setembro de 2012, 08:29
Parabéns Matic, acabaste de ganhar um meio campo só para ti!!

com bastantes metros quadrados só para ele
Matic, o fazendeiro!

Jabualani

Citação de: magoslb em 01 de Setembro de 2012, 08:18
Citação de: aguia1 em 01 de Setembro de 2012, 08:14
acho o matic um jogador com qualidade para titular. o que me preocupa e nao ter substituto.
o airton dava jeito.

O Matic não é MD, está mais para a posição Witsel que outra coisa. Não temos um único MD de raiz. Airton era boa opção(embora não tão bom como o Javi), mas não, está empretado que está bem. Agora vamos jogar com o barça sem LE e sem MD e uma catrefada de avançados! Planeamento brilhante!
O Fernando está lesionado e vai jogar o Defour drama, Horror, então??
Não defendem o que é deles, o problema do Benfica defensivamente  não se resume a um jogador mas a forma como a equipa reage à perda da Bola, no ano em que fomos campeões essa reatividade estava no auge, os avançados e os médios ofensivos têm que assumir um papel mais interventivo no processo.
Um dos grandes males deste benfica é o Buraco que se cria, pois a defesa está muito baixa, com o Javi que enconstava aos centrais se o witsel não compensasse havia um buracão.
Se o Benfica tivesse um central rápido que permitisse subir a defesa digo sem qualquer receio que o Matic seria um substituto que facilmente faria esquecer o Javi, pois tem muito melhor critério de passe e nas coberturas ofensivas é mais completo

Rei

Se foi verdade que o Anzhi ofereceu 35M pelo Witsel mais valia ter vendido o Belga e ficar com Javi. Primeiro porque o Benfica recebia mais dinheiro, segundo porque teriamos Martins e provavelmente Enzo para o seu lugar. Assim ficamos mesmo sem MCD's, temos o Matic e mais nenhum. O Matic vai fazer os jogos todos? E se ele se lesiona?

Vai ser menos um homem no banco, o Benfica vai ter de apostar num miudo da equipa B e safar-se na primeira parte da temporada.

MarcioDX

acho que o matic tem valor para fazer de trinco a epoca passada dava boas indicações
o problema é se ele falha nao há banco

RicardoSR

Citação de: Rei em 01 de Setembro de 2012, 09:32
Se foi verdade que o Anzhi ofereceu 35M pelo Witsel mais valia ter vendido o Belga e ficar com Javi. Primeiro porque o Benfica recebia mais dinheiro, segundo porque teriamos Martins e provavelmente Enzo para o seu lugar. Assim ficamos mesmo sem MCD's, temos o Matic e mais nenhum. O Matic vai fazer os jogos todos? E se ele se lesiona?

Vai ser menos um homem no banco, o Benfica vai ter de apostar num miudo da equipa B e safar-se na primeira parte da temporada.

Javi queria ir para o City e Witsel não queria ir para a Russia.