Nemanja Matić

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 99 jogos (7521 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Dudek

não me dá total confiança a segurar o meio-campo como o Javi era obrigado, mas a partir do momento que o espanhol saiu, o Matic só não devia jogar nos jogos da Taça da Liga

thysen

Obvio que a entrada de Matic mudou o jogo todo, foi efeito tampão aos contra ataques do Nacional, deixaram de jogar, e MAtic fez com que o meio campo conseguisse posse de bola, menos perdas e uma maior circulação da bola.

Tenho pena que o nosso mister não tenha visão para certas coisas, cada vez que inventa ficamos a perder, ontem a sorte foi o Nacional não concretizar as duas ou três ocasiões que teve para fazer golo, senão a esta hora teriamos 4 pontos.

Não sou apologista de mudança de treinador no decorrer da época, mas para Jesus já estou por tudo!


mikibritt

Citação de: Gog em 03 de Setembro de 2012, 14:38
Citação de: mikibritt em 03 de Setembro de 2012, 14:36
Citação de: Gog em 03 de Setembro de 2012, 14:35
Gostei da sua entrada! Não tem a agressividade do Javi, defensivamente é mais fraco, mas tem qualidade técnica superior, com uma excelente capacidade de passe, pode dar outras opçoes à equipa! O pior é que nã pode ser o único médio entre os 3 defesas e os 7 avançados
pena que não vá chamando o Pimenta o Almeida e o Gomes aos trabalhos da A, um de cada vez claro...
assim tinhamos alguem para substituir o Matic no caso de acontecer alguma coisa...
esses não são sul americanos nem dão comissões...
não sejas assim...
até porque neste momento não há grandes hipoteses de comprar ninguem...
tens que esperar pelo mercado de inverno para o novo fetiche do JJ trazer as ditas...

Alento

Citação de: |OnE| em 03 de Setembro de 2012, 14:27
Alento estás a confundir meio campo fraquíssimo com um treinador que não sabe montar uma equipa.

Matic, Aimar, Enzo, Nolito, Gaitán, Salvio, Witsel, Martins, Bruno César e ainda mais uns poucos da equipa B está longe de ser um meio campo fraquíssimo.

Falta é quem pegue nos jogadores que tem e monte uma equipa em condições.

Os unicos que considero da tua lista para o miolo são o Wtssel e o Matic, quando os mesmos, apanharem com meio campos povodados como o dos porcos, lagartos ou na europa vais ver a força do nosso meio campo. Belga é excelente e nivel técnico e táctico mas é algo lento o Matic não cabe no MEU Benfica por muito boa vontade que tenha para com ele.

insan

#14224
!

jase25

#14225
edit

P∑T∑7

Há quem diga que são opiniões alheiras... Menos mal!

Alento

Desculpem, excedi-me.

insan


Dudek

edita lá isso, antes que tenhas problemas.

Sugiro a mudança para Nemanja o nome na camisola do jogador. Acho que pode intimidar mais os adversários.

duarteABC

Eu acho que devíamos jogar sempre com 3 elementos no meio campo, um mais defensivo mas que saiba sair a jogar e dois mais criativos. Curiosamente ontem qd passamos a jogar assim estivemos mt bem.

                            Matic

               Witsel            Aimar

e como alternativas:
                     
                          AAlmeida

                CMartins        BCesar

Na minha opiniao este é um bom meio campo

Diavolo Rosso


Alento

Citação de: insan em 03 de Setembro de 2012, 15:01
apaga o comentario
Está feito. Se me quiserem expulsar façam-no. Tenho anos deste forum e nunca tive um problema com ninguem, mas cada vez tenho menos tolerancia com quem vem para foruns armar-se em carapau de corrida. Porque é que não respeitam as diferentes opiniões?

|OnE|

Depois de Javi contra o mundo... temos Matic contra o mundo.

Num Benfica perto de si.

insan

Citação de: Alento em 03 de Setembro de 2012, 15:08
Citação de: insan em 03 de Setembro de 2012, 15:01
apaga o comentario
Está feito. Se me quiserem expulsar façam-no. Tenho anos deste forum e nunca tive um problema com ninguem, mas cada vez tenho menos tolerancia com quem vem para foruns armar-se em carapau de corrida. Porque é que não respeitam as diferentes opiniões?

já apaguei o meu quote.

Os outros que fizeram quote façam o mesmo sff