Nemanja Matić

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 99 jogos (7521 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

joao_manike

Plena confiança no Matic. Tenho dito. Cresceu imenso.

Xinas

Tranquilo msm em relaçao a saida do javi . . . este tem lugar  :)

Roy Kent

Qual foi a ideia de ele não entrar logo?

|OnE|

Citação de: joao_manike em 03 de Setembro de 2012, 13:31
Plena confiança no Matic. Tenho dito. Cresceu imenso.
Já vai nos 2 metros?

|OnE|

Citação de: G-Man em 03 de Setembro de 2012, 13:55
Qual foi a ideia de ele não entrar logo?
JJ sets mode Kamikaze:ON

JopoSumba

Citação de: G-Man em 03 de Setembro de 2012, 13:55
Qual foi a ideia de ele não entrar logo?
Jesus pensa que as outras equipas sao treinadas por calhaus e os jogadores sao pedras

Zaratustra

eu acho que ele n foi titular devido a falta de ritmo....

mikibritt

Citação de: Zaratustra em 03 de Setembro de 2012, 14:16
eu acho que ele n foi titular devido a falta de ritmo....
x2
pena que não vá chamando o Pimenta o Almeida e o Gomes aos trabalhos da A, um de cada vez claro...
assim tinhamos alguem para substituir o Matic no caso de acontecer alguma coisa...

Alento

Citação de: lobotomizado em 03 de Setembro de 2012, 13:10
Citação de: Fenómeno em 03 de Setembro de 2012, 11:18
Citação de: Julio_slb em 03 de Setembro de 2012, 03:07
Citação de: MrJohnny em 03 de Setembro de 2012, 01:34
Citação de: jase25 em 02 de Setembro de 2012, 23:12
Estamos no ano 4 depois de Jesus. Todo o meio campo do Benfica está feito num buraco tremendo. Todo? Não! A retaguarda desse setor está habitada por este irredutível sérvio que resiste ainda e sempre ao invasor. E a vida não é fácil para as guarnições de legionários dos campos entrincheirados de Olhaum, Choupanum, Conigus Moreirum e Alvaladum...





Matix, o irredutível sérvio!

LOL

Que post tão genial  :clap1:
EPIC ;D
Ano 4 depois de Jesus? LOLOLOL!!!!

Não se iludam, o nosso meio-campo é fraquissimo...

Xinas

fraco o nosso meio campo. . .
le se com cada disparate ui ui. . . :2funny: :2funny: :2funny:

|OnE|

Alento estás a confundir meio campo fraquíssimo com um treinador que não sabe montar uma equipa.

Matic, Aimar, Enzo, Nolito, Gaitán, Salvio, Witsel, Martins, Bruno César e ainda mais uns poucos da equipa B está longe de ser um meio campo fraquíssimo.

Falta é quem pegue nos jogadores que tem e monte uma equipa em condições.

Gog

Gostei da sua entrada! Não tem a agressividade do Javi, defensivamente é mais fraco, mas tem qualidade técnica superior, com uma excelente capacidade de passe, pode dar outras opçoes à equipa! O pior é que nã pode ser o único médio entre os 3 defesas e os 7 avançados

nfgl

Muito provavelmente irá para a Russia também.
Está cá a mais.

mikibritt

Citação de: Gog em 03 de Setembro de 2012, 14:35
Gostei da sua entrada! Não tem a agressividade do Javi, defensivamente é mais fraco, mas tem qualidade técnica superior, com uma excelente capacidade de passe, pode dar outras opçoes à equipa! O pior é que nã pode ser o único médio entre os 3 defesas e os 7 avançados
pena que não vá chamando o Pimenta o Almeida e o Gomes aos trabalhos da A, um de cada vez claro...
assim tinhamos alguem para substituir o Matic no caso de acontecer alguma coisa...

Gog

Citação de: mikibritt em 03 de Setembro de 2012, 14:36
Citação de: Gog em 03 de Setembro de 2012, 14:35
Gostei da sua entrada! Não tem a agressividade do Javi, defensivamente é mais fraco, mas tem qualidade técnica superior, com uma excelente capacidade de passe, pode dar outras opçoes à equipa! O pior é que nã pode ser o único médio entre os 3 defesas e os 7 avançados
pena que não vá chamando o Pimenta o Almeida e o Gomes aos trabalhos da A, um de cada vez claro...
assim tinhamos alguem para substituir o Matic no caso de acontecer alguma coisa...
esses não são sul americanos nem dão comissões...